Desculpa se esse não for o forum correto pra esse tópico.
Preciso configurar meu site de HTTP para o HTTPS e atualmente utilizo o seguinte .htaccess:
RewriteEngine On
RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-f
RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-d
RewriteRule ^(.*)$ index.php?url=$1
Minha dúvida é que preciso configurar essas diretrizes, mantendo na url amigável o apontamento para a variável URL com o certificado SSL.
Na internet encontrei tutorias que configuraram no modo geral, e não apontando para uma variável que será tratada com o GET.
Estou tendo um erro no TLS, seja com a versão 1.0, 1.1, 1.2 e 1.3 .
Por exemplo, eu testo o TLS para o meu site e ele dá-me o seguinte:
comando
curl -I -v --tlsv1.3 --tls-max 1.3 https://exemple.com
resultado
* TLSv1.3 (OUT), TLS handshake, Client hello (1):
* error:1408F10B:SSL routines:ssl3_get_record:wrong version number
* Closing connection 0
curl: (35) error:1408F10B:SSL routines:ssl3_get_record:wrong version number
Estou farto de tentar pesquisar sobre o erro, tenho tudo bem configurado etc.. só tenho o problema deste erro.
E com este erro não consigo ter repostas de retorno ao meu servidor, devido a isto.
Meu site suporta todo os TLS's e dá Resultados de A+
Olá pessoal tudo bem? Estou tentando fazer a cópia de uma imagem que está disponível na web e salvar em uma pasta no meu projeto. Essa imagem está sob protocolo SSL mas navegador consegue acessá-la normalmente. Mas o meu script php é bloqueado, e não entendo o porquê.
Segue o código que estou usando:
<?php
//error_reporting(E_ALL ^ E_DEPRECATED);
//ini_set('display_errors', 1);
//die('Script travado!');
$start = microtime(true);
set_time_limit(0);
function save_image($inPath,$outPath)
{ //Download images from remote server
$in = fopen($inPath, 'rb');
$out = fopen($outPath, 'wb');
while ($chunk = fread($in,8192))
{
fwrite($out, $chunk, 8192);
}
fclose($in);
fclose($out);
}
include_once ($_SERVER['DOCUMENT_ROOT'] . '/grpi/include/classes/Rpi.class.php');
include_once ($_SERVER['DOCUMENT_ROOT'] . '/grpi/include/functions.class.php');
$func = new FuncoesAuxiliares();
$rpi = new Rpi();
if(!isset($_GET['num_processo'])) {
$rows = $rpi->Consulta('select num_processo, classe, especificacao from processos
order by num_processo ASC limit 1');
} else {
$rows = $rpi->Consulta("select num_processo, classe, especificacao from processos
where num_processo > '" . $_GET['num_processo'] . "' order by num_processo ASC limit 1");
}
$registros = 0;
$arrayInsert = array();
$qtd_caracteres_total = 14;
foreach ($rows as $rs) {
//$rs['num_processo']
$zeros = '';
$qtd_char_processo = strlen($rs['num_processo']);
//Fill zeros
for($i=0; $i < ($qtd_caracteres_total - $qtd_char_processo); $i++) {
$zeros .= '0';
}
echo('BR5' . $zeros . $rs['num_processo'] . '<br>');
$url = 'http://www.tmdn.org/tmview/trademark/image/BR5' . $zeros . $rs['num_processo'];
//Aqui tento acessar a imagem e salvar na pasta correspondente
save_image($url, __DIR__ .'/logo/' . $rs['num_processo'] . '.jpg');
//copy('https://www.tmdn.org/tmview/trademark/image/BR5' . $zeros . $rs['num_processo'], __DIR__ .'/logo/' . $rs['num_processo'] . '.jpg');
$processo = $rs['num_processo'];
$registros++;
}
$registros = number_format($registros, 0, ',', '.');
// Display Script End time
$time_end = microtime(true);
//dividing with 60 will give the execution time in minutes other wise seconds
$execution_time = ($time_end - $start)/60;
//execution time of the script
echo '<b>Total Execution Time:</b> '. $execution_time .' Mins <hr><br><br>Registros: ' . $registros . '<br><br>';
echo("<a href='down_logo.php?num_processo=" . $processo ."' target='_self'>Próxima página</a><br><br>");
?>
O erro retornado é o seguinte:
Warning: fopen(): SSL: Connection reset by peer in /home/storage/8/23/2c/euregistrogrpi/public_html/grpiv2/rpi/down_logo.php on line 10
Warning: fopen(http://www.tmdn.org/tmview/trademark/image/BR500000825642590): failed to open stream: HTTP request failed! in /home/storage/8/23/2c/euregistrogrpi/public_html/grpiv2/rpi/down_logo.php on line 10
Warning: fread() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/storage/8/23/2c/euregistrogrpi/public_html/grpiv2/rpi/down_logo.php on line 12
Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/storage/8/23/2c/euregistrogrpi/public_html/grpiv2/rpi/down_logo.php on line 16
Só que se você tentar acessar o endereço no browser, diretamente, a imagem aparece:
Pessoal, estou tento problemas ao recuperar dados de um form do método "post", em um site com certificado SSL. Localmente o site funciona perfeitamente, mas, quando subo pra o servidor os inputs retornam vazios. Trata-se de uma página de login.
Neste projeto estou utilizando a versão 3 do Codeigniter. O site possui certificado SSL.
(Obs.: estou ocultando aqui o nome do site porque estamos em fase de testes)
No application/config.php:
$config['base_url'] = 'https://www.meusite.com';
No .htaccess:
RewriteEngine On
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteRule ^(.*)$ https://www.meusite.com/index.php/$1 [R,L]
No views/login.php:
<form action="<?php echo base_url('Login') ?>" method="post">
<input type="text" name="usuario" placeholder="Usuário">
<input type="password" name="senha" placeholder="Senha">
<input type="submit" value="Ok" >
</form>
No controllers:
$vUsuario = $this->input->post('usuario');
$vSenha = $this->input->post('senha');
(Aqui, o input->post retorna vazio. Se eu mudar o method do formulário para get e utilizar o ->get() também funciona perfeitamente)
Alguém já passou por isso? Alguma solução?
Oi pessoal tudo bem? Estou tentando montar um site para doações e acabei escolhendo o PagSeguro pois achei que seria uma boa opção. Ja criei um site usando o wix e coloquei o código HTTPS que o Pagseguro gera criando o botão de doação, porem quando vou utilizar-lo sempre aparece a mesma mensagem; " Sua sessão expirou.". Alguém ja passou por isso? Sou iniciante e não tenho ideia o que posso fazer então qualquer ajuda seria muito agradecida. Obrigado