Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SaulMendes

Bug na foto de pré-visualização de produtos

Recommended Posts

Galera estou com o seguinte problema. As fotos de primeira imagem dos meus produtos estão todas embaçadas.

Eu entro no site e me deparo com isso:
22.png

E depois que clico na primeira imagem da camiseta espero carregar e volto a página a imagem do produto ganha brilho e qualidade. Reparem na imagem 2:

33.png

Na primeira fica embaçada e na segunda fica em hd.

Já retirei plugins, já regenerei tumbmail. Acredito que seja alguma comando de checklist pra mostrar pro cliente em qual ele já clicou. No entanto esta atrapalhando.

Desde já agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saul,

Vamos as perguntas:

• Isso é um tema de Wordpress?
  • As imagens quando jogadas no servidor estão sendo compactadas via gzip?
  • Você está utilizando WPSmush ou algum plugin pra reduzir o tamanho da imagem?
  • Já inspecionou o elemento e removeu todas as propriedades CSS da imagem?
  • As imagens inseridas são muito grandes para o campo onde elas estão (Ex.: 1000x1000)?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Henrique.

O tema se chama The Storme.

Estou fazendo a compactação no site kraken.io fora do wordpress.

Usava plugins de compactação mais não uso mais, todos desativados e reupei as imagens porem sem feedback positivo.

Já removi o css das imagens e não resultou.

As imagens são do tamanho parecido com a exibição. Pré-visualização na home 200x200 foto original 600x600 pra da zoom na página do produto.

Aguardo feedback, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por kelvinferraz
      Boa noite pessoal!

Estou com uma dúvida e não sei nem por onde começar, seguinte:

Eu tenho um sistema simples em PHP cadastro de usuário e etc... Porém esse sitema gera relatorios de pessoas, gostaria de saber se é possível com base nos dados dos clientes cadastrados
      eu passar os parametros como nome, endereço, cidade, rg etc.. para dentro de sites do tipo:

https://servicos.dpf.gov.br/antecedentes-criminais/certidao

É possível automatizar isso e trazer junto aos meus relatorios ?

Estou usando o DomPDF para gerar os relatorios trazido do banco fora outras informações que o próprio solicitante marca.
    • Por guma.cojogra@gmail.com
      Alguém poderia me ajudar a criar um mapa mental usando css e html?
      procurei na internet mas não consegui entender e não achei nenhum tutorial ou explicação que pudesse utilizar
      quais as propriedades css que devo utilizar para criar as linhas ligando um nó a outro?

vou postar uma imagem de exemplo de como deve ficar.

obrigado
    • Por dayenne
      Olá desenvolvedor.
      Estou com um problema um tanto quanto bobo, porém não consigo resolver!!! Estou gerando um e-mail automático com html onde nele contém um vídeo, a pagina fica toda certinha, porém quando esse e-mail chega ao remetente,ele chega sem a parte do vídeo, onde tem o iframe e afins.

Código da parte que NÃO vai para o e-mail.

<div style="margin:0; padding:15px 50px 15px 50px; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; color:#8f8871; font-size:18px; line-height:16px; background-color:#FFF; border-top: 1px dashed #ccc" text-align:"center"> <strong>Não tenha dúvidas! Aperta o play e veja como é fácil montar o seu álbum.</strong><span style="padding-left:10px;"> </span> <br> <br> <iframe width="100%" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/_wPfz-w2XDo" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture background-color: #fff;" allowfullscreen> </iframe> </div>  
    • Por clickanapolis
      Bom dia, no meu site coloquei ao clicar no link ele vai para uma div dentro da propria pagina, visto que a mesma e uma unica pagina.

O problema é que quando clica no link ele esta parando fora do inicio da div, o que devo fazer?

<script type="text/javascript"> jQuery(document).ready(function ($) { $(".scroll").click(function (event) { event.preventDefault(); $('html,body').animate({ scrollTop: $(this.hash).offset().top }, 1000); }); }); </script> e chamo o link assim:

<li><a href="#acimetech" class="scroll">A Cimetech</a></li>  
    • Por reginaldo123
      estou com dificuldade em criar uma url pernalizada exemplo

href="www.bolacha,.com/novabolacha"
      value= "www.bolacha.com"

quando o usuario copia a url para colocar em outra pagina quero que apareça o conteudo de value, e seja direcionado para o href.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.