Fiz um sistema de busca para preços, e a mesma será realizada em tags, porém como o conteúdo é estático e não há necessidade de segurança é gerado um json para não precisar consultar o DB toda hora, segue parte do código:
...
foreach ($data as $key => $value) {
if (strpos($value->$alvo, $valor) !== false) {
$array[] = [
...
];
}
}
...
O código é simples, é um foreach para percorrer o json e se encontrar a busca, cria um array com as informações, ok.
Mas queria uma busca com no mysqli, algo semelhante ao %LIKE%, existe alguma forma de eu fazer isso no php?
Porque da forma que fiz só funciona se digitar a palavra inteira na busca.
Ex:
Quero buscar "computador", não consigo digitar as 4 primeiras letras da busca: "comp", precisa ser "computador".
Rapaziada estou meio adoentado é preciso entregar uma tarefa simples amanha a noite, Preciso fazer um algorítimo em visualg que calcule o tempo gasto de saída de casa é chegada ao trabalho é mostre as horas gastas os minutos gastos é os segundos gastos.
Consegui fazer ate a metade mais não estou conseguindo processar o resto.
Quem poder da um tombo te agradeço muito.
Fiz uma parte
Var
he,hs,me,ms,hora:inteiro
Inicio
escreva ("Digite a hora de entrada: ")
leia (he)
escreva ("Digite os minutos de entrada: ")
leia (me)
escreva("Digite a hora de saida: ")
leia (hs)
escreva ("Digite os minutos de saida: ")
leia(ms)
hora:= hs-he
escreva("Passou", hora , ":horas")
Fimalgoritmo
ola estou migrando para o Wordpress e estou me deparando com alguns problemas eu uso uma hospedagem pagando anualmente e instalei o wp nela já tem uns dois dias , instalei um template e comecei a configurar, instalei alguns Plugins incluindo elementor , quando fui acessar hoje o painel do servidor, aparece essa mensagem.
"Seu site gerou 17 erros de excesso de processamento e memória nas últimas 24 horas. Visitas importantes em seu site estão sendo perdidas."
É certo que esses erros de excesso de memoria foi por conta da instalação do wp, gostaria de saber como posso resolver isso e porque isso acontece?
só um detalhe, tenho outro servidor de um cliente e nele tem um wp instalado e não ocorre esse problema (na mesma empresa de hospedagem ) sera q foi algum plugin q instalei q causou isso ou o wp não estava atualizado alguém sabe como posso melhorar isso obrigado