Ir para conteúdo
  • 0
srmacedo

Gerar boleto via pagseguro

Pergunta

Gostaria de saber se há alguma forma de gerar o boleto pagseguro através da api e enviar pros clientes...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 respostas a esta questão

Recommended Posts

• 0

Não é possível. No Pagseguro você gera cobrança. O meio de pagamento é escolhido pelo cliente de acordo com as configurações que você fez na sua conta do PagSeguro.

• +1 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
3 minutos atrás, hargon disse:

Não é possível. No Pagseguro você gera cobrança. O meio de pagamento é escolhido pelo cliente de acordo com as configurações que você fez na sua conta do PagSeguro.

Não tem algum metodo via curl para que o pagseguro apenas me retorne o boleto? Preciso oferecer também a opção do boleto além do pagamento só com o pagseguro... :/

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Sabe me dizer como funciona o retorno? Através de boleto. Para que o cliente possa fazer automático a alteração no dado de quem pagou o boleto... Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Isso não sei te falar, tem que estudar a api deles. Asaas eu já usei enviando manualmente a cobrança. Boleto Simples nunca utilizei, mas todos os dois tem API. 

• +1 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
27 minutos atrás, jamesbond disse:

Sabe me dizer como funciona o retorno? Através de boleto. Para que o cliente possa fazer automático a alteração no dado de quem pagou o boleto... Obrigado pela ajuda.

O pagseguro fornece retorno automático de dados. Se você efetuar o pagamento tanto por boleto ou cartão de crédito, ele enviará um POST para URL de retorno que deverá ser configurada por você. Nesta, você deverá fazer a programação para receber os dados e então atualizar seu banco de dados.

Eles também possuem um ambiente de teste, procure por pagseguro sandbox.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
1 minuto atrás, Alaerte Gabriel disse:

O pagseguro fornece retorno automático de dados. Se você efetuar o pagamento tanto por boleto ou cartão de crédito, ele enviará um POST para URL de retorno que deverá ser configurada por você. Nesta, você deverá fazer a programação para receber os dados e então atualizar seu banco de dados.

Eles também possuem um ambiente de teste, procure por pagseguro sandbox.

Ahhh isso eu sei poxa. Eu gostaria de saber como gerar apenas o boleto diretamente, sem precisar o usuário escolher lá boleto...

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Não tem como, só por meio da API. No máximo, você pode fazer o checkout transparente, mesmo assim o usuário terá que fazer todo o processo de cadastro e escolher pagar por boleto. Mais pode ser feito diretamente de sua aplicação. Mais gerar o boleto de forma direta, como ocorre com o projeto boletophp, não é possível.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
1 minuto atrás, Alaerte Gabriel disse:

Não tem como, só por meio da API. No máximo, você pode fazer o checkout transparente, mesmo assim o usuário terá que fazer todo o processo de cadastro e escolher pagar por boleto. Mais pode ser feito diretamente de sua aplicação. Mais gerar o boleto de forma direta, como ocorre com o projeto boletophp, não é possível.

Sabe me informar como consigo fazer para saber quem pagou o boleto através do boletophp? Tanto boleto registrado quanto não...

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Ai você terá que ver com o seu gerente, inclusive para que seja feito com registro, pois os bancos não aceitam mais boletos sem registro; procure saber se eles fornecem o arquivo de retorno da remessa. Provavelmente sim. Pois uma coisa é o boleto, outra coisa é a instituição que recebe e disponibiliza arquivos de remessa de retorno.

• +1 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por dtdigital
      Ola!

Gostaria de saber se tem como saber o status de um boleto só com o código do boleto?
    • Por onedev
      Olá Comunidade!

Tenho uma aplicação ERP que vai gerar os boletos e autentificar/registrar junto ao banco. Depois irá salvar em uma tabela MySQL todos os dados desse boleto. Depois disso eu preciso listar esses dados da tabela em um layout php de boleto.

Alguém sabe me indicar como posso conseguir o codigo script php para montar o layout de boletos para bancos como bradesco e itau?
    • Por lucasvbl
      Estou com seguinte problema, eu faço a requisição normal e ele me retorna assim os dados

{"payerName":"Teste","payerEmail":"suporte@email.com.br","value":500.00,"phoneDDI":"55","phoneDDD":"42","phoneNumber":"999338821","dueDays":0,"observation":"Teste","addTax":false,"cpfcnpj":"07701944990","sendEmail":true,"subAccountRefId":null,"requestDate":"2018-07-04T10:05:29.7821373-03:00","dueDate":"2018-08-01T00:00:00-03:00","status":0,"paymentDate":null,"tax":2.49,"amountPayed":null,"netValue":null,"payNumber":"00000000000000000000000000000000000000000000000","transactionId":"46575A916EAB4DC7B0CD272AD61EBD2C","paymentLink":null}  
      Gostaria de tratar essas informações para gravar numa variável, como fazer ?
    • Por marlone
      Estou tentando gerar um boleto com o checkout pagseguro transparente, mas não consigo de jeito algum. Alguém tem algum codigo pronto para disponibilizar ?
    • Por delaruvi
      Pessoal, bom dia!

Estou precisando realizar a geração e registro de boleto Sicoob em meu sistema financeiro próprio desenvolvido em PHP.

Não estou encontrando muitas informações no banco, vocês sabem se o Sicoob possui algum webservice para fazer essa geração de boleto de forma instantânea para e-commerce? Será que existe algum manual sobre isso do banco?

Não estou encontrando, se alguém puder ajudar.

Obrigado.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.