Jump to content
fsales_123

Aplicativo Notificação

Recommended Posts

Boa noite galera, criei um aplicativo de notificação e estou com problema na parte de notificar o aplicativo pela Web, já hospedei o site ele ta gerando o token normal, o problema esta na parte de enviar a notificação não mostra nenhum erro, só não envia a mensagem...

Alguém pode me ajudar....

<?php

require "init.php";
$message = isset($_POST['message']) ? $_POST['message'] : '';
$title = isset($_POST['title']) ? $_POST['title'] : '';
$path_to_fcm = 'http://fcm.googleapis.com/fcm/send';
$server_key = "A*************************************************************0G";
$sql = "select fcm_token from fcm_info";
$result = mysqli_query($con,$sql);
$row = mysqli_fetch_row($result);
$key = $row[0];

$headers = array(
    'Authorization:key=' .$server_key,
    'Content-Type:application/json'    
    );

$fields = array('to'=>$key,
            'notification'=>array('title'=>$title,'body'=>$message));

$payload = json_encode($fields);

$curl_session = curl_init();
curl_setopt($curl_session, CURLOPT_URL, $path_to_fcm);
curl_setopt($curl_session, CURLOPT_POST, true);
curl_setopt($curl_session, CURLOPT_HTTPHEADER, $headers);
curl_setopt($curl_session, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true);
curl_setopt($curl_session, CURLOPT_SSL_VERIFYPEER, false);
curl_setopt($curl_session, CURLOPT_IPRESOLVE, CURL_IPRESOLVE_V4);
curl_setopt($curl_session, CURLOPT_POSTFIELDS, $payload);

$result = curl_exec($curl_session);

curl_close($curl_session);
mysqli_close($con);

?>

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By rodbacana
      Boa noite senhores(a),

estou iniciando agora com react native e firebase, estou tentando criar uma aplicação 
      onde você loga com e-mail e senha, logo após irá aparecer uma lista com as ações da bolsa de valor pra que você possa escolher uma delas.
      Quando clicar sobre qualquer uma, será exibido um gráfico com as oscilações, e o usuário poderá criar um alerta que quando a ação atingir uma valor(seja ele positivo ou negativo)
      o celular dispare uma alerta.

A questão é: a tela de login e as validações, eu consegui fazer. Mas não faço a mínima idéia de como criar os gráficos baseados no consumo de uma api rest que eu tenho aqui.

Alguém pode me ajudar ?

• By Hotdoug
      Tenho ao meu ponto de vista uma "boa" ideia de app para ganhar dinheiro e prêmios, mas não entendo nada sobre desenvolvimento do mesmo. 
      Gostaria de conhecer pessoas que saibam desenvolver e trocar idéias, nada mais que isso. Quem sabe possa surgir um Aplicativo reconhecido mundialmente.
    • By douglasdmlopes
      Estou tentando instalar o mac no virtualbox para usar o emulador do iphone já tem um bom tempo, mas nao estou tendo sucesso, então preciso disso no windows ou ubuntu mesmo, alguém conhece algum emulador para esses sistemas? preciso disso para fazer meu tcc
    • By DjjrGabriel4
      Boa tarde! Sou dono de um grande serviço de iptv, e no momento estou vendendo tvboxes(semelhante ao apple tv porém com android), mas precisava alterar o launcher, pois esses tvboxes seriam somente para o iptv, sem a opção do usuário poder instalar outros aplicativos e/ou mexer nas configurações do aparelho. Será que é possivel transformar um apk em um launcher?

Meu apk: https://silveiraiptv.com.br/app.apk
    • By gregory freire
      Boa tarde,

Desenvolvi um aplicativo e gostaria de saber se existe alguma forma de forçar a execução dele para que o mesmo não pare o processo quando estiver em segundo plano no Sistema Android, da forma que funciona hoje, após 5 minutos o aplicativo é fechado se estiver em segundo plano. Se fazendo necessário novo login. 
      Outra duvida seria, quando o aplicativo está em segundo plano, como fazer para informações enviadas para o aplicativo sobreporem a tela do aparelho. 

att,

Gregory Freire

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.