Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rcamu

Ajuda na criação

Recommended Posts

Pessoal, alguém poderia me enviar um exemplo de formulário ou sistema de cadastro para entradas de produtos onde eu tenho 1 cliente e possa incluir vários produtos?

Isso será utilizado num sistema de estoque que estou fazendo e preciso ter uma tela de saída de produtos onde eu informo o cliente e depois vou incluindo os produtos que comprou(quantidade, valor unt, valor total do item etc) e no final soma o valor total da saída.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por Renison
      Bom dia, amigos!

Então, estou com um problema pequeno, fiz um sistema de entrada e saida de estoque, porém, quando você da saida de estoque de destino para estoque de saida, o estoque de destino não aparece valor algum, e o de origem foi contabilizado a saida.

<? include("frmvalidarcookie.php"); if (permissao(38)>0){ //fornecedores $r3=ibase_query("select idpessoa as id,nm_pessoa as nome from LPESSOA where ai=1 order by nm_pessoa"); $cod_id=''; $cod_estoqu=''; $cod_destino=''; $nm_item=''; $data1=''; $data2=''; $todos=3; $cod_forn=''; $notafiscal=''; if (isset($_POST['cod_id'])) $cod_id=$_POST['cod_id']; if (isset($_POST['cod_estoqu'])) $cod_estoqu=$_POST['cod_estoqu']; if (isset($_POST['cod_destino'])) $cod_destino=$_POST['cod_destino']; if (isset($_POST['data1'])) $data1=$_POST['data1']; if (isset($_POST['data2'])) $data2=$_POST['data2']; if (isset($_POST['todos'])) $todos=$_POST['todos']; if (isset($_POST["cod_forn"])) $cod_forn=$_POST["cod_forn"]; if (isset($_POST["notafiscal"])) $notafiscal=$_POST["notafiscal"]; ?> <body onload="document.form1.nome.focus();"> <form name="form1" method="post" action="frmrelestoque2.php"> <table width = "100%" border = "0" cellspacing = "1" align= "left" cellpadding = "3" class="login_senha"> <tr> <td colspan="6" bgcolor="#A63433" colspan="2"><span class="login_senha3a">Estoques</span></td> </tr> <tr> <td colspan="6"> Data Inicial<br> <input name= "data1" type = "date" class='nova' value="<? echo $data1; ?>"><p> Data Final<br> <input name= "data2" type = "date" class='nova' value="<? echo $data2; ?>"><p> Estoque<br> <select name="cod_estoqu" class='nova'> <option value=""></option> <? //estoques $r4=ibase_query("select cod_estoqu as id,des_estoqu as nome from CAD_ESTO where sub_estoque=1 order by 2"); while($row4=ibase_fetch_assoc($r4)) { if ($row4["ID"]==$cod_estoqu) {?> <option selected value="<?print $row4['ID'];?>"><?print $row4['NOME'].' ('.$row4['ID'].')';?></option><? } else {?> <option value="<?print $row4["ID"];?>"><?print $row4["NOME"].' ('.$row4['ID'].')';?></option><? } }?> </select> <p> Item<br> <select name="cod_id" class='nova'> <option value=""></option> <? //estoques $r5=ibase_query("select id,nome from INTER_MD2 where ai=1 order by 2"); while($row5=ibase_fetch_assoc($r5)) { if ($row5["ID"]==$cod_id) {?> <option selected value="<?print $row5['ID'];?>"><?print $row5['NOME'];?></option><? } else {?> <option value="<?print $row5["ID"];?>"><?print $row5["NOME"];?></option><? } }?> </select> <p> Fornecedor<br> <select name="cod_forn" class='nova'> <option value=""></option> <? while($row3=ibase_fetch_assoc($r3)) { if ($row3["ID"]==$cod_forn) {?> <option selected value="<?print $row3['ID'];?>"><?print $row3['NOME'];?></option><? } else {?> <option value="<?print $row3["ID"];?>"><?print $row3["NOME"];?></option><? } }?> </select> <p> Nota Fiscal<br> <input name="notafiscal" id="notafiscal" class="nova" type="text" size="10" maxlength="10" value="<? echo $notafiscal ?>"> <p> Opções<br> <select name="todos" class="nova"> <option value="1" <? if ($todos==1) echo "selected";?>>Somente Entradas</option> <option value="2" <? if ($todos==2) echo "selected";?>>Somente Saídas</option> <option value="3" <? if ($todos==3) echo "selected";?>>Saldo</option> </select>&nbsp;&nbsp;&nbsp; <input name="btp" type="submit" value="OK" class="button_estilo"> <input name="btn2" type="button" value="Limpar" class="button_estilo" onClick=window.location="frmrelestoque2.php"> <input name="btn3" type="button" value="Voltar" class="button_estilo" onClick=window.location="frmmenu_almo.php"><p> <input name="bt1" id="bt1" type="button" value="Imprimir" class="button_estilo4" onClick=window.open("pdf083.php?id=<? echo $cod_estoqu?>")> </form> </td> </tr> <tr> <td colspan='2'> <table width = "100%" border = "0" cellspacing = "3" align= "left" cellpadding = "5" class="login_senha"> <tr bgcolor='#e2e2e2'> <td width="05%" align='center'>Data</td> <td width="08%" align='center'>Estoque Origem</td> <td width="03%" align='center'>Destino</td> <td width="03%" align='center'>ID</td> <td width="15%" align='center'>Item</td> <td width="04%" align='center'>Unidade</td> <td width="10%" align='center'>Fornecedor</td> <td width="03%" align='center'>NF</td> <td width="05%" align='center'>Usuário</td> <td width="03%" align='center'>Entradas</td> <td width="03%" align='center'>Saidas</td> <td width="03%" align='center'>Observação</td> </tr> <? $i=0; $sql="select a.cod_id, a.data,a.historico,c.des_estoqu as nm_origem,e.nm_pessoa as nm_fornecedor,a.notafiscal, d.des_estoqu as nm_destino, b.nome as nm_item, b.unidade_cob as nm_unidade,a.entrada,a.saida,a.usuario,a.observacao, c.des_estoqu from inter_md2a a left join inter_md2 b on b.id=a.cod_id left join cad_esto c on c.cod_estoqu=a.cod_estoqu left join cad_esto d on d.cod_estoqu=a.cod_destino left join lpessoa e on e.idpessoa=a.cod_forn where a.ai=1 "; if ($todos==1){ $sql.=" and a.entrada>0 "; } if ($todos==2){ $sql.=" and a.saida>0 "; } if (!empty($data1)){ $sql.=" and a.data between '$data1' and '$data2' "; if ($cod_estoqu>0){ $sql.=" and a.cod_estoqu=$cod_estoqu "; if ($cod_id>0){ $sql.=" and a.cod_id=$cod_id "; } }else{ if ($cod_id>0){ $sql.=" and a.cod_id=$cod_id "; } } }else{ if ($cod_destino>0){ $sql.=" and a.cod_destino=$cod_destino "; if ($cod_id>0){ $sql.=" and a.cod_id=$cod_id "; } }else{ if ($cod_id>0){ $sql.=" and a.cod_id=$cod_id "; }else{ if ($cod_forn>0){ $sql.=" and a.cod_forn=$cod_forn "; }else{ if ($notafiscal>0){ $sql.=" and a.notafiscal=$notafiscal "; }else{ $sql.=" and a.id=0 "; } } } } } $sql.=" order by 2"; //echo $sql."<p>"; $r4=ibase_query($sql); $t1=0; $t2=0; $i=0; while($row=ibase_fetch_object($r4)){ if ($i % 2){?> <tr bgcolor = "#cdf"><?; } else{?> <tr bgcolor = "#EAE2B4"><?; } $i++;?> <td align='left'><? imprimevazio(DataBR($row->DATA));?></td> <td align='left'><? imprimevazio($row->DES_ESTOQU);?></td> <td align='left'><? imprimevazio($row->NM_DESTINO);?></td> <td align='center'><? imprimevazio($row->COD_ID);?></td> <td align="left"><? imprimevazio($row->HISTORICO);?></td> <td align="left"><? imprimevazio($row->NM_UNIDADE);?></td> <td align="left"><? imprimevazio($row->NM_FORNECEDOR);?></td> <td align="left"><? imprimevazio($row->NOTAFISCAL);?></td> <td align="left"><? imprimevazio($row->USUARIO);?></td> <td align="right"><? imprimevazio(tran1($row->ENTRADA));?></td> <td align="right"><? imprimevazio(tran1($row->SAIDA));?></td> <td align="right"><? imprimevazio($row->OBSERVACAO);?></td> </tr> <?/* <td align="center"> <a href="frminvent_ver_all.php?cod_id=<? echo $row->COD_ID; ?>" title="Ver lançamentos" target="_blank">Lançamentos</a> </td> */ $t1=$t1+$row->ENTRADA; $t2=$t2+$row->SAIDA; ?> <? } if ($cod_id>0){?> <tr bgcolor="e2e2e2"> <td colspan='7' align="right"><strong>Total</strong></td> <td align='right'><strong><? echo tran1($t1) ?></strong></td> <td align='right'><strong><?echo tran1($t2)?></strong></td> </tr> <tr bgcolor="e2e2e2"> <td colspan='8' align="right"><strong>Saldo</strong></td> <td align='right'><strong><?echo tran1($t1-$t2)?></strong></td> </tr> <?} ?> </table> </td> </tr> </table> </form> </body> </html> <? }else{ mensagem('Acesso negado. (38)'); }?>  
    • Por Pathfinder
      Bom dia!

Tenho uma tarefa a realizar, e queria sugestões de como implementar (não a codificação em si, mas como realizar). Um ponto de partida!

Tenho um arquivo X com todas simulações de configurações possíveis de valores para um sistema funcionar, bem ou mal. Arquivo com mais de 20 milhões de linhas. X tem mais de 20 variáveis distintas.

Em um arquivo Y tem todas configurações confirmadas em simulador que geram erro, parada ou desperdício de insumos. Y tem entre 6 e 8 variáveis por linha. Temos mais de 20 mil linhas em Y.

A idéia é filtrar todas linhas de X de forma que em um arquivo de saída só saiam as linhas validadas por todas regras de Y.

Um complicador é o volume de linhas. Se cada linha do arquivo X que não passasse por uma das regras de Y não fosse mais analisada, aceleraria em muito tempo a execução do script. Ou seja, talvez gerar um arquivo de saída temporário, e na próxima execução o arquivo X a ser analisado seria o temporário, em vez do original.

Por último, pergunto se alguém conhece algum serviço na nuvem onde eu possa rodar esse script mais rápido em um computador de altíssima performance?

• Por pedroomrt
      Boa noite, estou com uma dúvida.
      Estou elaborando um controle de estoque web para minha empresa, desenvolvido com PHP, MySQLi e Bootstrap, e antes do desenvolvimento de fato, estou esboçando tudo, e surgiu a seguinte questão
      Desejo ter uma tela, onde sejam exibidos todos os produtos (com quantidades mínimas, e atuais). E que de forma automática, este site me dê um alert, ou apresente uma espécie de notificação, quando determinado produto ficar menor que a quantidade mínima. Como seria a forma mais "fácil" de idealizar?
    • Por danielmessias21
      Preciso de um sistema de estoque simples, porém sem mysql ou qualquer tipo de banco de dados, apenas index e se possivel salvar em bloco de notas, sistema de login eu já tenho sem ser mysql, alguem sabe aonde encontro?
    • Por Blau Nunes
      Eae galera, preciso fazer um software para controle de estoque porém não sei qual linguagem usar. O controle de login deve ser feito através de um AD (não faço a minima ideia de como fazer isso) e o software vai ser disponibilizado internamente em um servidor.

Eu conheço o básico de C# mas não sei se é viável por causa dessas especificações. Enfim, queria a sugestão de vocês de qual linguagem usar. VLW

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.