Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
codecel

Auto Refresh diferenciado com opções de escolha de tempo

Pergunta

Gostaria de saber onde eu estou errando ou se está faltando algo para que funcione corretamente. Já tentei inserir o Script entre o <head> e o </head> e também entre o <body> e o </body> mas não está dando certo. Seleciono a opção aguardo o tempo e a página não atualiza. Reparei também que eu seleciono qualquer uma das opções e se eu atualizar a página ou ir em outra e voltar nela, a opção que eu escolhi ela não fica conforme havia escolhido antes, ela volta para a opção Desabilitado.

 

Script:

 

<script>
function setCookies(val){
  var c_name=AdmAuto;
  var value=val;
  var exdays=365;
  if(val){
var exdate=new Date();
exdate.setDate(exdate.getDate() + exdays);
var c_value=escape(value) + ((exdays==null) ? "" : "; expires="+exdate.toUTCString());
document.cookie=c_name + "=" + c_value;
    }else{
  var exdays=-1;
var exdate=new Date();
exdate.setDate(exdate.getDate() + exdays';
echo ');
var c_value=escape(value) + ((exdays==null) ? "" : "; expires="+exdate.toUTCString());
document.cookie=c_name + "=" + c_value;
    }
}
function getCookie(c_name) {
    var i,x,y,ARRcookies=document.cookie.split(";");
    for (i=0;i<ARRcookies.length;i++)
    {
      x=ARRcookies.substr(0,ARRcookies.indexOf("="));
      y=ARRcookies.substr(ARRcookies.indexOf("=")+1);
      ';
echo 'x=x.replace(/^\s+|\s+$/g,"");
      if (x==c_name)
        {
        return unescape(y);
        }
      }
}
$(document).ready(function() {
    var co=getCookie("AdmAuto");
    $("#autorefresh").val( co ).attr('selected',true);
    if(co){
        setTimeout(function() {
           redirectedit("services.php");
        }, 60000*co);
    }
});
</script>

 

PHP:

 

<div align="center">
Auto Refresh:
<select name="autorefresh" id="autorefresh" onchange="javascript: setCookies(this.value);">
<option value="">Desabilitado</option>
<option value="2">3 Minutos</option>
<option value="5">5 Minutos</option>
<option value="10">10 Minutos</option>
<option value="30">30 Minutos</option>
<option value="60">1 Hora</option>
</select>
</div>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por mateus.andriollo
      Poderiam me ajudar como posso programar para que tarefas sejam executadas automaticamente em meu servidor.
      Exemplo: enviar email para aniversariantes, simples mas como isso poder ser executado de forma automática?
      Pensei em algo com cron no servidor cPanel ou python... Mas como poderia criar, aliás como se chama isso ?
    • Por marcossantana10
      Amigos, estou com o seguinte problema: quando monto meu formulário dinamicamente, ao clicar no botão submit é dado um refresh na página, ao invés de realizar o submit. Esse formulário busca todos os registros de uma dada categoria no banco de dados e os monta na página para que possam ser editados individualmente.
      Segue o código:
      //montando os formulários:
          $.each(responseJson, function(key, value){                                 var itens = "<div class='card_nbl'><div class='container_nbl'><div class='text_card_nbl update_info_consulta'><form name='updateProntuario' method='post'><label style='text-align: left;' for='prontuario'>Consulta:</label><textarea name='prontuario' class='input_full' style='resize: none; height: 100px; padding-top: 10px; margin-top: 5px;' id='prontuario'>"+value.descricao+"</textarea><label style='text-align: left;' for='info_sigilosa'>Informações sigilosas:</label><br><textarea name='info_sigilosa' class='input_full' style='resize: none; height: 100px; padding-top: 10px; margin-top: 5px;' id='info_sigilosa'>"+value.info_sigilosa+"</textarea><input type='submit' name='salvar' value='Salvar' class='btn btn_padrao'></form></div></div></div>"                                 $("#item1mobile").append(itens)                             })  
      Minha função de submit:
          $(function(){                 $('form[name=updateProntuario]').submit(function(){                     $.ajax({                         type: 'POST',                         url: 'www',                         dataType: 'json',                         data: $(this).serialize(),                         success: function(data){                             $("#loading").attr("class", "loading")                             swal_sucesso("Tudo certo!", "As informações sobre a consulta foram atualizadas.")                         }                     });                 return false;                 })             }) OBS: quando eu faço o formulário direto no HTML (sem montar vários itens com um laço, como acima), o submit funciona normalmente.
       
    • Por Alberto Nascimento
      Sempre que atualizo as informações de minha página HTML SIMPLES, preciso "apagar todo histórico e conteúdo de navegação" pois mesmo se tiver passado horas ou dias sempre é exibido o que esta no cache do navegador.
      Como consigo fazer com que a página sempre que for acessada novamente, ou após 5 minutos ela recarregue?
      Acho que seria como recarregar automaticamente.
       
      Como faço isso?
    • Por ale_plie
      Alguém conhece algum algoritimo que calcule em série temporal com picos, tempo de subida e descida, duração e amplitude dos picos não negativos?
       
      calcular tempo de subida e descida em picos em series temporais.
    • Por Andersonografia
      Gostaria de agradecer o topico do Tonga (topic/436039-resolvido refresh/) pois me esclareceu a criar um método prático para certificar se o form vem do botão ou do F5.
      Vou esclarecer também que só tenho essa necessidade quando o primeiro form do documento é um input, porque na maioria dos meus casos sempre é um search.  
       
      No Value do botão eu coloco o time:
      <button type="submit" name="carga" class="button" value="<?PHP echo $time;?>"> Coloco a condição se estiver setado e se for diferente da sessão:
      if(isset($_POST['carga'])) { $compara = ($_POST['carga']); if($compara != $_SESSION['compara']) { E depois do insert, ainda dentro da condição eu gravo a variável na sessão:
      $_SESSION['compara'] = $compara; Obrigado mais uma vez ao Tonga e ao Forum. Se alguém souber de um método mais prático, por gentileza será muito útil divulgar!!!!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.