Jump to content
  • -1
Nico Las

Adobe Flash: Linha alterando de acordo com a fórmula

Question

Preciso fazer um programa no Adobe Flash cs6, no qual é pedido alguns valores e com esses valores é calculado dentro da programação. O resultado terá que ser posto no gráfico e terá que ser uma parábola ou uma senoide e ela tem que se alterar de acordo com os valores

V(t)=Vm x cos (2pi x f + angulo inicial)

sendo o Vm o valor que será digitado

angulo inicial = 0

f= 60Hz

• -1 1

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

@NicoLas não entendi se isto é uma duvida com a formula ou um pedido para alguém se juntar ao teu projeto ou se quer que alguém lhe indique algo pronto. Poderia explicar melhor o problema?

• 0

É uma dúvida, gostaria que alguém me ajudasse na programação e na parte gráfica. Sei que no adobe flash tem que transformar em simbolo os objetos que quer fazer uma programação, dpois disso n sei mais nada relacionado a programação

Tipo no projeto teria um caixa onde a pessoa digitaria um valor, com valor é calculado e com o resultado geraria uma parábola. 

• 0

Não tenho como lhe fornecer nada pronto e nem dar suporte para cada coisinha, o que posso fazer por ti é lhe orientar por onde começar e algumas libs que podem lhe ajudar, mas se você não conhece o básico do ActionScript será um baita trabalho, coisas como Bitmap, fill, movieclip, eventos, etc.

O que tem nativo no AS3 é o este pacote:

http://help.adobe.com/en_US/FlashPlatform/reference/actionscript/3/mx/charts/package-detail.html

Com ele conseguirá desenhar gráficos o que poderá fazer o efeito da "parábola"

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Beatrizss
      Help can someone find the name of this font. I cant find it anywhere please help.

• By Joel pinho
      Olá

Como faço para colocar varios links de varios botões (5)
      cada botão em uma camada

myBtn1
      myBtn2
      myBtn3
      myBtn4
      myBtn5
      A camada actions esta assim:

function gotoPage(event:MouseEvent):void { var targetURL:URLRequest = new URLRequest("https://www.google.com.br"); navigateToURL(targetURL); } myBtn2.addEventListener(MouseEvent.CLICK, gotoPage);
    • By j3nyfer
      Gente, como tirar o amarelado do flash do moto one? As fotos ficam super amareladas é horrível, tanto frontal como traseira

• By sheepziiin
      Boa tarde colegas !
      Estou quebrando a cabeça com um job para tratamento de logradouros. Segue o raciocínio:  
      Tenho uma lista com todos os endereços do estado de São Paulo, onde os mesmos são extraídos da seguinte forma:

Exemplo:
      AL-AFONSO SCHMIDT/CDM:ED. SOPHIS SANTANA_COM PRUMADA/BLC:A-555-AP - Apartamento: 61 A AL-ANAPURUS/EDI:BOULEVARD/BLC:A-777-AP - Apartamento: 131 AL-ARAPANES/EDI:CDOE,6-5ºANDAR-309-AP - Apartamento: 42 AL-ARAPANES/EDI:COND.ED.MOEMA DUPLEX LIFE-1142-AP - Apartamento: 102 AL-ARAPANES/EDI:COND.ED.MOEMA DUPLEX LIFE-1142-AP - Apartamento: 42 AL-ARAPANES/EDI:PARC BRUMENADI-982-AP - Apartamento: 191 AL-BARROS/EDI:PERVAL-186-AP - Apartamento: 1601 AL-BARROS/EDI:PERVAL-186-BL - Blocos: B AP - Apartamento: 1302 AL-CAETANO,S/CDM:ED. GIARDINO_CDOE_1_ANDAR_11 A 13-165-AP - Apartamento: 63 AL-CAETANO,S/EDI:ESPLENDOR-1234-AP - Apartamento: 71 AL-CAETANO,S/EDI:MAGENTA I_CDOE_1_ANDAR_7 A 10-2575-AP - Apartamento: 94 AL-CALCUTA-195-AP - Apartamento: 02 AL-CAMPESTRE-728-CS - Casa: 1 AL-CASA BRANCA/CDM:BRISTOL-851-CJ - Conjunto: 11 AN - Andar: 01 AL-CASA BRANCA/CDM:SAINT SIMON-667-AP - Apartamento: 11
      Notem que os casos "não tem um padrão" (até tem por tipo de residencia). Utilizei inúmeras postagens aqui do fórum e consegui solucionar os casos para residencias (padrão TIPO_LOG;LOG;COMPL;NUM), no entanto as formulas e soluções aqui indicadas por vocês "param" na primeira sequencia numérica, entretanto para a maioria dos casos, o texto continua com letras, números e caracteres.

Segue o padrão final que preciso chegar.
      Exemplo: AL-AFONSO SCHMIDT/CDM:ED. SOPHIS SANTANA_COM PRUMADA/BLC:A-555-AP - Apartamento: 61 A
      Resultado Tratado: AFONSO SCHMIDT 555

Desde de já muito obrigado pelos retornos que certamente virão.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.