srmacedo 66 Denunciar post Postado Abril 23, 2017 Seguinte, precisei fazer um campo search com auto complete, retornando dados de acordo com o que o usuário digitar. Tudo acontece normalmente, porém estou percebendo um enorme delay para chegar esses valores. Estou usando o $.post do jquery, com ajax ficaria mais rápido? Digitou -> envia e retorna Digitou -> envia e retorna Obrigado e até já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Abril 25, 2017 Olá jamesbond, Com AJAX a performance vai melhorar sim, contudo, quando você diz: "Digitou -> envia e retorna" Você vai no banco de dados e consulta toda vez? A melhor estratégia é criar algum tipo de cache. O melhor caso é não ir no banco de dados, usar algo mais veloz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
srmacedo 66 Denunciar post Postado Abril 25, 2017 1 hora atrás, Prog disse: Olá jamesbond, Com AJAX a performance vai melhorar sim, contudo, quando você diz: "Digitou -> envia e retorna" Você vai no banco de dados e consulta toda vez? A melhor estratégia é criar algum tipo de cache. O melhor caso é não ir no banco de dados, usar algo mais veloz. Como assim? Quando o usuário digitar algo com intuito de receber sugestões eu armazeno tudo no cache e a partir dai eu busco no cache e não no banco de dados? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Abril 25, 2017 2 horas atrás, jamesbond disse: Como assim? Quando o usuário digitar algo com intuito de receber sugestões eu armazeno tudo no cache e a partir dai eu busco no cache e não no banco de dados? Sim. Esse "cache" o qual eu cito, pode ser o que você quiser. Até mesmo, por exemplo, um arquivo JSON estático que você atualiza toda noite. Sucesso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Seguinte, precisei fazer um campo search com auto complete, retornando dados de acordo com o que o usuário digitar.
Tudo acontece normalmente, porém estou percebendo um enorme delay para chegar esses valores.
Estou usando o $.post do jquery, com ajax ficaria mais rápido?
Digitou -> envia e retorna
Digitou -> envia e retorna
Obrigado e até já.
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites