Jump to content
aaandre

Dofollow - Como eu sei que eu posso comentar ganhando backlinks?

Recommended Posts

Ola!
Estou com uma dúvida. Links dofollow são sites que eu posso comentar nos comentários utilizando o meu nick como link, dai eu ganho um backlink para o meu site?
Se eu coloco no comentário o meu link cru, ele geraria backlink? Como eu sei que um site é dofollow?

Para conseguir links dofollow de qualidade, o ideal é que você escreva artigos em algum blog ou seja citado neste artigo. Também pode participar de fóruns sobre o assunto. Mas o importante é que o conteúdo seja relevante para que o link tenha uma qualidade alta e possa te ajudar no aumento da autoridade do domínio e da página. Se puder conhecer o MOZ, e até contratar um plano, para que possa analisar os sites que vai buscar backlinks, será ótimo para que seu link building seja eficiente. Tenho feito um bom link building no meu negócio ( Gauchaweb ) e na empresa no qual sou gerente de marketing ( Advento ). Em 1 ano aumentei a autoridade do Gauchaweb de 7 para 23 e do Advento de 1 para 23. 

Pelo que entendi você quer saber como identificar sites que tem link dofollow pra você deixar links...entao tudo que você precisa fazer para confirmar se um link é dofollow ou nofollow é... quando você estiver olhando comentarios de uma web clique com o botao direito encima do link e click em inspecionar... Vai abrir a metade do seu navegador, o lado direito vai aparecer selecionado o codigo do link e se for DOFOLLOW nao vai ter nada escruto só o link, se for NOFOLLOW vem específicado no codigo do link...espero ter ajudado a comunidade.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Jack Oliveira
      Ola pessoal boa noite a todos
      gostaria de saber dos master 
      o que devo melhorar em meu SEO
      meu site ele não é CMS, eu estou fazendo ele do zero
      porém quero ter resultados bons nas busca no GOOGLE
      Segue o código que estou utilizando em meu site

<title><?php echo $strtitulo;?> <?php echo ConfigPainel('site_nome'); ?> <?php echo $dados["cidade"]; ?></title> <meta name=language content=pt_BR.UTF8 > <meta name="distribution" content="global" /> <meta name="rating" content="general" /> <meta http-equiv="pragma" content="no-cache" /> <?php if ($indexar == 'S') { ?> <meta name="robots" content="index, follow, ALL"> <?php } ?> <?php if ($indexar == 'N') { ?> <meta name="robots" content="noindex, nofollow"> <?php } ?> <!-- Este site é otimizado com o SEO --> <link rel="canonical" href="<?php echo ConfigPainel('site_url'); ?>juina/pagina/<?php echo encodeSEOString($dados['titulo']); ?>/<?php echo $dados['id']; ?>" /> <meta property="og:locale" content="pt_BR" /> <meta property="og:type" content="article" /> <meta property="og:title" content="<?php echo $strtitulo;?> - <?php echo $dados["cidade"]; ?> | <?php echo ConfigPainel('site_nome'); ?>" /> <meta property="og:description" content="<?php echo $dados["frase"]; ?>" /> <meta property="og:url" content="<?php echo ConfigPainel('site_url'); ?>/<?php echo Modulos('tabela_cidade'); ?>/pagina/<?php echo encodeSEOString($dados['titulo']); ?>/<?php echo $dados['id']; ?>" /> <meta property="og:site_name" content="<?php echo ConfigPainel('site_nome'); ?>" /> <meta property="article:publisher" content="<?php echo ConfigPainel('facebook'); ?>" /> <meta property="article:author" content="https://www.facebook.com/JNNEWS" /> <meta property="fb:app_id" content="<?php echo ConfigPainel('fb_app_id'); ?>" /> <meta property="og:image" content="<?php echo ConfigPainel('site_url'); ?>/<?php echo Modulos('tabela_cidade'); ?>/imagem/empresa/<?php echo $dados["imagem"]; ?>" /> <meta property="og:image:secure_url" content="<?php echo ConfigPainel('site_url'); ?>/<?php echo Modulos('tabela_cidade'); ?>/imagem/empresa/<?php echo $dados["imagem"]; ?>" /> <meta property="og:image:width" content="280" /> <meta property="og:image:height" content="280" /> <meta name="twitter:card" content="summary" /> <meta name="twitter:description" content="<?php echo $dados["frase"]; ?>" /> <meta name="twitter:title" content="<?php echo $strtitulo;?> - <?php echo $dados["cidade"]; ?> | <?php echo ConfigPainel('site_nome'); ?>" /> <meta name="twitter:site" content="@JNNEWS" /> <meta name="twitter:image" content="<?php echo ConfigPainel('site_url'); ?>/<?php echo Modulos('tabela_cidade'); ?>/imagem/empresa/<?php echo $dados["imagem"]; ?>" /> <meta name="twitter:creator" content="@JNNEWS" /> O que  eu posso melhor na parte de SEO...

Pesquisei e vi sobre SITEMAP que isso ajuda tbm em SEO
      então fiz ele mas em php
      sitemap.php
      Não sei se seria o correto 

<?php require_once('../funcao/database.php'); $rss = new SimpleXMLElement(' '); $url = 'https://www.meudominio.com.br/juina'; $item = $rss->addChild('url'); $item->addChild('loc', $url); $item->addChild('lastmod', '2016-03-11T17:07:37+00:00'); $item->addChild('changefreq', 'weekly'); $item->addChild('priority', '1.00'); $item = $rss->addChild('url'); $item->addChild('loc', $url.'/sobre_nos'); $item->addChild('loc', $url.'/preco'); $item->addChild('loc', $url.'/como_funciona'); $item->addChild('loc', $url.'/contato'); $item->addChild('lastmod', '2016-03-11T17:07:37+00:00'); $item->addChild('changefreq', 'weekly'); $item->addChild('priority', '0.80'); $queryBlog = mysqli_query($link, "SELECT * FROM juina ORDER BY id DESC"); while($dadosBlog = mysqli_fetch_assoc($queryBlog)){ $dia = date('Y-m-d', strtotime($dadosBlog['data1'])); $hora = date('H:i:s', strtotime($dadosBlog['data1'])); $lastMod = $dia.'T'.$hora.'+00:00'; $item = $rss->addChild('url'); $item->addChild('loc', $url.'/pagina/'.encodeSEOString($dadosBlog['titulo']).$dadosBlog['id']); $item->addChild('lastmod', $lastMod); $item->addChild('changefreq', 'weekly'); $item->addChild('priority', '0.80'); } header("Content-type: application/xml; charset=UTF-8"); //echo $rss->asXML(); exit; ?> Se puderem me dar uma ajuda fico grato...
    • By penelopevitoria_
      Pessoal, 

eu tive um problema, essa semana, com URLs que apareceram como "Excluídas" no Search Console. Eu fui pesquisar mais a fundo e acho que talvez eu tenha enviado o robots.txt errado, o que me deixou MUITO preocupada. Caímos em tráfego, várias URLs sumiram do Google e caímos em posições importantes também. 

Eu fui na pasta raiz e já exclui o robots.txt. Podem me ajudar e dizer se configurei mesmo erroneamente? Meu arquivo robots.txt tinha as seguintes linhas: 

User agent: *
      Disallow: blog.geekhunter.com.br/author (páginas de autor)
      Disallow: blog.geekhunter.com.br/page (páginas 1,2,3,4 aquelas mais inúteis que ranqueiam)

Sitemap: link para o meu sitemap

------------------------------------------------------------------
      Ambos foram enviados no mesmo dia. 

Perguntas: 

O que posso fazer para tentar resolver isso? Tenho que subir um novo sitemap ou um novo robots.txt refeito? Quanto tempo vocês acham que demora para melhorar?  Me ajudem pois estou muito desesperada.   
      Obrigada desde já :( 

• By Fernando Mineiro
      Pessoal,
      Sou completamente novato.
      Eu me propus a tentar fazer um site para divulgar o trabalho de um amigo.
      (tb serei ajudado, pois estou desenvolvendo uma nova habilidades).
      Ele já tinha uns três sites (no wix) mas todos estavam com uns problemas (meio inacabados, desatualizados, com uns links quebrados). Acho que ele começava a fazer o site, tinha dificuldades, depois acabava começando um outro site do zero de novo. O cara é top na profissão dele (psicólogo), mas meio devagar com tecnologia.
      Eu fiz um outro site para ele (tb no wix) e agora estou tentando melhorar o posicionamento no Google (SEO).
      Vi que em algumas situações, o Google acaba apontando para links dos sites antigos.
      É possível fazer com que todos os links antigos (de planos gratuitos do wix) apontem para um único site (o novo)?
      Pelo que estou entendendo, esse excesso de sites com conteúdos relativamente parecidos pode ser penalizado pelo Google, pois ele entende que um é o site principal e omite os outros... esse meu entendimento está correto?
      Eu fiz também o cadastro no google search console, enviei o sitemap lá...
      Alguém tem mais alguma dica simples que possa melhorar o SEO?
      OBS: na verdade, eu fiz dois sites um no wordpress e outro no wix. (eu não sabia qual plataforma seria melhor, por isso, testei as duas) Por fim, achei o wix melhor. Mas se alguém me disser que o wordpress é melhor para SEO, eu uso o de lá.

Obrigado
    • By Guto Komezo
      Olá!

Em um dos principais termos de pesquisa para nossa empresa, o resultado que é retornado na pesquisa orgânica é este em anexo.
      No entanto, o nome da cidade (Limeira) não está no title da nossa página inicial.
      Eu gostaria que a cidade não fosse mostrada no resultado de pesquisa orgânico, é possível intervir nesse sentido?

Agradeço desde já a ajuda!

• By terra
      Ola a todos.

Qual dominio seria melhor pra iniciar um site, nos exemplos abaixo qual seria melhor. Lembrando que não se trata desses nomes. Apenas exemplo.

Minhacidade.com.br
      Ou
      Cidade365.com.br

Valeu

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.