Senhores, tudo bem?
Estou tentando inserir no banco através do foreach.
Funciona assim, são dados de uma sessão. Dei um foreach no insert para pegar os itens da tabela itemPedido e assim jogar no banco. Mas estou estou conseguindo inserir apenas um campo e não outros dois. Deu bug na mente. Poderiam dar uma forcinha ?
Na pagina 1:
<?php foreach($resultsCarts as $results) : ?>
<input type="text" name="valor_produto[]" value="<?php echo $results['price'];?>" >
<input type="text" name="qtd_produto[]" value="<?php echo $results['quantity'];?>" >
<input type="text" id="fk_produto" name="fk_produto" value="<?php echo $result['id']; ?>" >
<?php endforeach; ?>
Depois de clicar no botao enviar, ele vai para a pagina onde faz o cadastro
quero usar a URL pra poder coletra o codogo fonte da page e salva em um aqui de (.txt .html .php etc )como eu faço meu progama ja arrumei mas de 10 vez mas so da nisso
e sempre da esse erro
aqui e codigo que eu quelo coloca dentro do aquivo ----------------->(
; return !("fullscreenEnabled" in document || "webkitFullscreenEnabled" in document&<br /> return !("requestFileSystem" in window || "webkitRequestFileSystem" in window <br /> href += 'redirect=' + encodeURIComponent(window.location.href) +&nbs<br /> if (NSLPopupCenter(href + 'display=popup', 'nsl-social-connect', $ta<br /></html><!-- WP Fastest Cache file was created in 0.6319899559021 seconds, on 15-08-18 16:58:24 --><!-- via php --></span>
</code>PHP Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\Users\Desktop\inde.php:4) in C:\Users\Desktop\inde.php on line 9
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\Users\Desktop\inde.php:4) in C:\Users\Desktop\inde.php on line 9
PHP Warning: fopen(C\Users\Desktop iz.txt): failed to open stream: No such file or directory in C:\Users\Desktop\inde.php on line 11
Warning: fopen(C\Users\Desktop iz.txt): failed to open stream: No such file or directory in C:\Users\Desktop\inde.php on line 11
PHP Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, string given in C:\Users\Desktop\inde.php on line 19)
//cone.php pode ser uma URL ou ate msm o aquivo que eu quelo copiar o codigo fonte
<?php
$file ="cone.php"; //nome do aquivo
show_source($file); //ler os codigos foten do aquivo
Fala galera mestre em VBA,
Eu tenho um código que uso para abrir um Doc.Word no momento em que estou utilizando o Excel.
Mas como sou iniciante não saiu perfeito as instruções.
Apesar de abrir o Word, ele fica minimizado na barra de ferramentas.
Alguém sabe como eu trazer este documento aberto na tela principal já ativo para trabalhar nele?
estou usando o seguinte código:
Function FnOpeneWordDoc()
Dim objWord
Dim objDoc
Set objWord = CreateObject("Word.Application")
Set objDoc = objWord.Documents.Open("C:\Users\f38790\Desktop\NEW.doc")
objWord.Visible = True
End Function
JÁ TENTEI COMPLEMENTAR COM ESTAS DUAS INSTRUÇÕES PORÉM NENHUMA DEU CERTO:
If MDIPrincipal.WindowState = vbMinimized Then
MDIPrincipal.WindowState = vbMaximized
End If
DESDE JÁ AGRADEÇO PELA AJUDA!
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites