Jump to content
marcelookada

Saber o tamanho das imagens do banco

Recommended Posts

Bom dia, tenho uma banco administrado por uma empresa, fiz um select do banco para saber as imagens inseridas para cada usurário cadastrado, a questão é, que o campo das imagens esta como LONGRAW, e quando clico nos [...] (isso no PL/SQL), ele me mostra uma janela com a foto inserida, mas o que eu queria é o tamanho que ele me mostra em BYTES, la em baixo da janela. como mostrado na imagem abaixo

https://www.operadoraapasprudente.com.br/solus/01.jpg

eu  marquei o local de onde eu quero os tamanho da imagem.

sou leigo em sql, sei muito pouco.

desculpe pela ignorância.

Bom dia Marcelo,

Achei uma alternativa em outro forum:

http://www.dbforums.com/showthread.php?828265-How-can-I-get-the-size-of-a-long-raw

Veja se da para adaptar para sua necessidade.

declare
 v_longcol long raw;
 v_size number;

cursor get_row is
 select im_clas_veic
 from classificacao_veiculo
 where cd_clas_veic = '3C';

begin
 open get_row;
  fetch get_row into v_longcol;
   loop
    exit when get_row%notfound;
     v_size := utl_raw.length(v_longcol);    --- loads lenght of long raw column into v_size
     dbms_output.put_line(v_size);    --- displays lenght of column
     fetch get_row into v_longcol;
   end loop;
 close get_row;
end;
/

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Motta
      TikTok evita bloqueio graças a acordo com Oracle e Walmart
    • By gcors88