Ir para conteúdo
Mr. Whyte

Iframe mobile

Recommended Posts

Estou com um problema com iframe no mobile! Sempre que adiciono um iframe ele abre outra pagina em vês de mostrar na mesma... Ocorre isso apenas no mobile, como posso arrumar para que ele mostre a pagina no iframe dentro de outra pagina ao em vês de abrir uma pagina com o link do iframe?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e se inves do iframe tu botasse uma div e carregasse a página nele com jquery? supondo com tens uma div com id="pagina":

$("#pagina").load("url_da_pagina");

• +1 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, marsolim disse:

e se inves do iframe tu botasse uma div e carregasse a página nele com jquery? supondo com tens uma div com id="pagina":

$("#pagina").load("url_da_pagina");

Mt obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por jgasper
      Boa tarde, preciso de ajuda, fiz o site para minha empresa de advocacia mas nao sei transformar em mobile, peguei template pronto e fiz modificações, nao sou bom em HTML, foi o que consegui fazer. Alguem pode me ajudar a transformar ele em responsivo? só fazendo o menu funcionar para celular?

Os arquivos do site estao em: https://mega.nz/#!AEAUxa5Z!EwFVVhgaJeJg6DTFpzUfi0vnrULPzI8YI9I0-XJwaE8

Agradeço desde ja.
    • Por 4Unknow
      Bom dia caros.

Desenvolvi um site todo em HTML.
      Porém, gostaria de saber se consigo de alguma maneira sem ser usando curl por que não sei usar e teria que converter todo para php
      o site.

Se existe uma forma com iframe ou java, puxar de certa área de um determinado site as notícias de lá.
      Ou se existir uma outra forma eu também estou disposto a ouvir.

Agradeço pela colaboração de todos.
      Obrigado.
    • Por rangelzs
      Galera estou com uma duvida. Eu fiz um Iframe de um site para colocar em outro.
      Porem, eu nao quero que apareça alguns elementos do iframe, e preciso q ele redimensione com o template.

Eu precisaria q o header e o menu esquerdo desaparecesse. Como eu faco isso?

meu css eh esse:

iframe { height: 100% absolute; width: 100% ; resize: both; overflow: auto; }

E o iframe esse 

<IFRAME name=framers 
      src=http://www.valecrenault.com.br/seminovos/ width=1000 height=990 frameborder=0 scrolling=yes >
      </IFRAME>
    • Por alexcorrea
      Olá pessoal, alguém poderia me ajudar?
      Como faço para redirecionar meu site responsivo direto para o WhatsApp, sem precisar abrir o site?
    • Por RodrigoAF
      Galera, sou novo em desenvolvimento android, porém gostaria de saber se podem me ajudar em meu aplicativo.
      Basicamente, anexo um arquivo (texto, imagem) em meu app e envio para o Google drive, onde ele cria uma pasta com o nome deste arquivo e realiza o upload dele nesta pasta.
      Bem, não consigo nem me conectar com o Google drive, tentei já com outras API's e deu certo, alguém pode me ajudar ? 
      Estou uma semana tentando realizar este procedimento rs Tento ver a documentação do Google mesmo, mas é muito confuso. E outros sites tentei mas são versões bem inferiores,
      ou já é com o Kotlin. 

Agradeço a ajuda,
      Rodrigo A.F.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.