Ir para conteúdo

Pergunta

Bom dia, eu tenho que fazer um trabalho academico, sobre Desenvolvimento de um sistema de vendas de ingressos de cinema, Objetivo geral, desenvolver este sistema utilizando a linguagem C.
Requisitos iniciais:
Entretanto estudante tem direito de comprar 50% de desconto. 
E idosos e aposentados poderão a adquirir ingressos com 100% de desconto.
o sistema deve mostrar na tela uma informação com a data, a hora e a sala e o nome do filme. 
Também deverá mostrar o numero da poltrona previamente escolhida pelo cliente. 
Separar variaveis para o filme, informações de preço, produtos e alimentos q serão vendidos, etc.  Alguem poderia me ajudar? comecei o basico pelo codeblocks pois sou iniciante mas ainda falta muita coisa..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostas a esta questão

Recommended Posts

• 0

Não esquece de usar as tags para colocar até onde você fez aqui, e tenta ser um pouco mais específico com suas dúvidas, que aí fica mais fácil pra te ajudar. Qual parte do problema você não está conseguindo abstrair?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por edvaldo123
      Olá para todos, preciso de um código em PHP ou HMTL que mostre cotações de moedas, pra colocar em um site de notícias. Vou deixar um link abaixo onde tem exatamente o que preciso, porém queria remover algumas linhas desse código para não identificar seu site de origem.

http://www.precododolar.com/widgets/cotacao.php
    • Por violin101
      Caros amigos

Gostaria de tirar uma dúvida com os amigos.

No Codeiginter tem como visualizar um arquivo .PDF dentro do sistema ?

Por exemplo: