Ir para conteúdo
Bernardo Pereira

Procura Equipa Para Criação de Jogos

Recommended Posts

Ola, gostava de formar uma equipa para criar jogos em 3D não tenho experiência a criar jogos mas pretendo esforçar me ao ver videos e ver cursos, não tenho nenhum projeto mas quando equipa tiver alguns elementos, vamos criar ideias para jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por 5ogait
      preciso de uma ajuda urgente queria saber como fazer um php ou htmal não sei criar uma pagina automaticamente a partir de um cadastro(anuncio) de um usuário. tipo os da olx ou mercado livre. quando você anuncia ele cria uma pagina do produto que você cadastrou.
    • Por 5ogait
      preciso de uma ajuda urgente queria saber como fazer um php criar uma pagina automaticamente a partir de um cadastro(anuncio) de um usuário. tipo os da olx ou mercado livre. quando você anuncia ele cria uma pagina do produto que você cadastrou.
    • Por João Pedro Amorim
      Olá amigos!
      Estou criando um formulário para inscrições de matrículas na escola onde trabalho. Os dados inscritos no formulário serão enviados para inserir em um banco de dados, mas o que eu preciso é o seguinte, um dos campos do formulário é "SÉRIE CURSADA EM 2017" onde a pessoa vai escolher entre: 1º ANO, 2º ANO... e a outo campo do formulário é "SÉRIE CURSADA EM 2018" onde este campo deve preencher automaticamente com a série posterior a de 2017. Exemplo: se a pessoa selecionar 1º ANO, no próximo campo deve aparecer já selecionado 2º ANO.
      Como devo fazer isso?
      Valendo crédito no código do site rsrs.
      Valeu galera!
    • Por João Pedro Amorim
      Olá amigos!
      Estou criando um formulário para inscrições de matrículas na escola onde trabalho. Os dados inscritos no formulário serão enviados para inserir em um banco de dados, mas o que eu preciso é o seguinte, um dos campos do formulário é "SÉRIE CURSADA EM 2017" onde a pessoa vai escolher entre: 1º ANO, 2º ANO... e a outo campo do formulário é "SÉRIE CURSADA EM 2018" onde este campo deve preencher automaticamente com a série posterior a de 2017. Exemplo: se a pessoa selecionar 1º ANO, no próximo campo deve aparecer já selecionado 2º ANO.
      Como devo fazer isso?
      Valendo crédito no código do site rsrs.
      Valeu galera!
    • Por lpcoutinho
      Olá! De antemão falo que não entendo nada de programação.
      Sou escritor e tenho alguns materiais para criar jogos de texto, como lifeline.
      Gostaria de saber em qual linguagem posso aprender e criar meus jogos?
      Qual seria mais fácil?
      Existe alguma ferramenta para facilitar a criação de tais jogos?

Obrigado!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: