Ir para conteúdo
  • 0
Carolina Lima

Erro durante o processo de logon - Sql Server

Pergunta

Quando eu acesso o Sql Server, ele dá esse erro mais eu ainda consigo acessar os dados já existentes, porem alguns recursos eu já não consigo, como por exemplo criar um novo banco.

Já no Visual Studio quando eu já tenho a string de conexão em um aplicativo, por exemplo eu consigo fazer ele rodar, mas depois de um tempo que o aplicativo ta rodando da o mesmo erro.

Eu uso o Sql Server 2016 Express

erro_sql.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Fernanda Ribeiro
      Boa tarde,

Sou iniciante e tenho uma questão que não consegui resolver até o momento.

Em uma tabela tenho:
      SELECT [FK_int_Recurso] ,[dtt_Referencia] ,[dtt_Descanso_Ini] ,[dtt_Descanso_Fim] ,[int_Descanso_Dif_Mnto] ,[vch_Descanso_Dif_Hora] FROM [dbDWCSC].[dbo].[tbHExt_InterIntraJornada]  
      Onde [FK_int_Recurso] é o código do Colaborador, [dtt_Referencia] é a data em que foi realizada a batida de ponto, [dtt_Descanso_Ini] = batida de ponto inicial e [dtt_Descanso_Fim] = batida de ponto final.

Preciso saber qual recurso bateu ponto por 7 dias consecutivos (uteis ou não), ou mais.

Agradeço a atenção
    • Por allencar.limma
      Tento incluir as informações de um formulário no banco de dados e não consigo. conforme código abaixo.