Jump to content
  • 0
Julio Marcelino

Botão Continuar comprando desaparece - Woocommerce

Question

Boa tarde!!!

Tenho dois problemas:

1) Quando excluo um ítem do carrinho, o botão continuar comprando desaparece, como corrigir isso?

2) Na pagina de produto, quando clica no botão continuar comprando ele volta para a pagina do produto. Como fazer para voltar para a pagina de produtos (pagina da loja)?

Obrigado

JuliO Cesar

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By dutopfave
      Boa Tarde, estou criando uma loja virtual, e a questão é voltado para o carrinho de compras, ate agora ta tudo certo, funcionando normal, porém tem produtos que tem vários tamanho, exemplo eu tenho um tênis, e eu posso escolhe se quero tamanho 41 ou 42, blz ate ai ele registra certinho no banco, porém, se por a caso eu também queira compra o do tamanho 41, e dps volto la e compro o 42, invés de cria 2 produto no carrinho ele acaba atualizando o mesmo, pegando o ultimo tamanho q escolhi e na quantidade aumentando pra 2, vou manda o código aki, pq o ideal seria aparece 2 produto no carrinho, pq são 2 tamanho diferente, e isso ta quebrando a cabeça:
      Código:
      if($_GET['acao'] == 'adds'){ $qtds = $_POST['qtds']; $cart_tamanho = $_POST['cart_tamanho']; if(!isset($_SESSION['carrinho'][$id]) && $_SESSION['carrinho'][$id] < $Verifica_qtd_row2){ $_SESSION['carrinho'][$id] = $qtds; $_SESSION['cart_tamanho'][$id] = $cart_tamanho; }elseif($_SESSION['carrinho'][$id] < $Verifica_qtd_row2){ $_SESSION['carrinho'][$id] += $qtds; $_SESSION['cart_tamanho'][$id] = $cart_tamanho; }else{ $_SESSION['carrinho'][$id] = 1; $_SESSION['cart_tamanho'][$id] = $cart_tamanho; } }  
    • By gabybarross
      Amigos, preciso da ajuda de vocês. 
      Meu site vende um serviço e gostaria de saber como faço após a compra desse serviço que seja automaticamente incluído um perfil para o usuário. Isso porque gostaria de fazer um menu em que apenas quem comprou o serviço consiga visualiza-lo. 
      OBrigada gabriela
    • By sergrjunior
      Boa noite pessoal, estou desenvolvendo um e-commerce para um cliente de um amigo meu, não sou muito de fazer lojas mas de vez em quando faço para clientes pequenos, eis que to fazendo para um cliente e no briefing que foi passado, a loja teria produtos de 1 mil reais por ai, mais hoje falando com o cliente descobri que na verdade terá produtos de até 300 mil o que me deixou super apavorado, vocês acham que um site que usa Woocommerce tem segurança o bastante para ter produtos com esse valor? 
      Se sim o que devo fazer para não ter qualquer tipo de problema?

Aproveitando, outra dúvida, inicialmente era para ser usado o pagseguro como forma de pagamento, agora ele quer fazer ligação direto com o banco dele Banco do Brasil, alguém sabe se existe essa possibilidade e como?

Deis de já agradeço se poderem me ajudar! Obrigado!
    • By Aureo Almeida
      Estou tentando modificar um projeto de carrinho de compras cujo script peguei entre vários que está disponível na internet. Ele funciona bem, porém com uma determinada lógica: a quantidade de itens de um produto é aumentada conforme a quantidade de vezes que o cliente adicionar o produto. Ou seja, se ele for na página do produto para inseri-lo 3 vezes, ele aumenta a quantidade para 3. O problema é que no projeto que estou desenvolvendo os produtos possuem possibilidade de escolha de quantidade, pois podem ser vários e não dá para a pessoa ir e clicar 15 vezes nele.
      E não estou conseguindo mudar está lógica. O que eu gostaria é que quando o cliente selecionasse uma quantidade, e isso não é um problema, essa quantidade fosse recebida na página do carrinho junto com outras informações do produto puxado pela id dele no banco de dados.
      Este é o script básico:
      <?php $item_carrinho = 0; if(count($_SESSION['carrinho']) > 0){ foreach($_SESSION['carrinho'] as $id_produtos_carrinho => $quantidade_produto_carrinho){ $item_carrinho++; $query = "SELECT * FROM psd_produtos WHERE psd_produtos.prd_id = '".$id_produtos_carrinho."'"; $read_produto_carrinho = mysqli_query($conn, $query) or die(mysql_error()); if(mysqli_num_rows($read_produto_carrinho) > 0){ foreach($read_produto_carrinho as $read_produto_carrinho_view); $valor_total_produto_carrinho = $quantidade_produto_carrinho * $read_produto_carrinho_view['prd_valor']; $valor_total_venda += $valor_total_produto_carrinho; } echo ' <tr> <td class="car-item">'.$item_carrinho.'</td> <td class="car-nome">'.$read_produto_carrinho_view['prd_nome'].'</td> <td class="car-valor">'.number_format($read_produto_carrinho_view['prd_valor'], 2, ',', '.').'</td> <td class="car-qtd">'.$quantidade_produto_carrinho.'</td> <td class="car-total">'.number_format($valor_total_produto_carrinho, 2, ',', '.').'</td> <td class="car-opcao"><a href="deletar-prod1.php?id='.$id_produtos_carrinho.'" class="opcao">Excluir<a/></td> </tr> '; } } ?>  
    • By danilolemoss
      Fala rapaziada, Boa noite. 

Tenho uma loja virtual utilizando woocommerce, gostaria de mudar as páginas que ficam no resultado de pesquisa do google, quando coloco a url da minha loja na barra de pesquisa. 
      Alguém sabe me orientar a como fazer isso ? 

Abraço!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.