Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wallace Mendes

Qual o nome desse estilo de desenho?

Recommended Posts


  • Conteúdo Similar

    • Por Asterix87
      Boas, dedicou-me às artes plásticas e recentemente tentei dar o salto para a pintura digital, nesse sentido comprei uma pequena mesa gráfica Wacom , não é que a mesa seja má mas a área de trabalho é demasiado pequena e não tem atalhos para funções, torna-se assim mais um brinquedo do que um instrumento de trabalho.Já estive a ver outras mesas da Wacom, mas uma mesa formato A4 ronda os 500E!!!, dai encontrei esta :XP-PEN Deco 01 V2 ( https://www.xp-pen.pt/product/690.html ) . 
      Pretendia saber se alguém já teve a oportunidade de experimentar este modelo e se o mesmo tem qualidade para trabalhar nos domínios da pintura digital, sketching e ilustração, ou se alguém conhece uma mesa gráfica com características semelhantes, de boa qualidade e com um preço acessível.
    • Por Teresaribeiro
      Olá a todos do fórum!
      Eu gostaria de pedir ajuda, talvez a vossa opinião.Desde de muito pequena sempre gostei de desenhar e na verdade eu até que tenho algum talento,porem também não sou própria mente uma profissional que chega a folha e faz o esboço em menos de nada.Não definitivamente eu não sou uma profissional na realidade estou muito longe disso,eu apenas gosto imenso de desenhar ,quem sabe até que eu me forme em artes, porque para ser sincera é a coisa que eu mais adoro fazer nos meus tempos livres.
      Bom mas vamos directos ao assunto,sempre que eu vou desenhar algo eu tenho em mente o que quero fazer,porem a minha imaginação muitas das vezes vais para alem do que eu consigo fazer,e no final o desenho não fica do meu agrado,eu não estou a dizer que ele fica feio ou mal desenhado,porque na realidade fica bastante bom para a minha idade ,porque afinal eu só tenho 13 anos.Mas o problema é que eu quero evoluir demasiado rápido,mais rápido do que é possível,pois o desenho não fica perfeito de um dia para o outro mas ,mesmo assim eu quero que fique....
      Afinal todos nós sabemos que para entrar em artes ,se não formos bons o suficiente não conseguimos emprego em lado nenhum,pelo menos é isso que eu penso.
      Bom e este é o meu dilema"se for para artes posso não conseguir nada na vida ou eu posso,mas para poder tenho que me antecipar e evoluir muito mais rápido para que o meu futuro esteja assegurado ,afinal é a única coisa que eu me identifico e sei que sem ela não posso viver"
      Se tiver um conselho eu gostaria sem duvida de o ouvir.
       
       
    • Por Bene Silva Júnior
      Bom dia, pessoal!
       
      Tenho uma dúvida sobre como devo desenhar o banco de dados para atender, por exemplo, 100 empresas distintas? Por exemplo, tenho uma tabela de Cadastro de Clientes... Nesta tabela preciso gravar todos os clientes de todas as empresas. Devo criar uma tabela de clientes para cada empresa (eu imagino que seja inviável) ou criar uma tabela só para todos os clientes, de todas as empresas, distinguindo os clientes de cada empresa através de um campo que identifique a empresa do cliente?
    • Por h1d31bb
      Olá Galera!!
      Você que quer aprender a desenhar mangás eu estou disponibilizando um curso no qual eu fiz e aprendi a desenhar também, são técnicas bem simples e é 100% garantido que você irá desenhar os personagens de animes que sempre quis ou criar o seu mesmo.
       
       
       
       
       
      http://metodofanart.com.br/vsl-fanart-2-no-delay/?ref=F15484556P

    • Por Gabarito
      Olá, pessoal.
       
      Alguém poderia me dar umas dicas sobre estilos de páginas que usam os recursos fontawesome-webfont?
      Estou apanhando aqui.
      Como as páginas que eu salvo com o Firefox não conseguem baixar esses ícones, eu uso a extensão WebScrapbook.
      Só que eu notei que, depois que atualizei o Firefox, o WebScrapbook também não consegue mais baixar os ícones do fontawesome-webfont.
      Tentei inspecionar esses ícones e achei alguns códigos que lembram os Emojis.
      Um deles é \f08d, como um exemplo.
      Eu não estou vendo como exibir na página HTML esses ícones.

      Um caso concreto: baixei esta página.
      Os ícones ao lado de "Reply", "Subscribed", "Pin Topic" e outros não aparecem no HTML salvo.
      Como fazer para que eles sejam exibidos?
      Andei vendo o conteúdo de index.html e de font-awesome.min.css. Achei as referências aos ícones, mas não sei o que pode estar errado.
      Onde devia aparecer o ícone, aparece isso:
       
      Alguma ideia?
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.