Estou usando o coffeecode/router do Packagist e estou com um problema estranho, quando eu chamo o arquivo só a barra como:
$route->get("/", "Web:home");
Ele retorna sem problemas a minha pagina home, agora se eu colocar alguma informaçõe depois para pegar outra pagina como:
$route->get("/home", "Web:home");
Indo para a mesma página o xampp me mostr ao erro
Not Found
The requested URL was not found on this server.
Pessoal sou novato com Json, mais consigo recuperar uma lista de itens com javascript de uma url externa, faço a exibição dos itens em lista com ul's e li's, até ai tudo bem.
Nessa lista tenho um link como "saiba +" e ao clicar gostaria de carregar os detalhes desse item que também está no Json para essa nova aba/tela, como posso fazer?
E ao exibir na nova janela gostaria de fazer uma navegação do tipo: Anterior e Próximo.
Já pesquisei bastante na rede, mas não obtive êxito. Criei todo um site com banco de dados, para um arquivo geral. Porém faltam-me resolver 2 problemas.
1- Criei um menu dropdown, e preciso que consiga-se navegar pelo menu, usando as setas do teclado. Usei esse script, mas não deu certo:
<html>
<script type="text/javascript">
var lis = document.getElementsByTagName('li');
for (var i = 0, li; li = lis[i]; i++){
li.onfocus = function(){
var ul = this.getElementsByTagName('ul')[0];
if (ul)
ul.style.display = 'block';
}
li.onblur = function(){
var ul = this.getElementsByTagName('ul')[0];
if (ul)
ul.style.display = '';
}
}
</script>
</html>
2- Sendo esse menu dropdown, não sei se teria como, gostaria que ao passar o mouse e um submenu ele ficasse selecionado sem que sumisse ao tirar o mouse de cima desse submenu.
Olar. Eu tenho uma duvida que não consigo encontrar ela em específico em lugar algum. Estou montando um site e desenvolvendo as páginas dele separadamente, assim depois basta apenas utilizar o include na página que eu quero que seja carregada no site. O problema é que não tenho certeza se estou fazendo isto da maneira certa.
Meu index está da seguinte forma:
<html>
<head>
<?php include("header.php"); ?>
</head>
<body>
<?php
include("topbar.php");
include("navbar.php");
include("botoes.php");
include("anuncio.php");
include("redesSociais.php");
include("rodape.php");
include("copyright.php");
?>
<?php include("scripts.php"); ?>
</body>
</html>
Sendo assim, por exemplo, no menu se eu clicar em Cadastro, eu deveria substituir apenas as páginas botoes.php e anuncio.php para colocar apenas a página cadastro.php, pois o topbar.php, navbar.php e rodape.php são fixos e não mudam na página. Com isso eu gostaria que o URL ficasse localhost/index.php na home e quando carregasse o cadastro.php fosse para localhost/cadastro.php
Com JQuery consigo utilizar o load do JQuery para carregar as páginas em divs específicas, mas o URL ainda continua localhost/index.php mesmo trocando a página.
Qual a forma correta de eu utilizar isto? Sei que posso dentro do arquivo cadastro.php dar include tudo de novo em topbar.php, navbar.php, inserir o código de cadastro.php e depois finalizar com rodape.php, mas isso é correto de se fazer? Utilizando PHP e JQuery (futuramente será inserido banco de dados neste site) não há uma forma mais ergonômica de se fazer o mesmo? Pois utilizando $_GET nas URL para navegações é horrível e inseguro.
Obrigado pela atenção, estou sem orientação a respeito :/