Jump to content
Guilherme1717

Como botar Propagandas no form C#? Adfly... entre outros::

Recommended Posts

Olá amigos, meu nome é Rodrigo de Souza, estou recentemente cursando computação em Avelar RJ

Quero criar uma função simples para ganhar uma graninha extra por fora...

Colocar uma função para quando o usuário estiver navegando em X pagina ele tenha acesso ao Form2;

No caso deixaria com link AdFly com a pagina X assim que dar skip na propaganda a pagina X abre e o form da um Show.

Eu não sei se teria como fazer isso utilizando o Google original da pessoa mesmo, ou se teria que utilizar no WebBrowser, 

WebBrowser é um pouco complicado pelo fato de nem todas maquinas reagirem da mesma forma que com o google que a própria pessoa utiliza.

Pessoal, é isso, qualquer duvida comentem que estarei explicando, 

Aguardo respostas, Boa noite a todos.

12 horas atrás, quintelab disse:

Eu abri rapidamente aqui o AdFly e o que eu vi é que são links, o que pode fazer é adicionar uma Picturebox e no evento Click enviar pro link que deseja.

É que tipo, teria que clicar em FecharPropaganda para pular a propaganda e ai sim apareceria o link original abrindo a form assim que o link aparecesse... O problema é que é tudo na pagina no caso não compreendi o que quis dizer .

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By JulioMoraes
      Preciso de ajuda para configurar a Newsletter e o formulário de contato do meu site.
    • By MateusOFCZ
      Olá, estou desenvolvendo um BOT utilizando java, javascript e node.js, gostaria de saber se tem como eu fazer um painel em java (arquivo executável) onde tem um campo de texto (Que é digitado um tema, exemplo "Brasil"), uma lista com 3 itens (Quem é, O que é e A história do(a), você iria selecionar, por exemplo no campo de texto você digitou "Brasil" e na lista você selecionaria "A história do(a)"...) como faço pra quando clicar no botão "Enviar" ele iria executar um comando em node.js adicionando as informações (Tema e Opção).

Caso não tenha entendido posso tentar explicar de uma forma mais clara!
    • By MateusOFCZ
      Olá, estou desenvolvendo um sistema de publicidade para meu site, e quando entra em uma página, vamos chama-la de "Publicidade" ele mostra uma publicidade e depois de 10 segundos ele redireciona (OBS.: Essa página já está funcionando 100%), e temos outra página que vamos chama-la de "Início", bom... Quando você entrar na página "Início" ele irá na verdade, redirecionar o usuário para a página de Publicidade, porém, como faço para a pessoa não poder pular essa publicidade, como se fosse um camuflador de página, ou seja, se o usuário acessar a página ele irá para a página "imasters.com.br/publicidade", porém se ele alterar o link para "imasters.com.br/inicio" ele irá obrigar o usuário a ver a publicidade primeiro para depois leva-lo a página de "Inicio", caso isso seja complexo de fazer, teria alguma forma de esconder o nome da página (a parte do "/inicio" por exemplo), e deixar apenas o link, por exemplo, se eu ir para a página de publicidade irá aparecer apenas o link, neste caso "imasters.com.br", e não "imasters.com.br/publicidade", caso tenha alguma dúvida sobre o meu pedido pode perguntar, não mordo rs.

Deis de já agradeço!
    • By Miqueias Barros
      Fala pessoal tudo bem?
      Estou criando um site de guia de comercio no meu estado e estou utilizando o tema Robolist Lite.
      Estou personalizando o buscador principal, porém o resultado da busca faz apenas atualizar a página. O novo link com a localização, categoria e o que a pessoa procura altera, mas o layout do site permanece o mesmo apenas atualizando.

O buscador padrão do WP atualiza e mostra os resultados, mas quando utilizo o padrão do tema não mostra os resultados.
      Já tentei adaptar usando a função do padrão que é get_search_form(); , mas não surtiu efeito, criou outro box sem estar personalizado.

Segue o código do botão:
      <button class="button btn-default"><i                                class="ion-ios-search"></i><?php echo esc_html__('Buscar', 'robolist-lite'); ?></button> O site é este: https://www.negociandoempresas.com/1salto/

Grato a quem me ajudar, abraços.
    • By davilimao93
      Olá,

Gostaria de tirar uma dúvida. Sou iniciante em PHP e gostaria de desenvolver um sistema de orçamento de planos, sendo que existem 3 tipos de planos e preços distintos para diferentes tipos de idade.

Preço para titular:

Ex: Plan1 + Idade até 17  = R$15 
            Plan1 + idade maior que 18 e menor que 48 = R$16
            Plan1 + idade maior que 48 = R$17

Plan2 + Idade até 17 = R$18
            Plan2 + idade maior que 18 e menor que 48 = R$19
            Plan2 + idade maior que 48 = R$20

Plan3 + Idade até 17 = R$21
            Plan3 + idade maior que 18 e menor que 48 = R$22
            Plan3 + idade maior que 48= R$23

Porém, cada titular pode adicionar até 3 dependentes no planos, e o valor também varia de acordo com a idade do dependente  e o plano do titular.

Ex: Plan1 + Idade do dependente até 17  = Adiciona R$4 ao valor total do plano.
            Plan1 + idade do dependente maior que 18 e menor que 48 = Adiciona R$5 ao valor total do plano.
            Plan1 + idade do dependente maior que 48 = Adiciona R$6 ao valor total do plano.

Plan2 + Idade do dependente até 17  = Adiciona R$7 ao valor total do plano.
            Plan2 + idade do dependente maior que 18 e menor que 48 = Adiciona R$8 ao valor total do plano.
            Plan2 + idade do dependente maior que 48 = Adiciona R$9 ao valor total do plano.

Plan3 + Idade do dependente até 17  = Adiciona R$10 ao valor total do plano.
            Plan3 + idade do dependente maior que 18 e menor que 48 = Adiciona R$11 ao valor total do plano.
            Plan3 + idade do dependente maior que 48 = Adiciona R$12 ao valor total do plano.

Já quebrei a cabeça usando IF, SWICTH e outros, meti a cara em apostilas, porém, não consigo desenvolver esse sistema com essa tamanha complexidade (para mim), gostaria de saber sobre o que preciso estudar em especifico para conseguir desenvolver esse sistema. Fico grato a todos que puderem colaborar.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.