Ir para conteúdo
  • 0
Anderson Modolon

Como faço para colocar um criador de sites em meu site no estilo WIX?

Pergunta

2 respostas a esta questão

Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por MAKAVELIQUE
      Imagine a seguinte situação, coloco no meu site um link assim:  www.getip.com?busca_IP=201.76.1.238,  alguém conhece algum site que eu possa passar o valor do ip via get?
    • Por apenasbraga@gmail.com
      1 - Tenho um app de estoque de bebidas (um site com BD) hospedado no uol host.
      2 - Tenho um site no wix. 

Redirecionei o domínio para acessar o site, mas agora nao consigo acessar o app de estoque.
      pois ele está no uol host. e o domínio está direcionando para o wix.   Como faço para acessar o app via url.
    • Por Leo.Lopes23
      Saudações,

Tenho algumas dúvidas a respeito o ranqueamento de um site desenvolvido na plataforma Wix.
      É realmente possível desenvolver um SEO neste tipo de site ?

Alguém poderia me ajudar ?
    • Por Marcio Nugas
      Ola, boa noite.
      Eu peguei um projeto para posicionamento orgânico de um site. Bom, fiz todo processo de SEO ONPAGE... cuidei bem do site. Criei uma conta no Google Search Console, enviei o arquivo sitemap.xml, enviei um novo arquivo robots.txt e fiz o processo de Buscar como Google, tudo com sucesso sem erros. Fiz isso pela manhã. Ate agora, nada.. fiz uma pesquisa por site:freegemaqbh.com.br e não tem nenhuma url indexada. Alguem sabem me dizer porque?
    • Por Lucas Meira
      Galera,
      Trabalho numa empresa que está precisando elaborar website com sistema de orçamento.
      Basicamente seria um site institucional que iria dispor os produtos através de catálogo, permitindo que os clientes solicitassem orçamento. Ou seja, seria como um e-commerce sem sistema de pagamento e sem o preço. Após o cliente solicitar orçamento, trataríamos tudo por e-mail.
      Testei o Wix, mas apesar do design ser suficientemente bom, não consegui realizar esse sistema de catálogo de produto + geração de orçamento. 
      Alguém sabe uma ferramenta onde consigo fazer isso?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.