Ir para conteúdo
  • 0
Pedrobass

Dúvida Sidebar.

Pergunta

Bom, estou criando um site, e sou novo na programação, fiz uma "topbar" e uma sidebar" fixas e coloquei aquele "menuzinho" na topbar pra abrir a barra lateral. Como faço para escurecer e bloquear todo o conteúdo do site quando aberta a sidebar, e voltar ao normal quando fechada?

Screenshot_20180219-045403.png

(Óbvio que o site da foto não é meu só usei de exemplo o que quero fazer).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por gustavopc123
      Meu site diyjogos fiz com html e css, e acho parece que está faltando alguma coisa, alguém poderia me auxiliar, minha dúvida é se da pra fazer um formulário de contato com html e css e que realmente funcione (Obs: Não tenho hospedagem é tudo com codigos, sem php)

Alguem poderia me ajudar ?

Da uma olhada no site por favor.
    • Por Vinicius Miki
      Amigos, estou com uma dúvida em um código em Python que estou escrevendo. Parece ser simples mas é algo que não estou conseguindo entender.
      A dúvida é a seguinte:

m=[[1,2,3],[4,5,6],[7,8,9]]
      n=m
      n[0]=m[2]
      n[2]=m[0]
      print(n)

A resposta que obtenho é [[7,8,9],[4,5,6],[7,8,9]] ao invés de [[7,8,9],[4,5,6],[1,2,3]] como esperava que fosse.
      Alguém sabe por que?
      Obrigado!
    • Por dayenne
      Galera então é o seguinte, tenho um trabalho da faculdade para fazer porém ainda não entendo quase nada de java, to meio perdida no trabalho.
      o trabalho propoe que eu faça uma agenda de contatos, onde eu possa armazenar contatos, excluir contatos, pesquisa-los, edita-los, tudo isso usando 
      arquivos txt, porém não consigo de jeito nenhum sair da estaca 0, queria que você me orientasse melhor para que eu consiga flluir melhor os codigos.

• Por huzzer
      Bom dia pessoal, possuo algumas dúvidas...
      Estou iniciando o desenvolvimento de uma aplicação que conecta a um Webservice, com header authentication, a empresa responsável forneceu o endereço do WSDL, usuario e senha para acesso...
      Tentei efetuar isso via PHP, porém acredito que não seja viável... 
      A questão é...alguém indicaria uma melhor linguagem WEB para consumir esse Webservice, ou se não for abusar muito, um material para estudo...apostilas, videos e etc?
      Precisaria dessa parte de estudo devido a aprender sobre o negócio, não quero "mastigado" hehe.
      Muito obrigado pela atenção de todos, bom dia.

• Por lucasdab
      Preciso urgente de ajuda, comecei a pouco mais de duas semanas no meu emprego e preciso interpretar o seguinte código:
      <?php error_reporting(E_ERROR); if(isset($argv[1]) && $argv[1] != '')     $txtPath = trim($argv[1]); else     exit("nao foi possivel capturar o txt"); // CAPTURA O ARQUIVO TXT $conteudoArquivo = file($txtPath, FILE_SKIP_EMPTY_LINES + FILE_IGNORE_NEW_LINES); if (trim(substr($conteudoArquivo[0], 0, 3)) == '00;') {// LAYOUT NFE DO BRASIL     $linha00 = explode(";", $conteudoArquivo[0]);     $versaoTxt = $linha00[1];     {// CHAMA O CONVERSOR         if($versaoTxt == "3.10")             require_once(dirname(__FILE__) . DIRECTORY_SEPARATOR . "layout_nfedobrasil" . DIRECTORY_SEPARATOR . "importaTXTNFe3G.php");         elseif($versaoTxt == "4.00")             require_once(dirname(__FILE__) . DIRECTORY_SEPARATOR . "layout_nfedobrasil" . DIRECTORY_SEPARATOR . "importaTXTNFe4G.php");         else             exit("Nao foi possivel identificar a versao do TXT-NFE");     }     // INSTANCIA A CLASSE PARA CONVERSAO     $importador = new importaTXTNFe();     $importador->conteudoArquivo = $conteudoArquivo;     $bolRetorno = $importador->processaConteudo();     // EXIBI ERROS NA CONVERSAO SE EXISTIR     $erros = $importador->errosAnalise();     // RETORNA O CONTEUDO DO XML     $xmlConvertido = '<NFe xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe">' .          trim(str_replace('<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>', '', $importador->retornaXML())) .          '</NFe>'; } else {     $linhaA = $conteudoArquivo[1];     $versaoTxt = substr($linhaA, 2, 4);     if ($versaoTxt == "4.00"){         require_once(dirname(__FILE__) . DIRECTORY_SEPARATOR . "layout_sefaz" . DIRECTORY_SEPARATOR . "ConvertNFePHP4G.php");         $ConvertNFePHP = new NFe_ConvertNFePHP4G();     }elseif($versaoTxt == "3.10"){         require_once(dirname(__FILE__) . DIRECTORY_SEPARATOR . "layout_sefaz" . DIRECTORY_SEPARATOR . "ConvertNFePHP3G.php");         $ConvertNFePHP = new NFe_ConvertNFePHP3G();     }     else         exit("Nao foi possivel identificar a versao do TXT-SEFAZ");     $xmlConvertido = str_replace('<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>', '', $ConvertNFePHP->nfetxt2xml($conteudoArquivo)); } echo $xmlConvertido;  
      para posteriormente converter para C#, tenho noções apenas básicas de PHP, pois é meu primeiro emprego na área

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.