Ir para conteúdo
  • 0
Pedrobass

Dúvida Sidebar.

Pergunta

Bom, estou criando um site, e sou novo na programação, fiz uma "topbar" e uma sidebar" fixas e coloquei aquele "menuzinho" na topbar pra abrir a barra lateral. Como faço para escurecer e bloquear todo o conteúdo do site quando aberta a sidebar, e voltar ao normal quando fechada?

Screenshot_20180219-045403.png

(Óbvio que o site da foto não é meu só usei de exemplo o que quero fazer).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por gustavopc123
      Meu site diyjogos fiz com html e css, e acho parece que está faltando alguma coisa, alguém poderia me auxiliar, minha dúvida é se da pra fazer um formulário de contato com html e css e que realmente funcione (Obs: Não tenho hospedagem é tudo com codigos, sem php)

Alguem poderia me ajudar ?

Da uma olhada no site por favor.
    • Por Vinicius Miki
      Amigos, estou com uma dúvida em um código em Python que estou escrevendo. Parece ser simples mas é algo que não estou conseguindo entender.
      A dúvida é a seguinte:

m=[[1,2,3],[4,5,6],[7,8,9]]
      n=m
      n[0]=m[2]
      n[2]=m[0]
      print(n)

A resposta que obtenho é [[7,8,9],[4,5,6],[7,8,9]] ao invés de [[7,8,9],[4,5,6],[1,2,3]] como esperava que fosse.
      Alguém sabe por que?
      Obrigado!
    • Por dayenne
      Galera então é o seguinte, tenho um trabalho da faculdade para fazer porém ainda não entendo quase nada de java, to meio perdida no trabalho.
      o trabalho propoe que eu faça uma agenda de contatos, onde eu possa armazenar contatos, excluir contatos, pesquisa-los, edita-los, tudo isso usando