Jump to content
Marcio Nugas

Site não aparece na pesquisa no Google

Recommended Posts

Ola, boa noite.

Eu peguei um projeto para posicionamento orgânico de um site. Bom, fiz todo processo de SEO ONPAGE... cuidei bem do site. Criei uma conta no Google Search Console, enviei o arquivo sitemap.xml, enviei um novo arquivo robots.txt e fiz o processo de Buscar como Google, tudo com sucesso sem erros. Fiz isso pela manhã. Ate agora, nada.. fiz uma pesquisa por site:freegemaqbh.com.br e não tem nenhuma url indexada. Alguem sabem me dizer porque?

Share this post


Link to post
Share on other sites

rapaz comigo acontece a mesma coisa , eu fiz isso com dois sites e nada , mas ja tinha feito esse processo antes e deu certo ano passado mas hoje nao aparece , voce conseguiu? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

É sempre bom logo que adicionar seu site no Search Console, ir em Rastreamento -> Buscar como o Google -> Submeter o domínio principal clicando em Buscar e Renderizar -> Rastrear este URL e seus links diretos.

Fazendo isso, você está dizendo pro Google rastrear a Home do site e todos os links diretos dela.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

  • Similar Content

    • By mllegabriela
      Olá! Trabalho atualmente com dois blogs, o Sra Arte e o do Portal DFimoveis.com . Para quem sabe mais sobre os deadlinks no Wikipedia: vocês indicam alguma ferramenta gratuita (ou que ofereça teste) para encontrar esses links?
      Alguém já utilizou esse recurso para gerar backlinks?
       
       
    • By Ravichalita
      Tenho feito alguns testes para monitorar o posicionamento do meu site usando o navegador Tor para mascarar a localização de meu IP e ter uma noção do posicionamento site por meio de pesquisas à partir de outras localizações.
      O curioso é que, quando uso o Tor, como se estivesse em outros países, meu site aparece quase sempre nas primeiras posições, porém nas pesquisas locais, dentro do país, o posicionamento cai bastante. Alguém saberia explicar por quê? Qual seria o parâmetro usado pelo Google nesse caso?
       Achei que fazendo isso teria uma noção melhor da qualidade do SEO do meu site, mas os relatórios do Google search não me posicionam tão bem.
    • By Marcosvn
      Olá, acredito que aqui seja o melhor lugar pra anunciar a vcs qeu estou vendendo artigos patrocinados para as seguintes plataformas: 
       
      Infomoney - dofollow Veja - nofollow Exame - nofollow Terra - nofollow Agencia Estado - dofollow Agencia o Globo - dofollow  
      O artigo deve conter entre 300 e 800 palavras e será avaliado antes de ser publicado nos portais. Deve ser inserido apenas um link por artigo. E esse mesmo artigo será publicado em todos os sites mencionados acima. 
       
      Sem dúvida, é um ótima maneira de ganhar ótima autoridade junto ao google de sites confiáveis. O valor total fica em: R$ 2.500. E quem conseguir vender a cima disso pode ficar com o restante. 
       
      Qualquer dúvida, pode me chamar no email: mv_nobrega@yahoo.com.br
    • By rachelvillaradm
      A MPE Marketing Digital é um blog de conteúdo que ajuda Micro e Pequenos Empresários e Empreendedores autônomos a alcançarem sucesso no Marketing Digital. Também selecionei os melhores Cursos de Marketing Digital Presencial no Rio e Cursos de SEO Presencial no Rio. Estude, planeje e aplique ações de Marketing Digital em seu negócio. SUCESSO!
    • By rachelvillaradm
      1º  Dica: Analise  a concorrência
      Se você quer estar na primeira página do Google, alguém tem que sair de lá. Geralmente, quem aparece primeiro está fazendo algo certo, não é mesmo? Por isso, é bom ficar de olho em tudo que o seu concorrente está fazendo e fazer ainda melhor. 
      2º Dica: Conteúdo de Qualidade divididos por subtítulos
      Esse é um dos pontos mais relevantes para o Google, pois ele preza demais a experiência do usuário, sendo assim, ele quer que o assunto que for procurado seja encontrado com rapidez e com satisfação total. Além disso, é importante pontuar que será através das palavras-chaves que você conseguirá ranquear seu conteúdo, por isso pesquise as melhores palavras-chaves e trabalhe no decorrer do conteúdo divididos por subtítulos de forma bem natural para assim conseguir com o tempo estar primeira página do Google. 
      3º Dica: Otimize suas imagens
      Os buscadores conseguem ler conteúdos escritos, mas não imagens. Sendo assim, para aparecer na primeira página do Google Imagens, você precisará dar uma ajudinha nessa leitura. É necessário usar a palavra-chave como nome da imagem e sempre separada por traço. Por exemplo: palavra-chave do conteúdo “Curso de SEO”, salve como curso-de-seo.jpg ou "Curso de Marketing Digital Rj, salve como curso-de-marketing-digital-presencial-rj.jpg
      4º  Dica: Seja presente nas Redes Sociais
      O Google procura oferecer a seus usuários uma experiência positiva e os sinais sociais são evidências de sua popularidade. Portanto, permita que os usuários compartilhem as páginas do site em suas Redes Sociais. Isso aumento o número de acessos e ajuda a conquistar a primeira página do Google.
      5º Dica: Estratégia de Link Building
      São ações para conseguir links para seu site. Essas “indicações” é um dos fatores mais importantes avaliados pelo Google. É como se fosse uma “carta de recomendação”. É o que dá um resultado mais rápido para chegar na primeira página do Google, além de gerar tráfego para o seu site.
      Acesse o blog da MPE Marketing Digital.
       
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.