Jump to content
  • 0
Gabrielvt14

Ajuda API Facebook de compartilhamento

Question

Olá pessoal.

Tenho um sistema responsivo, onde criei um webview para android e ios com esse sistema para usa-lo como aplicativo. Até aí ok. Então, implementei um botão de compartilhamento do Facebook conforme documentação Doc Share Facebook. Fiz a implementação por código Javascript.

Implementei pra web porque o app esta todo na web. No app esta somente o webview.

Ele até funciona, tanto no desktop, quanto no aplicativo. Porém, depois que eu faço o compartilhamento o app fica com a tela toda branca, ele não volta para a url do meu site.

Acredito que isso acontece porque quando faço o compartilhamento no desktop, abre um pop-up do facebook pra eu fazer o compartilhamento, e depois que faço o compartilhamento esse pop-up fecha sozinho.

Então acho que essa tela branca no aplicativo se deve a esse pop-up ter fechado.

Acho que resolveria se eu passar pra API do Facebook uma url de redirecionamento após o compartilhamento, assim, eu compartilho e depois sou redirecionado pra alguma url.

Mas pesquisando sobre isso não achei nada na documentação do Facebook nem na internet.

Alguém poderia me ajudar com alguma solução?

Desde já agradeço!

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By T635
      Estou desenvolvendo um app para medir os batimentos do usuário por meio de um sensor em seu smartwatch. Entretanto estou com um bug na linha 36, e não faço a mínima ideia de como resolver.
      O link do código é esse:
      https://pastebin.com/gwEzhCdh
    • By vinihhylian0103
      Estou fazendo um projeto de Delphi escola e nele tenho que gravar dados no SQLITE. Estou usando o seguinte código:

unit UClube; interface uses   System.SysUtils, System.Types, System.UITypes, System.Classes, System.Variants,   FMX.Types, FMX.Controls, FMX.Forms, FMX.Graphics, FMX.Dialogs,   FMX.ListView.Types, FMX.ListView.Appearances, FMX.ListView.Adapters.Base,   FMX.StdCtrls, FMX.ListView, FMX.DateTimeCtrls, FMX.Edit,   FMX.Controls.Presentation, FMX.TabControl, FireDAC.Stan.Intf,   FireDAC.Stan.Option, FireDAC.Stan.Error, FireDAC.UI.Intf, FireDAC.Phys.Intf,   FireDAC.Stan.Def, FireDAC.Stan.Pool, FireDAC.Stan.Async, FireDAC.Phys,   FireDAC.Phys.SQLite, FireDAC.Phys.SQLiteDef, FireDAC.Stan.ExprFuncs,   FireDAC.Stan.Param, FireDAC.DatS, FireDAC.DApt.Intf, FireDAC.DApt,   FireDAC.FMXUI.Wait, System.Rtti, System.Bindings.Outputs, Fmx.Bind.Editors,   Data.Bind.EngExt, Fmx.Bind.DBEngExt, Data.DB, FireDAC.Comp.DataSet,   Data.Bind.Components, Data.Bind.DBScope, FireDAC.Comp.UI, FireDAC.Comp.Client, System.IOUtils; type   TForm1 = class(TForm)     TabControl1: TTabControl;     TabItem2: TTabItem;     tb1: TTabItem;     lvSocio: TListView;     btnSalvar: TButton;     btnCancelar: TButton;     btnEditar: TButton;     btnExcluirr: TButton;     Panel1: TPanel;     edtDataNasc: TDateEdit;     edtCod: TEdit;     edtNome: TEdit;     edtRg: TEdit;     edtCPF: TEdit;     edtEndereco: TEdit;     Label1: TLabel;     Label2: TLabel;     Label3: TLabel;     Label4: TLabel;     Label5: TLabel;     labwl: TLabel;     NOME: TLabel;     Button5: TButton;     Panel2: TPanel;     edtDataA: TDateEdit;     edtCodSocio: TEdit;     Label6: TLabel;     Label10: TLabel;     Label11: TLabel;     Label12: TLabel;     rdbSocio: TRadioButton;     edtNomeA: TEdit;     btnNovoA: TButton;     edtHoraIA: TEdit;     Label7: TLabel;     Edit7: TEdit;     edtHoraFA: TLabel;     edtDescricaoA: TEdit;     Label9: TLabel;     edtValorA: TEdit;     btnCancelarA: TButton;     btnEditarA: TButton;     btnExcluirA: TButton;     btnSalvarA: TButton;     lvAgendamento: TListView;     FDConnPrincipal: TFDConnection;     qrSocio: TFDQuery;     qrAgendamento: TFDQuery;     FDPhysSQLiteDriverLink1: TFDPhysSQLiteDriverLink;     FDGUIxWaitCursor1: TFDGUIxWaitCursor;     BindSourceDB1: TBindSourceDB;     BindingsList1: TBindingsList;     LinkListControlToField1: TLinkListControlToField;     LinkControlToField1: TLinkControlToField;     LinkControlToField2: TLinkControlToField;     LinkControlToField3: TLinkControlToField;     LinkControlToField4: TLinkControlToField;     LinkControlToField5: TLinkControlToField;     LinkControlToField6: TLinkControlToField;     qrSocioID: TFDAutoIncField;     qrSocioNOME: TStringField;     qrSocioRG: TStringField;     qrSocioCPF: TStringField;     qrSocioENDERECO: TStringField;     qrSocioDATA_NASC: TDateField;     qrSocioCODIGO: TIntegerField;     qrAgendamentoID: TFDAutoIncField;     qrAgendamentoNOME: TStringField;     qrAgendamentoCODIGO: TIntegerField;     qrAgendamentoDESCRICAO: TWideMemoField;     qrAgendamentoDATA: TDateField;     qrAgendamentoHORA_INICIO: TStringField;     qrAgendamentoHORARIO_FIM: TStringField;     qrAgendamentoVALOR: TLargeintField;     qrAgendamentoSOCIO: TStringField;     procedure rdbSocioChange(Sender: TObject);     procedure btnSalvarClick(Sender: TObject);     procedure Button5Click(Sender: TObject);     procedure btnCancelarClick(Sender: TObject);     procedure btnEditarClick(Sender: TObject);     procedure btnExcluirrClick(Sender: TObject);     procedure FormShow(Sender: TObject);   private     { Private declarations }   public     { Public declarations }   end; var   Form1: TForm1; implementation {$R *.fmx} procedure TForm1.btnCancelarClick(Sender: TObject); begin qrSocio.Cancel; Panel1.Enabled := False; end; procedure TForm1.btnEditarClick(Sender: TObject); begin if qrSocio.RecordCount > 0 then begin   qrSocio.Edit;   Panel1.Enabled := True;   edtNome.SetFocus; end; end; procedure TForm1.btnExcluirrClick(Sender: TObject); begin if qrSocio.RecordCount = 0 then abort; qrSocio.Delete; ShowMessage('Dados excluídos!'); end; procedure TForm1.btnSalvarClick(Sender: TObject); begin if edtNome.Text = '' then begin ShowMessage('O nome não pode estar vázio!'); edtNome.SetFocus; abort; end; qrSocio.Post; qrSocio.Refresh; Panel1.Enabled := False; end; procedure TForm1.Button5Click(Sender: TObject); begin Panel1.Enabled := True; edtNome.SetFocus; qrSocio.Append; end; procedure TForm1.FormShow(Sender: TObject);   begin   FDConnPrincipal.Connected := True;   try  {$IF DEFINED (IOS) or DEFINED (ANDROID)}   FDConnPrincipal.Params.Values['DATABASE'] := TPath.Combine(TPath.GetDocumentsPath, 'BD_CLUBE.s3db');   {$ENDIF}   except on E: Exception do   ShowMessage(e.Message);   end;   qrSocio.Open(); end; procedure TForm1.rdbSocioChange(Sender: TObject); begin  if rdbSocio.IsChecked = true then  begin  edtCodSocio.Enabled := true;  edtCodSocio.SetFocus;  end; end; end.
      E recebo o seguinte erro: 
    • By Zambi
      Tenho uma aplicação web em php e quero fazer um aplicativo mobile do meu site responsivo. Como fazer e publica-lo na playstore?
    • By rachelvillaradm
      A MPE Marketing Digital é um blog de conteúdo que ajuda Micro e Pequenos Empresários e Empreendedores autônomos a alcançarem sucesso no Marketing Digital. Também selecionei os melhores Cursos de Marketing Digital Presencial no Rio e Cursos de SEO Presencial no Rio. Estude, planeje e aplique ações de Marketing Digital em seu negócio. SUCESSO!
    • By Motta
      Falha no WhatsApp permite manipular emissor e conteúdo de mensagens enviadas

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.