Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
- 0
Ajuda API Facebook de compartilhamento
Perguntado por
Gabrielvt14
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Perguntado por
Gabrielvt14
Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.
Olá pessoal.
Tenho um sistema responsivo, onde criei um webview para android e ios com esse sistema para usa-lo como aplicativo. Até aí ok. Então, implementei um botão de compartilhamento do Facebook conforme documentação Doc Share Facebook. Fiz a implementação por código Javascript.
Implementei pra web porque o app esta todo na web. No app esta somente o webview.
Ele até funciona, tanto no desktop, quanto no aplicativo. Porém, depois que eu faço o compartilhamento o app fica com a tela toda branca, ele não volta para a url do meu site.
Acredito que isso acontece porque quando faço o compartilhamento no desktop, abre um pop-up do facebook pra eu fazer o compartilhamento, e depois que faço o compartilhamento esse pop-up fecha sozinho.
Então acho que essa tela branca no aplicativo se deve a esse pop-up ter fechado.
Acho que resolveria se eu passar pra API do Facebook uma url de redirecionamento após o compartilhamento, assim, eu compartilho e depois sou redirecionado pra alguma url.
Mas pesquisando sobre isso não achei nada na documentação do Facebook nem na internet.
Alguém poderia me ajudar com alguma solução?
Desde já agradeço!
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites