Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Gabriel Dell Agnolo Busarello
      Bom dia, Boa tarde e Boa noite. Estou oferecendo meus serviços como compositor e produtor para quem estiver afim de criar algum filme, curta-metragem ou game. meu whats é : 42991174177.
    • Por GabyBD
      Poderiam me ajudar com a criação desse código ? Segue imagem em anexo 

    • Por Jonas Ramos
      Bom dia, em meu trabalho estamos criando um sistema de controle de relatórios, gostaria de saber se dá para o menu(aquele mesmo que fica em cima), abrir sem efetuar o click, apenas passando o mouse em cima.
      Utilizamos o delphi 7.
      Obrigado.
    • Por IanPeter
      Se os moderadores deste fórum me permitirem, quero lhes apresentar meu blogwww.gamercriador.com.br no qual lhes forneço dicas, informações e tutoriais sobre desenvolvimento de games, incluindo game engines para criação de jogos para várias plataformas (como web, mobile, PCs e consoles), ferramentas de game art, gamekits, estratégias de marketing e mais.
    • Por IanPeter
      Se os moderadores deste fórum me permitirem, quero lhes apresentar meu blog (www.gamercriador.com.br) no qual lhes forneço dicas, informações e tutoriais sobre desenvolvimento de games, incluindo game engines para criação de jogos para várias plataformas (como web, mobile, PCs e consoles), ferramentas de game art, gamekits, estratégias de marketing e mais.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.