Ir para conteúdo
  • 0
Simba_RJ

Arquivos duplicados no linux

Pergunta

Olá pessoal, 

Minha dúvida é no comando "find" do linux Debian 3.16

Estou tentando buscar em uma pasta e subpasta, todos os arquivos duplicados e o tamanho de cada arquivo.

os arquivos duplicados eu já consegui, só falta informar o tamanho de cada arquivo.

O comando para busca dos duplicados é;

sudo find /SEUDIRETORIO/ -type f -exec md5sum {} \; | sort -nr | uniq --all-repeated=separate -w 20

O comando acima lista todos os arquivos duplicados, porém, alguém sabe como eu consigo incluir no resultado da busca o tamanho dos arquivos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por wanderleyalves
      Olá, estou começando a aprender o php e quero muito saber como busco um arquivo pdf em um diretório usando o login que e o cpf como texto para busca, ja fiz a tela de login, o formulario de busca  e o mostra resultado em php usando a função glob http://php.net/manual/pt_BR/function.glob.php, que encontra qualquer arquivo com o nome que escrever no campo busca, porem gostaria que ao logar já mostrasse o arquivo daquele usuário sem ter que buscar por ele, se o usuário buscar por 1, mostra todos os arquivos que contem 1 no nome.

exemplo:
      Login do usuario 1 CPF:11111111111 senha ******
      Diretório: /arquivos/ 11111111111.pdf

Login do usuario 2 CPF:22222222222 senha ******
      Diretório: /arquivos/22222222222.pdf

mostra_busca.php
      <?php $arquivo = $_POST['arquivo']; $nome = "$arquivo"; $dir = 'cedulas/'; $arquivos_pattern = glob($dir . $nome . "*.*"); $i = 0; if($arquivos_pattern !== false) { foreach($arquivos_pattern as $arquivo) { echo "<a href=\"".$arquivo."\">" . basename($arquivo) . "</a><br />"; $i++; } echo $i > 0 ? "<br>" : NULL; } echo $nome_user; echo ", foram encontrados <strong>".$i."</strong> registros clique no link para imprimir"; ?>  
    • Por alyssonw2silva
      Sou novo aqui e estou com o seguinte código 
      function buscar($query) { include_once 'conn.php'; if ($resulte2 = mysqli_query($conn, $query)) { while($row2 = mysqli_fetch_array($resulte2)) { print "<option value='".$row2[0]."'>".$row2[1]."</option>"; }; }; ele e para preencher os campos do meu select está funcionando mas como tenho outro select o primeiro roda agora o segundo da erro quando eu desabilito o primeiro  o segundo select e preenchido 

estou chamando a mesma função para ambos os selects mas o parâmetro $query e diferente 

• Por lucasvilela01
      Olá a todos. Preciso de algum direcionamento sobre um aplicativo similar a uma rede social (é uma rede social), um projeto da equipe que eu trabalho. Preciso fazer o envio de fotos e vídeos para um servidor de arquivos (por exemplo, um Apache da vida) e atualmente estou usando somente Node JS e Express nesse projeto.

Meus companheiros (desenvolvedores Android e iOS) enviam no momento as imagens como Base64 codificado e o banco MongoDB recebe e traz essa informação para eles. Na última reunião com os donos do projeto, nos notificaram a necessidade do envio de vídeos também.

Sabendo que Base64 demora para ser decodificado e pesa muito nas queries, como posso fazer o envio de arquivos para servidores, sem passar necessariamente por HTML (como todos os tutoriais que eu vi na internet mostram)?

Tem jeito? Agradeço desde já! <3 
    • Por Miqueias Barros
      Fala pessoal tudo bem?
      Estou criando um site de guia de comercio no meu estado e estou utilizando o tema Robolist Lite.
      Estou personalizando o buscador principal, porém o resultado da busca faz apenas atualizar a página. O novo link com a localização, categoria e o que a pessoa procura altera, mas o layout do site permanece o mesmo apenas atualizando.

O buscador padrão do WP atualiza e mostra os resultados, mas quando utilizo o padrão do tema não mostra os resultados.
      Já tentei adaptar usando a função do padrão que é get_search_form(); , mas não surtiu efeito, criou outro box sem estar personalizado.

Segue o código do botão:
      <button class="button btn-default"><i                                class="ion-ios-search"></i><?php echo esc_html__('Buscar', 'robolist-lite'); ?></button> O site é este: https://www.negociandoempresas.com/1salto/

Grato a quem me ajudar, abraços.
    • Por TrakinasB
      Estou tentando fazer com que meu terminal esteja sempre conectado a um site (https://i9roleplay.com/index.php?/login/) , para que meu bot discord pessoal teha acesso a areas restritas de administrador do forum, estou tentando usar a seguinte linha de comando

curl --data "auth=USUARIO&password=SENHA&_processLogin=usernamepassword" http://i9roleplay.com/index.php?/login/

auth = input de usuario
      password = input de senha
      _processLogin= botão submit / botão de entrar

porém não funciona. alguém pode me ajudar ? 

já tentei tbm assim: 
      wget --save-cookies cookies.txt --post-data 'auth=USUARIO&password=SENHA' http://i9roleplay.com/index.php?/login/

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.