Ir para conteúdo
Motta

Google anuncia que cabo submarino ativo para o Brasil

Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por larissamilher
      Boa tarde, estou fazendo um site para uma cliente, ele tem interação com a api Google Maps plataform, quando o usuário está logado na sua conta do google fica aparecendo a foto dele no maps, a minha cliente gostaria que desativasse isso, eu expliquei que só a pessoa consegui vê e tudo, mas por ser um site restrito ela gostaria disso desativado. Gostaria de saber se tem como desativar isso por meio de código no wordpress. Segue abaixo a foto do mapa com a foto de perfil. Obrigada desde já.    Codigo do functions.php   add_shortcode('mapa', 'iframe_maps_api'); function iframe_maps_api($atts) {     $pais = $estado = $cidade = $bairro = $numero = '';     $pais   = str_replace( "-", "+", sanitize_title($atts['pais']) );     $estado = str_replace( "-", "+", sanitize_title($atts['estado']) );     $cidade = str_replace( "-", "+", sanitize_title($atts['cidade']) );     $bairro = str_replace( "-", "+", sanitize_title($atts['bairro']) );     $numero = str_replace( "-", "+", sanitize_title($atts['numero']) );     return '  <iframe id="maps_api"                                 src="https://www.google.com/maps/embed/v1/place?key='.$atts['key'].'&q='.$pais.','.$estado.','.$cidade.','.$bairro.','.$numero.'"                  allowfullscreen>            </iframe>';      } codigo da pagina que tem o maps <?php $cidade = get_dados_cadastro_anunciante('cidade');     $estado = get_dados_cadastro_anunciante('estado');     $bairro = get_dados_cadastro_anunciante('bairro');     if ( ! empty($cidade) && ! empty($estado) ) {         echo '<div class="box-mapa-iframe">';         echo do_shortcode('[mapa key="AIzaSyBBxZc2NLpikD63PndZ-LtHum2iYhkr1yw" pais="Brasil" estado="'.$estado.'" cidade="'.$cidade.'" bairro="'.$bairro.'"]');         echo '</div>';         echo '<div class="rota_como_chegar">                 <a href="https://www.google.com.br/maps/dir//Brasil,'.$cidade.','.$estado.','.$bairro.'/" target="_blank">Como Chegar <i class="fas fa-map-marker-alt"></i></a>             </div>'; ?>  

• Por Michel Coleoni
      Bom dia galera,
      gostaria de saber como altero o SEO do meu site para que ele fique neste formato no Google (Com o index no topo e as páginas aparecendo em sequência em baixo):

• Por Motta
      Google testa aplicativo anticensura na Venezuela

"O Intra foi lançado para todo o mundo no dia 3, depois de vários meses de testes na Venezuela."

• Por programadorweb2016
      Boa tarde, voltei a estudar jquery, ja estou conseguindo manipular o elemento dom do meu site, mas tenho uma duvida, estou colocando uns elementos e retirando outros, quando eu vou ver esses elementos com f12 funciona tudo direitinho os que tirei e os que coloquei tudo normal, mas quando eu aperto ctrl+u para ver ele não muda la no códgo fonte, gostaria de saber como o google vai ler essa minha pagina, se ele le do modo que esta no f12 ou do modo que esta no ctrl+u?
    • Por Motta
      Conheça o Aterui II, computador mais rápido do mundo para astronomia

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.