Ir para conteúdo
Euler Belfortt

Help Slider Url Android

Recommended Posts

Olá pessoal alguém pode me ajudar?

Preciso abrir uma url ao clicar em uma imagem dentro de um textsliderview

Se alguém puder me ajudar fico grato.

textSliderView.setOnSliderClickListener(new BaseSliderView.OnSliderClickListener() {

@Override
                                    public void onSliderClick(BaseSliderView slider) {

String url = "http://www.google.com"; // Preciso passar a slider_url aqui
                                        Toast.makeText(getActivity(), "ID '" + name.get("slider_url")+"' url '"+ name.get("slider_url") + "' url recebida.", Toast.LENGTH_LONG).show();
                                        Intent browserIntent = new Intent(Intent.ACTION_VIEW, Uri.parse(url));
                                        startActivity(browserIntent);
                                    }
                                });

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por PedroNunes
      Olá pessoal, meu tablet iniciou um comportamento estranho, após desligar e ligar apareceu uma mensagem do sistema dizendo algo como "O caminho de .com.ugc.android.activitys. está errado", pelo pouco que entendo sei que "activitys" se escreve activities, talvez seja esse o motivo da mensagem.

Após isso, todos os apps e tarefas ficam com aquela mensagem de "O aplicativo parou de funcionar". Tentei formatar pelo reset padrão do android e o procedimento ocorre normalmente mas quando ao final, quando o sistema reinicia tudo está como mantes, nada foi formatado, todos os arquivos estão intactos juntamente com o erro.
      Tentei formatar por aquele reset apertando o power e o volume, coloquei para redefinir para as configurações de fábrica e acontece a mesma coisa de antes, reinicia com tudo igual.

Quando conecto no pc e tento alterar algo nos arquivos do tablet pelo pc ele retorna uma mensagem dizendo que o dispositivo foi desconectado, sendo que ainda consigo mexer.

Ficarei extremamente agradecido caso alguém que tenha alguma ideia e que possa me dar uma luz.

Tablet Multilaser M7 
      O mesmo desde anúncio: 
      https://www.walmart.com.br/tablet-multilaser-preto-m7-3g-quad-core-camera-wi-fi-tela-hd-7-memoria-8gb-dual-chip-nb223/4280776/pr?utm_source=google-5&utm_medium=sem&utm_campaign=institucional-marca
    • Por Carcleo
      Boa Noite!
      Estou iniciando na arte do Android Studio e estou apanhando bastante e venho em busca de ajuda.
      Tenho um formulário (Activity) de login.

2 campos: login e senha e 1 botão

Quando compilo os campos ficam um sobre o outro.

Eis o xml
          <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>     <android.support.constraint.ConstraintLayout xmlns:android="http://schemas.android.com/apk/res/android"         xmlns:app="http://schemas.android.com/apk/res-auto"         xmlns:tools="http://schemas.android.com/tools"         android:layout_width="match_parent"         android:layout_height="match_parent"         tools:context=".Login">              <TextView             android:id="@+id/textView"             android:layout_width="wrap_content"             android:layout_height="wrap_content"             android:text="LOGON"             tools:layout_editor_absoluteX="162dp"             tools:layout_editor_absoluteY="16dp" />              <EditText             android:id="@+id/editText"             android:layout_width="wrap_content"             android:layout_height="wrap_content"             android:ems="10"             android:inputType="textPersonName"             android:text="Usuário"             tools:layout_editor_absoluteX="83dp"             tools:layout_editor_absoluteY="61dp" />              <EditText             android:id="@+id/editText2"             android:layout_width="wrap_content"             android:layout_height="wrap_content"             android:ems="10"             android:inputType="textPassword"             tools:layout_editor_absoluteX="80dp"             tools:layout_editor_absoluteY="129dp" />              <Button             android:id="@+id/button"             android:layout_width="wrap_content"             android:layout_height="wrap_content"             android:text="Login"             tools:layout_editor_absoluteX="147dp"             tools:layout_editor_absoluteY="201dp" />     </android.support.constraint.ConstraintLayout> E o .java
          package carcleo.com.cadastrodeclientes;          import android.app.Activity;     import android.os.Bundle;          public class Login extends Activity {              @Override         protected void onCreate(Bundle savedInstanceState) {             super.onCreate(savedInstanceState);             setContentView(R.layout.login);         }     } O que estou errando?  
    • Por First
      Olá a todos!

Ultimamente os famosos Stickers para o WhatsApp entrou em "febre".
      Estive pesquisando no Google como que eu poderia criar um aplicativo para armazenar os meus Stickers e publicar o app na Play Store, achei alguns conteúdos e acho que entendi como funciona, mais ou menos, mas a questão é que eu não faço a miníma ideia de como publicar o aplicativo. Peço a ajuda de vocês para me instruir nessa questão, se puderem, é claro.

Criando adesivos (Stickers) para o WhatsApp
      https://faq.whatsapp.com/en/android/26000226/?category=5245251

Lá contem algumas informações bem concretas, e possuí um repositório no GitHub onde contém o "aplicativo para stickers de exemplo, pronto para serem publicados em alguma loja, como Google Play Store ou Apple Store".
      Repositório de adesivos (Stickers) para o WhatsApp - GitHub
      https://github.com/WhatsApp/stickers

Agora a princípio eu tenho a seguinte dúvida, como que eu posso fazer meus próprios adesivos (stickers) e publicar na Google Play Store?!

Desde já agradeço o tempo de vocês, deixo o meu muito obrigado.
    • Por Usuario11
      Pessoal, noa noite.

Desenvolvi esse jogo para android e estou divulgando. Já esta disponível para download na loja da google play store.

Gostaria da ajuda de vocês para avaliar, é claro, quem puder e quiser

Muito obrigado!

• Por Fábão Ramos
      Olá sei que não é o caso mas preciso de alguem que faça um app para mim nada muito complicado mas com integração com o meu sql server 2012.

app envolve:

compra de moedas virtual para o meu game já pre cadastradas pelo gplay
      e suporte ao cliente.

que tenha alertas de app 

desculpe se não é o local adequado para isso mas estou pesquisando muito e nao sei o trabalho que isso daria mas acredito que não seja um dos mais trabalhosos. 

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.