Jump to content
Leonardo Hildebrandt

Transferindo o texto de local

Recommended Posts

Você deve fazer um redirect 301 do arquivo X para o Y. Fazendo o redirect, você está informando para o Google que você está passando a autoridade de um para o outro e que o mesmo artigo X, foi migrado para o artigo Y. 

Fazendo isso você não terá problemas relacionados a penalização por cópia e terá o benefício de ter a autoridade da página anterior passada para a nova.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Marcosvn
      Olá, acredito que aqui seja o melhor lugar pra anunciar a vcs qeu estou vendendo artigos patrocinados para as seguintes plataformas: 

Infomoney - dofollow Veja - nofollow Exame - nofollow Terra - nofollow Agencia Estado - dofollow Agencia o Globo - dofollow  
      O artigo deve conter entre 300 e 800 palavras e será avaliado antes de ser publicado nos portais. Deve ser inserido apenas um link por artigo. E esse mesmo artigo será publicado em todos os sites mencionados acima. 

Sem dúvida, é um ótima maneira de ganhar ótima autoridade junto ao google de sites confiáveis. O valor total fica em: R$ 2.500. E quem conseguir vender a cima disso pode ficar com o restante. 

Qualquer dúvida, pode me chamar no email: mv_nobrega@yahoo.com.br
    • By rachelvillaradm
      A MPE Marketing Digital é um blog de conteúdo que ajuda Micro e Pequenos Empresários e Empreendedores autônomos a alcançarem sucesso no Marketing Digital. Também selecionei os melhores Cursos de Marketing Digital Presencial no Rio e Cursos de SEO Presencial no Rio. Estude, planeje e aplique ações de Marketing Digital em seu negócio. SUCESSO!
    • By rachelvillaradm
      1º  Dica: Analise  a concorrência
      Se você quer estar na primeira página do Google, alguém tem que sair de lá. Geralmente, quem aparece primeiro está fazendo algo certo, não é mesmo? Por isso, é bom ficar de olho em tudo que o seu concorrente está fazendo e fazer ainda melhor. 
      2º Dica: Conteúdo de Qualidade divididos por subtítulos
      Esse é um dos pontos mais relevantes para o Google, pois ele preza demais a experiência do usuário, sendo assim, ele quer que o assunto que for procurado seja encontrado com rapidez e com satisfação total. Além disso, é importante pontuar que será através das palavras-chaves que você conseguirá ranquear seu conteúdo, por isso pesquise as melhores palavras-chaves e trabalhe no decorrer do conteúdo divididos por subtítulos de forma bem natural para assim conseguir com o tempo estar primeira página do Google. 
      3º Dica: Otimize suas imagens
      Os buscadores conseguem ler conteúdos escritos, mas não imagens. Sendo assim, para aparecer na primeira página do Google Imagens, você precisará dar uma ajudinha nessa leitura. É necessário usar a palavra-chave como nome da imagem e sempre separada por traço. Por exemplo: palavra-chave do conteúdo “Curso de SEO”, salve como curso-de-seo.jpg ou "Curso de Marketing Digital Rj, salve como curso-de-marketing-digital-presencial-rj.jpg
      4º  Dica: Seja presente nas Redes Sociais
      O Google procura oferecer a seus usuários uma experiência positiva e os sinais sociais são evidências de sua popularidade. Portanto, permita que os usuários compartilhem as páginas do site em suas Redes Sociais. Isso aumento o número de acessos e ajuda a conquistar a primeira página do Google.
      5º Dica: Estratégia de Link Building
      São ações para conseguir links para seu site. Essas “indicações” é um dos fatores mais importantes avaliados pelo Google. É como se fosse uma “carta de recomendação”. É o que dá um resultado mais rápido para chegar na primeira página do Google, além de gerar tráfego para o seu site.
      Acesse o blog da MPE Marketing Digital.

• By Guto Komezo
      Olá!

Em um dos principais termos de pesquisa para nossa empresa, o resultado que é retornado na pesquisa orgânica é este em anexo.
      No entanto, o nome da cidade não está no title da nossa página inicial.

• By Jack Oliveira
      Ola pessoal boa noite a todos
      gostaria de saber dos master 
      o que devo melhorar em meu SEO
      meu site ele não é CMS, eu estou fazendo ele do zero
      porém quero ter resultados bons nas busca no GOOGLE
      Segue o código que estou utilizando em meu site

OBS: para que serve este "ALL", o que ele representa na menta tag e no SEO qual é a função dele?
      <meta name="robots" content="index, follow, ALL">

<title><?php echo $strtitulo;?> <?php echo ConfigPainel('site_nome'); ?> <?php echo $dados["cidade"]; ?></title> <meta name=language content=pt_BR.UTF8 > <meta name="distribution" content="global" /> <meta name="rating" content="general" /> <meta http-equiv="pragma" content="no-cache" /> <?php if ($indexar == 'S') { ?> <meta name="robots" content="index, follow, ALL"> <?php } ?> <?php if ($indexar == 'N') { ?> <meta name="robots" content="noindex, nofollow"> <?php } ?> <!-- Este site é otimizado com o SEO --> <link rel="canonical" href="<?php echo ConfigPainel('site_url'); ?>juina/pagina/<?php echo encodeSEOString($dados['titulo']); ?>/<?php echo $dados['id']; ?>" /> <meta property="og:locale" content="pt_BR" /> <meta property="og:type" content="article" /> <meta property="og:title" content="<?php echo $strtitulo;?> - <?php echo $dados["cidade"]; ?> | <?php echo ConfigPainel('site_nome'); ?>" /> <meta property="og:description" content="<?php echo $dados["frase"]; ?>" /> <meta property="og:url" content="<?php echo ConfigPainel('site_url'); ?>/<?php echo Modulos('tabela_cidade'); ?>/pagina/<?php echo encodeSEOString($dados['titulo']); ?>/<?php echo $dados['id']; ?>" /> <meta property="og:site_name" content="<?php echo ConfigPainel('site_nome'); ?>" /> <meta property="article:publisher" content="<?php echo ConfigPainel('facebook'); ?>" /> <meta property="article:author" content="https://www.facebook.com/JNNEWS" /> <meta property="fb:app_id" content="<?php echo ConfigPainel('fb_app_id'); ?>" /> <meta property="og:image" content="<?php echo ConfigPainel('site_url'); ?>/<?php echo Modulos('tabela_cidade'); ?>/imagem/empresa/<?php echo $dados["imagem"]; ?>" /> <meta property="og:image:secure_url" content="<?php echo ConfigPainel('site_url'); ?>/<?php echo Modulos('tabela_cidade'); ?>/imagem/empresa/<?php echo $dados["imagem"]; ?>" /> <meta property="og:image:width" content="280" /> <meta property="og:image:height" content="280" /> <meta name="twitter:card" content="summary" /> <meta name="twitter:description" content="<?php echo $dados["frase"]; ?>" /> <meta name="twitter:title" content="<?php echo $strtitulo;?> - <?php echo $dados["cidade"]; ?> | <?php echo ConfigPainel('site_nome'); ?>" /> <meta name="twitter:site" content="@JNNEWS" /> <meta name="twitter:image" content="<?php echo ConfigPainel('site_url'); ?>/<?php echo Modulos('tabela_cidade'); ?>/imagem/empresa/<?php echo $dados["imagem"]; ?>" /> <meta name="twitter:creator" content="@JNNEWS" /> O que  eu posso melhor na parte de SEO...

Pesquisei e vi sobre SITEMAP que isso ajuda tbm em SEO
      então fiz ele mas em php
      sitemap.php
      Não sei se seria o correto 

<?php require_once('../funcao/database.php'); $rss = new SimpleXMLElement(' '); $url = 'https://www.meudominio.com.br/juina'; $item = $rss->addChild('url'); $item->addChild('loc', $url); $item->addChild('lastmod', '2016-03-11T17:07:37+00:00'); $item->addChild('changefreq', 'weekly'); $item->addChild('priority', '1.00'); $item = $rss->addChild('url'); $item->addChild('loc', $url.'/sobre_nos'); $item->addChild('loc', $url.'/preco'); $item->addChild('loc', $url.'/como_funciona'); $item->addChild('loc', $url.'/contato'); $item->addChild('lastmod', '2016-03-11T17:07:37+00:00'); $item->addChild('changefreq', 'weekly'); $item->addChild('priority', '0.80'); $queryBlog = mysqli_query($link, "SELECT * FROM juina ORDER BY id DESC"); while($dadosBlog = mysqli_fetch_assoc($queryBlog)){ $dia = date('Y-m-d', strtotime($dadosBlog['data1'])); $hora = date('H:i:s', strtotime($dadosBlog['data1'])); $lastMod = $dia.'T'.$hora.'+00:00'; $item = $rss->addChild('url'); $item->addChild('loc', $url.'/pagina/'.encodeSEOString($dadosBlog['titulo']).$dadosBlog['id']); $item->addChild('lastmod', $lastMod); $item->addChild('changefreq', 'weekly'); $item->addChild('priority', '0.80'); } header("Content-type: application/xml; charset=UTF-8"); //echo $rss->asXML(); exit; ?>  
      Uma obs: as coisas que aparecem na home.php
      ela esta aparecendo no indexação no google
      Ex: na HOME.PHP tem
      Ultimas postagem
      O que esta em ultimas postagem aparece junto ao
      Ex2:
      NOME DO SITE <-- aqui esta correto --> https://meusite.com.br/ <-- aqui esta correto --> Nome do Site <-- aqui esta correto --> . Aqui você pode encontrar as melhores empresas em sua localização <-- aqui esta correto --> . image <-- Isso ja não era para aparecer --> . 4 Empresas <-- Isso ja não era para aparecer o que mostra quantas empresas tem cadastrada--> . Ir para cidade <-- Isso ja não era para aparecer --> · Sobre a cidade <-- Isso ja não era para aparecer --> · « · 1 · » <-- Isso ja não era para aparecer pois é paginação --> . Copyright ... <-- Isso ja não era para aparecer --> Você visitou esta página em 23/07/19. Listagens Exclusivas Populares - NOME DO SITE
        https://www.meusite.com.br/cidade   Aqui onde esta --> Listagens Exclusivas Populares era para aparecer no nome da cidade e ele esa pegando o que esta no meio da pagina HOME.PHP     Se puderem me dar uma ajuda fico grato...

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.