Ir para conteúdo
paikoala

site funciona 100% no crhome mas buga css no firefox

Recommended Posts

bom dia galera, tenho um site que montei e hospedei ele no 000WEBHOST. enquanto estava montando ele em localhost funcionava tudo certo tanto no crhome quanto no firefox mas quando subi ele pra hospedagem no firefox ele começou a zuar. Pq o site abre normal no chrome e no firefox ele fica assim:

firefox.png

crhome.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Siga esses passos.

1 - Atualize o mozilla para última versão.

2 - Abra o mozilla pressione (crtl + shift + i)

3 - Vá na aba console depois procure pelo um ícone que parece uma pazinha

4 - Marque todas opções. depois feche o mozilla.

5 - Limpe todos dados de navegação.

6 - Abra o mozilla acesse o website e repita o processo do passo 2.

7 - Clique na aba console e veja todos erros e alertas que o mozilla apresenta. Pois são esses os erros que cometeu.

Nota: Pode ser difícil localizar os problemas se você utilizou diretamente no html div style="....

Nota 2: O mozilla muito menos exigente quanto aos acertos de regras (porém é muito exigente quando mal feitas)

Nota 3: O mozilla é de longe o melhor browser de desenvolvimento (na verdade é o único que presta para essa finalidade)

Nota 4: É possível configura-lo para não salvamento de dados

A - No canto superior direito clique no menu > opções

B - Clique em Privacidade e Segurança 

C - Localize histórico e selecione Nunca Memorizar.

D - Feche e abra novamente o mozilla.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente tenho que concordar com você, o firefox é maravilhoso para desenvolvimento, usava o sublime para digitar codigos mas quase todo o css fiz pelo firefox, ele é fodastico. eu desenvolvi o site usando ele e em localhost ele fazia tudo certo. vou fazer esses passos e ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Funcionou 100%, ele mostrou um erro que nem sabia que tinha feito, tinha uma url .com comprada e por falta de dinheiro fiquei sem, na parte do css tinha a url .com e não lembrava disso. agora que atualizei para a url gratis do 000webhost ele ta funcionando normal, apesar de ainda não fazer sentido o pq ele ainda sim funcionava no chrome...

Juro que não conhecia essa função do developer do firefox, muito obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por reginaldo123
      estou com dificuldade em criar uma url pernalizada exemplo

href="www.bolacha,.com/novabolacha"
      value= "www.bolacha.com"

quando o usuario copia a url para colocar em outra pagina quero que apareça o conteudo de value, e seja direcionado para o href.

• Por Incompetech
      Então.. a um tempo atrás eu fiz um post pedindo ajuda em relação a tooltip mas não obtive resposta, então decidi deixar essa funcionalidade para depois.
      Como disse na minha primeira pergunta eu estou praticando HTML / CSS / JS ... então comecei a fazer uma entrada para MU ONLINE que foi um dos jogos que mais joguei em épocas de LAN HOUSE. Então o que quero perguntar a vocês é o seguinte:

Como podem ver nessa imagem acima ela tem um total de 10 itens que são icones pequenos que ao clicar neles logo ele irá dar loading na foto do item completo, gostaria de saber como fazer isso.

No meu caso eu criei essa entrada no Photoshop: 

E no caso gostaria de fazer a mesma coisa porém clicando nas setas que estão do lado da box como podem ver no centro da imagem.
      Para isto eu devo usar Js? E qual código devo usar, eu sou super perdido com Js.
      Agradeço desde já! :D

• Por Artes Ussler
      Olá!

Como eu faço uma barrinha abaixo do texto como essa da imagem apenas usando CSS?

• Por Guga Alves
      Olá, estou enfrentando um problema no qual não tinha tido contato até então.

Alguns textos em uma landing que estou trabalhando simplesmente não exibidos ou apresentam erros na exibição.

Gostaria de saber se alguém já enfrentado esse problema poderia me ajudar com isso.

Abaixo segue imagens dos erros

• Por Incompetech
      Olá a todos. Então.. eu estava praticando um pouco de HTML / CSS e no fim cheguei a um resultado bem legal e simples claro disto aqui:

Eu sei que alguns vão reconhecer isto.. Mas para quem não conhece é algo relacionado ao game MU ONLINE.
      Enfim. Como podem ver eu inventei alguns adicionais que no caso são as características dessa armadura, porém eu gostaria de aplicar um efeito em que esses adicionais apareçam quando eu passar o mouse por cima da imagem da armadura.. como se fosse dentro do game.
      Abaixo vão alguns exemplos:
      Efeito aplicado em um projeto HTML: 

O mesmo efeito In Game:

Sei que pode parecer algo meio trivial mas gostaria muito de aprender como eu faço para criar algo igual, se puderem me ajudar eu agradeço de coração.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.