Ir para conteúdo
hyper_pixel

tradução mariosam não ativa no template

Recommended Posts

Estou com problema com tradução, tema gringo coloquei a tradução do mario sam mas não ativa pelo que entendi por que a tradução e foi feita para o rwd é isso? pois tenho outro site com o rwd que funciona normalmente.
Nesse coloquei a pasta no caminho e nao faz e efeito

app\locale\pt_BR\ 

depois joguei dentro da pasta do tema ativo e depois dentro da default e não muda nada
app/design/frontend/tm_themes/theme760/locale/pt_BR 

app/design/frontend/default/default/locale/pt_BR

Vi tutoriais de onde comprei de como instalar nova linguagem para que apareça no combo para que o usuário escolha, não quero isso quero que a loja fique em português e pronto.
No Back and também nao traduziu, esta em ingles mas aparece no store config a opção (português brasil) mas só isso, não muda nada.
Pelo que entendi o magento não sabe da pasta que tem traduções, nivel de código posso programar. como faco par que ele leia a pasta com os csvs a tratuza todo o site, carrinho rodape admin etc
Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/09/2018 at 17:45, hyper_pixel disse:
Estou com problema com tradução, tema gringo coloquei a tradução do mario sam mas não ativa pelo que entendi por que a tradução e foi feita para o rwd é isso? pois tenho outro site com o rwd que funciona normalmente.
Nesse coloquei a pasta no caminho e nao faz e efeito

app\locale\pt_BR\ 

depois joguei dentro da pasta do tema ativo e depois dentro da default e não muda nada
app/design/frontend/tm_themes/theme760/locale/pt_BR 

app/design/frontend/default/default/locale/pt_BR

Vi tutoriais de onde comprei de como instalar nova linguagem para que apareça no combo para que o usuário escolha, não quero isso quero que a loja fique em português e pronto.
No Back and também nao traduziu, esta em ingles mas aparece no store config a opção (português brasil) mas só isso, não muda nada.
Pelo que entendi o magento não sabe da pasta que tem traduções, nivel de código posso programar. como faco par que ele leia a pasta com os csvs a tratuza todo o site, carrinho rodape admin etc
Obrigado

Há um arquivo SQL dentro de uma das pastas dessa tradução, rode este SQL no seu banco de dados, além de adicionar a tradução apenas no app/locale/pt_BR, veja se não há alguma pasta a mais ex: app/locale/pt_BR/pt_BR 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por erick.major
      Oi pessoal,
      Eu desenvolvi um template Volt e pretendo usá-lo como um padrão para os outros. Há um exemplo do meu código abaixo:
      {# LOCKED MODE #} {% if session.get('locked_mode', true) is not empty and session.get('locked_mode', true) is true %}     {{ partial('locked_mode_view') }} {# UNLOCKED MODE #} {% else %} <div class="row">     {{ partial('unlocked_mode_view') }}     {% block content %}         {{ partial('unlocked_mode_content') }}     {% endblock %} </div> {% endif %} Enquanto ele estava compilando, o compilador mostrava esse erro:
      Embedding blocks into other blocks is not supported in... Eu não entendi esse erro. O que posso fazer nesta situação?
    • Por isaque_cb2
      Olá! eu estava aqui fazendo meu site, quando me deparei com o problema de fazer um menu "bonito" baixei este template depois de ver o exemplo na net, mas ele é muito complicado pra mim, não sou profissional (mas sou programador iniciante em c#)
      TEMPLATE
      mas se alguém puder me ajudar a criar uma pagina deste tipo, sem tantos códigos, eu agradeço, pois do jeito que está eu não consigo nem alterar as cores...
      pode ser com tutoriais, dicas, videos, etc...

~Grato desde já~
    • Por Motta
      Sonho virando realidade: Google irá traduzir conversas em tempo real

Gostaria de ver isto funcionando ,gírias , figuras de linguagem etc ...
    • Por renpanvil
      Boa noite a todos,

Estou com um problema que não consigo resolver.
      Criei uma loja virtual para o meu cliente e agora ele pediu uma alteração que
      não tenho ideia de como se faz.

Ele quer que quando o cliente selecione uma forma de pagamento específica eu adicione mas 10
      ao valor final do checkout. Procurei onde o Magento monta esses valores mas só encontrei a função
      renderTotals() que me retorna o valor final, mas quando eu altera ela só altera no frontend no final
      das contas o magento manda o valor anterior para o pagamento.

Imagino que eu tenha que alterar algo nessa classe mas já arrebentei o site duas vezes mexendo aqui.

app\code\core\Mage\Tax\Block\Checkout\Subtotal.php
      class Mage_Tax_Block_Checkout_Subtotal extends Mage_Checkout_Block_Total_Default

Preciso muito dessa ajuda pessoal agradeço desde já.
    • Por hyper_pixel
      Instalei a ultima versão do modulo dos correios do pedro teixeira e esta calculando quantidades de itens enviados errados ! esta multiplicando errado por fator de 8 pelo que entendi por fator de 64/32 x
      Absurdo mesmo que fosse por 2 ja não seria aceitável.
      Alguém tem ideia do que acontece, esta acontecendo outros casos também?.
      Loja de skate itens são roupas, rodinhas, shapes com valores entre ~R$100 reais por exemplo, que multiplicados pelos 64 itens ficam absurdamente caros chegando a R$6000!!
      Alguem tem ideia de como solucionar isso?
      Em anexo link com o print do erro, isso na web e acabei de testar em homolog(local ) e deu mesmo erro
      PAC = R$ 4569,60
      SEDEX = 5299,20
      AQUI OS DADOS ERRADO:
      SUBTOTAL    R$94,90
      EMBALAGEM E ENTREGA (CORREIOS / 64 VOLUMES - SEDEX)    R$5.299,20
      PROBLEMA SE RESUME NESSES 64 VOLUMES NAO SEI DA ONDE SAIU ISSO!!!
      POIS QUERO E PEDI 1 ITEM SÓ
      CAMINHO COM PRINT COM O ERRO
      https://www.tisolve.com.br/wp-content/themes/minamaze/images/Sgggggggtulo.png

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.