Ir para conteúdo
InterPlanet

Airlines - Simulador de gestão de empresas de aviação

Recommended Posts

Olá amigos, boa noite.

Me chamo Fernando e administro o jogo (online, de browser) Airlines: https://www.airlines.ga.

Quem sabe você também se interessa por aviação e jogos de estratégia/simulação e, se divertindo, possa dar uma força avaliando o jogo... xD

site-home.jpg

Uma breve descrição do jogo...

Arlines é um jogo de administração de empresas com ponto focal em companhias aéreas e, conseguinte, na aviação mundial.
O objetivo primário é expandir seu império aeronáutico criando, administrando e expandindo suas empresas. 

Resumidamente, você pode criar companhias aéreas e comprar slots em mais de 5.000 aeroportos para voar online com mais de 120 aeronaves disponíveis.

O projeto objetiva ser desenvolvido com a participação ativa dos jogadores. Ou seja, os jogadores poderão opinar sobre quase tudo e todas as novidades e modificações importantes no jogo serão submetidas a discussão em nosso fórum. Há propósito, em nosso fórum já podem participar e ver mais detalhes sobre o projeto.

Agradeço desde já a todos que desejarem e puderem colaborar com o desenvolvimento do jogo.
Vamos lá, cadastre-se e experimente, crie já a sua companhia e comece a voar conosco.

Mais informações em nosso fórum, abraço a todos.

Att.

Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por darkskull10
      Numa cidade as crianças costumam brincar com um jogo (de dois jogadores) onde:
      um jogador A define uma sequência de 10 letras usando: G, R e B (exemplo: G – G – G – R – B – R – B – B – B – R)
      um jogador B pode ler a sequência quantas vezes quiser
      o jogador B também pode dizer uma das letras e obter em quais posições a letra dada se encontra na sequência
      o jogador B também pode dar uma posição e saber qual letra ocupa a posição na sequência
      para finalizar, o jogador B deve dizer a sequência de letras, obtendo um ponto para cada acerto.

Só consegui pensar nisso por enquanto.

//identificar que letra ocupa esta posição na sequência:
      do{
      scanf(“%d”,&Posicao);
      Posicao=Posicao-1;}
      while ((Posicao<0)||(Posicao>9));
      printf(“%c”,Sequencia[Posicao]);

//exibir sequencia
      for (Cont=0; Cont<=9; Cont++)
      printf(“%c”,Sequencia[Cont]);

//exibir posições
      for (Cont=0; Cont<=9; Cont++)
      printf(“%d%c”,Cont+1,Sequencia[Cont]);
    • Por Lincoln Ferreira de Jesus
      Olá, estou começando a aprender a linguagem c++ e eu gostaria de saber alguns exemplos de jogos feitos com puro c++ sem engine nem nd. Pra eu ter uma noção de quanto um desenvolvedor vai sem usar uma engine =) obrigado.
    • Por Usuario11
      Pessoal, noa noite.

Desenvolvi esse jogo para android e estou divulgando. Já esta disponível para download na loja da google play store.

Gostaria da ajuda de vocês para avaliar, é claro, quem puder e quiser

Muito obrigado!

• Por GustavoMelão
      Vou criar um jogo  e gostaria que os jogadores pudessem redimensionar a imagem  sem perder a qualidade: Tem alguma biblioteca ou jeito de eu usar usar imagens vetoriais no Allegro?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.