Jump to content
Usuario11

Jogo Sliding Pipes (tubos deslizantes)

Recommended Posts

Pessoal, noa noite.

Desenvolvi esse jogo para android e estou divulgando. Já esta disponível para download na loja da google play store.

Gostaria da ajuda de vocês para avaliar, é claro, quem puder e quiser

Muito obrigado!

BANNER.jpg

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By jadson16
      Estou com um erro no site , esse site era de um jogo antigo que estava gravado no dvd ai tentei abrir ele só pra olhar mesmo e relembrar os velhos tempos mais não consigo arrumar, estou muito precisando de ajuda quem poder me ajudar por favor ficarei grato, vou postar a imagens dos seguinte erros:

Esse é o primeiro erro que mostra e quando vou olhar na linha 460 está assim

• By brunoogm
      Pessoal estou desenvolvendo em Android Studio mas estou com o seguinte problema:
      Todos os inserts onde eu coloco alguma palavra composta ele da erro no app, porem todos os inserts com campos sem o espaço eles funcionam

Ex: se eu for inserir "NOME SOBRENOME"  ele me devolve erro (com espaço)
      mas se eu inserir "NOMESOBRENOME" ele funciona normalmente (sem espaço)

Ja configurei o android pra ISO 8859-1 e também pra UTF-8 mas nenhum dos dois me resolveu os problemas.

Alguém tem alguma sugestão do que pode ser ?
    • By reberthkss
      Bom dia!

Estou desenvolvendo meu primeiro jogo da velha, e estou encontrando um problema quando aperto a tecla ENTER. O que acontece é que quando aperto ENTER, o programa o reconhece como um comando de caracter e retorna um valor para quando digitam um caracter diferente de X e O. Abaixo fotos:
      Antes de apertar o ENTER:

Após apertar o ENTER

CÓDIGO:

• By isaque_cb2
      Bom, eu estou trabalhando em um app que depende de um mapa, gps e coisas do tipo, não é nada grande, e é mais pra estudos mesmo, quero conhecer melhor essa api, mais eu não encontro nenhum tutorial do tipo, todos que encontro são antigos e têm algum erro, alguém pode me ajudar? com tutoriais, dicas, video-aulas (que ainda funcionem...) eu já reproduzi vários, mais sempre tem um erro...

grato por qualquer ajuda!
    • By Hotdoug
      Tenho ao meu ponto de vista uma "boa" ideia de app para ganhar dinheiro e prêmios, mas não entendo nada sobre desenvolvimento do mesmo. 
      Gostaria de conhecer pessoas que saibam desenvolver e trocar idéias, nada mais que isso. Quem sabe possa surgir um Aplicativo reconhecido mundialmente.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.