Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por rbonilha
      Bom dia, estamos com uma vaga aberta para webdesigner jr para São Paulo.
       
      Conhecimentos em Photoshop, html+css
       
      Regime CLT
       
      Para mais informações é só enviar mp.
       
      Obrigado.
    • Por Aleksandr Kopelevich
      Fala pessoal! Quando eu busquei emprego nos EUA e Canadá, enviei muito currículos e não obtive nenhuma resposta. Quando conversei sobre isso com alguns nativos, descobri que os gringos simplismente não analisam CVs sem a tal da Cover Letter (Carta de Apresentação).
       
      Aqui no BR, isso não é requisito e nunca foi. Mas descobri que é uma coisa que faz você se destacar perante os recrutadores.
       
      Escrevi um modelo de carta de apresentação voltada para Devs e Designers.
       
      Se quiserem dar uma olhada, podem baixar o modelo em Word aqui: https://blog.akop.com.br/modelo-carta-apresentacao-curriculos/
       
      Qualquer feedback, será muito bem-vindo!
       
      PS: se você for um freelancer e precisar enviar uma proposta comercial, dê uma olhada no meu artigo sobre como criar propostas comerciais + modelo em word.
    • Por Gleyson Abreu
      Sei que foge um "pouco" do assunto do fórum mais tenho uma dúvida crucial.
      Fiz alguns cursos uns anos atrás quando ainda menor, lá em  2012 quando as médias do cursos que fiz era 5,00, tirei o certificado e tudo mais, só que quando fui procurar descobri que perdi ele, quando fui atras de tirar a segunda via do mesmo tenho que fazer uns 4 provas que estão com notas 6 já que agora a media lá e 7. Mais minha dúvida é: se eu pedi uma declaração a administração do do curso comprove que eu fiz os mesmo mais ainda em processo de pegar o certificado devo colocar os cursos no currículo?
    • Por inovaes
      Olá todos!
      Estou iniciando estudos em ASP.NET com C# e sei que o campo é vasto.
      Mas como conteúdo de curriculum eu gostaria de saber o que estudar (componentes, tecnologias, frameworks), para estar preparado para as exigências do mercado.
      Listei alguns conteúdos que já venho estudando mas não sei se é tudo.
       
      - Particularidades da Linguagem
      - Java Script e HTML5
      - Entity FrameWork
      - MVC
      - SqlServer (porque é o mais utilizado na area) - "me corrijam se eu estiver equivocado"
      - Web Services
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.