Ir para conteúdo
onedev

Layout para Gerar boleto PHP com registro

Recommended Posts

Olá Comunidade!

Tenho uma aplicação ERP que vai gerar os boletos e autentificar/registrar junto ao banco. Depois irá salvar em uma tabela MySQL todos os dados desse boleto. Depois disso eu preciso listar esses dados da tabela em um layout php de boleto.

Alguém sabe me indicar como posso conseguir o codigo script php para montar o layout de boletos para bancos como bradesco e itau?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja nas comunidades do git, sempre tem projetos atualizados por lá!

https://github.com/jersobh/php-boleto-cnab

Não sei como anda este boletophp, se informe no github
https://boletophp.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

Wiliams,

não consegui gerar com esses PHP. Alguém tem mais alguma sugestão que possa ajudar?

Eu já tenho os boletos gerados por outra aplicação e arquivo de remessa enviado ao banco, depois os dados dos boletos são gravados numa tabela MySQL. Eu apenas preciso pegar esses valores e montar num layout php e gerar o mesmo cógido de barras.

Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por dtdigital
      Ola!

Gostaria de saber se tem como saber o status de um boleto só com o código do boleto?
    • Por lucasvbl
      Estou com seguinte problema, eu faço a requisição normal e ele me retorna assim os dados

{"payerName":"Teste","payerEmail":"suporte@email.com.br","value":500.00,"phoneDDI":"55","phoneDDD":"42","phoneNumber":"999338821","dueDays":0,"observation":"Teste","addTax":false,"cpfcnpj":"07701944990","sendEmail":true,"subAccountRefId":null,"requestDate":"2018-07-04T10:05:29.7821373-03:00","dueDate":"2018-08-01T00:00:00-03:00","status":0,"paymentDate":null,"tax":2.49,"amountPayed":null,"netValue":null,"payNumber":"00000000000000000000000000000000000000000000000","transactionId":"46575A916EAB4DC7B0CD272AD61EBD2C","paymentLink":null}  
      Gostaria de tratar essas informações para gravar numa variável, como fazer ?
    • Por marlone
      Estou tentando gerar um boleto com o checkout pagseguro transparente, mas não consigo de jeito algum. Alguém tem algum codigo pronto para disponibilizar ?
    • Por delaruvi
      Pessoal, bom dia!

Estou precisando realizar a geração e registro de boleto Sicoob em meu sistema financeiro próprio desenvolvido em PHP.

Não estou encontrando muitas informações no banco, vocês sabem se o Sicoob possui algum webservice para fazer essa geração de boleto de forma instantânea para e-commerce? Será que existe algum manual sobre isso do banco?

Não estou encontrando, se alguém puder ajudar.

Obrigado.

• Por Tiago Ferezin
      DÚVIDA - Qual plugin de emissão de boletos vocês mais costumam usar e tem enfrentado problemas?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.