Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaSponchiatto

Dificuldades em utilizar o MAYA para a modelagem e rigging de uma mão

Recommended Posts

Olá, sou novo aqui no forum e estou precisando de ajuda em um trabalho que eu preciso fazer. Nunca tinha estudado essa parte de design antes então estou buscando o conteúdo por conta própria, meu principal problema no momento está sendo fazer as articulações de uma mão humana pq ao colocar o esqueleto (fazer o rigging) dependendo dos movimentos ele ficam feios e se deformam como mostra a imagem.

 

Alguém poderia me ajudar com uma dica, ou algo que eu não estudei.

 

Obrigado pela atenção :)

mão.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Franc05
      Olá Galera! Sou novo por aqui e gostaria de saber se poderiam me indicar um software de fácil operação  para criar aqueles bonecos brancos sem rosto como nas imagens abaixo...
      Desde já agradeço!
      https://br.pinterest.com/pin/309692911873702757/
      https://www.google.com/search?q=bonecos+brancos+sem+rosto&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwjb07L63qjmAhVkJrkGHYWPAyAQ_AUoAXoECAwQAw&biw=1360&bih=625#imgrc=_
    • Por Kaic13
      Preciso de ajuda pra desenvolver meu jogo alguém interessado
       
      contato: kaicmartins43@gmail.com

    • Por gvstavomachado
      Há um tempo que eu venho procurando um nome pra esse efeito, no afterlight, o aplicativo de editor de fotos chama-o de Chroma (imagem abaixo).
      Queria saber se alguém tem ideia de como se chama esse efeito ou de como posso chegar nesse efeito pelo photoshop
       
    • Por louisefgomes
      oii gente, é que surgiu várias dúvidas agora que eu quis iniciar desenho digital...  Então gostaria de saber qual programa vocês indicam, que tipo de notebook é melhor pra aguentar os programas e que mesa digital vocês indicam...
      para da uma ajudinha:
      01. eu queria programas que fossem recomendados para quem quer fazer quadrinhos, porém se existir um que se adeque tanto para quadrinhos quanto para desenhos realista ficaria feliz ( caso não exita pode indicar um programa bom para cada área ?)
      02. sobre as mesas eu ja vi que as melhores são da wacom queria saber qual dessas é melhor : 
            - Mesa Digitalizadora One by Wacom Pequena - CTL472L
            - Mesa Digitalizadora Wacom Intuos Pequena - CTL4100
      Agradeço desde já atenção de vocês !!!
          
    • Por rakas
      ola pessoal, preciso mesmo de umas opiniões sobre - Que equipamento vale a pena para desenho - para posteriormente os desenhos serem usados para animação e ou modelação 3D.
       então a minha duvida é qual vale a pena um ipad ou uma mesa digitalizadora!?!? 
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.