Ir para conteúdo
juliosonic

Não entendo.. excelente pontuação no Sitechecker.pro e péssima posição no Google

Recommended Posts

Meu site conseguiu pontuação 90 no Sitechecker.pro e mesmo assim nas buscas do Google meu site aparece na terceira página.. sendo que os primeiros sites tem a pontuação em média de 30 no Sitechecker.pro e com vários erros..

Meu site:

https://www.mandalatantra.com.br/

Não entendo mais o que preciso fazer pra melhorar a posição dele.. alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Google trabalha com mais de 2.000 fatores de rankeamento e realiza quase duas atualizações por dia em seu algorítimo de rankeamento. Dado isso, nenhuma dessas ferramentas de análise de site vão saber quais são tais fatores, uma vez que elas trabalham com estimativas. Por isso a disparidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Este serviço é um produto de um desenvolvedor externo, não relacionado à posição do Google.

Todas as recomendações dadas por este serviço podem ser consideradas certas ou erradas. Tudo isso é por sua conta e risco.

Aqui está o meu site - https://seounicorn.com/it/home/

Para este serviço - agora há cerca de 0/100, mas ao mesmo tempo eu sei que está tudo bem no site.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por mllegabriela
      Olá! Vocês conhecem algum curso online de SEO que seja realizado por uma Universidade para me indicarem? Pode ser brasileira ou estrangeira.
      Estou precisando de mais opções para contribuir em meu trabalho.

Desde já agradeço,
      Gabriela.
    • Por lordstarlight
      Olá amigos,

Estou tendo problemas com URLs Amigáveis.
      No meu htaccess tenho a linha:
      RewriteRule ^categoria/([a-z0-9-]+)$ index.php?pg=categoria&categoria=$1 [QSA,L,NC] o link aponta para: meusite/categoria/livros

A página index é quem  exibe a página escolhida, no caso categoria.php

O resultado é uma página index sem a configuração de CSS e Javascript
      Se eu substituir a "/" por "-" dá certo, mas não isso que quero.

Alguém pode me ajudar?

• Por Ravichalita
      Fiz um novo site para meu cliente e assim que coloquei no ar o índice de impressões e cliques caíram vertiginosamente, embora a posição média tenha subido nos relatórios do Google Search Console. Alguém poderia me ajudar a entender/interpretar esses dados? Não seria uma contradição a posição média subir e os cliques e impressões caírem? O que poderia estar acontecendo?
    • Por Michel Coleoni
      Olá, gostaria de saber se para que meu SEO seja melhor eu devo ou não colocar a tag canonical em todas as páginas, incluindo de cada produto disponível no site.

• Por Michel Coleoni
      Bom dia galera,
      gostaria de saber como altero o SEO do meu site para que ele fique neste formato no Google (Com o index no topo e as páginas aparecendo em sequência em baixo):

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.