O exercício propunha fazer duas funções uma para multiplicação e outra para criar uma fatorial, porém devem ser feitas usando apenas operações de soma e subtração
bom fiz uma função para multiplicar e esta funcionando porém estou tentando utiliza-la para fazer a fatorial e o resultado sempre da zero ;-; podem me ajudar
algoritmo "semnome"
var
a,b:inteiro
funcao multi(a:inteiro;b:inteiro):real
var aux:real
inicio
se a=0 entao
retorne 0
senao
aux <- 0
enquanto b>0 faca
aux <- aux+a
b <- b-1
fimenquanto
retorne aux
fimse
fimfuncao
funcao fatorial(a:inteiro):real
var fat,res:real
inicio
enquanto fat > 0 faca
fat<-a
fat <- fat - 1
res <- multi(fat,a)
fimenquanto
retorne res
fimfuncao
inicio
leia(a)
escreval(fatorial(a))
fimalgoritmo
Atribuições da posição:
Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, intereagindo com a equipe de desenvolvimento.
Terá atuação em produtos da empresa já consolidados e novas versões, melhorias de telas, implementação de novos recursos e tecnologias.
Experiência em HTML, CSS, PHP, Agile, MySQL, Framework entre outros.
Necessário Inglês fluente
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta das 08h30 às 17h30
Conhecimentos e Habilidades necessárias:
Agile
.NET Core
MySQL
PHP
Benefícios:
Vale Alimentação
Vale Refeição
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Interesse:
Envie seu currículo para o e-mail tlisboa@acelerarh.com.br ou acesse o link para mais informações:
https://lnkd.in/df45bCj
Não estou conseguindo inserir os valores das dimensões na matriz. Estou fazendo da seguinte maneira:
programa {
funcao inicio() {
inteiro la, lb, ca, cb
escreva("Insira o número de linhas da primeira matriz:")
leia(la)
escreva("Insira o número de colunas da primeira matriz:")
leia(ca)
escreva("Insira o número de linhas da segunda matriz:")
leia(lb)
escreva("Insira o número de colunas da segunda matriz:")
leia(cb)
inteiro matriza[la][ca], matrizb[lb][cb]
}
}
PRECISO RESPONDER ATRAVÉS DO VISUALG MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO FORMULAR
Uma loja por atacado vende caixas com 30 unidades de cada produto. Faça um algoritmo no Visualg que leia o valor pago por um cliente, o valor do troco recebido e o nome do produto adquirido. Em seguida, calcule e mostre o valor que foi pago por cada unidade do produto, no seguinte formato: "o produto __ custa R$ __ por unidade".
Estou iniciando uma startup para ajudar os devs a entrarem no mercado de trabalho mais preparados
e, por isso, com maior chance de arrumar um bom emprego.
Mas gostaria de saber como está sendo a realidade de vocês nesse momento de encarar o mercado.
Alguém já está nessa fase ou até dentro do mercado poderia me ajudar? Esse forms dura 1 minuto pra
responder e vai nos auxiliar a descobrir como ajudá-los a chegar lá mais rápido.
O exercício propunha fazer duas funções uma para multiplicação e outra para criar uma fatorial, porém devem ser feitas usando apenas operações de soma e subtração
bom fiz uma função para multiplicar e esta funcionando porém estou tentando utiliza-la para fazer a fatorial e o resultado sempre da zero ;-; podem me ajudar