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Atualização da minha Engine UDK para PS3 HEN

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UDK ULTIMATE PS3 UPDATE V2 - Crie, Jogue e Compartilhe seus jogos em QUALQUER PS3!

 

Fala galera, blz :D

 

Eu sou o desenvolvedor da UDKUltimate Engine, uma versão modificada da UDK Engine (UE3) que permite exportar os jogos para PS3, XBOX360 e PC. Eu até tinha aberto um tópico aqui nesse fórum:

 

https://forum.imasters.com.br/topic/558781-criar-games-para-ps3-e-xbox360/

 

Agora com o novo desbloqueio universal pro PS3, o PS3HEN (homebrew enabler), qualquer um pode instalar jogos homebrew (não oficiais) e apps para QUALQUER modelo de PS3.

 

Então eu resolvi atualizar o código fonte do EBOOT.bin (o arquivo executável da UDKGame PS3) para permitir que ele rode em qualquer PS3 (você precisa primeiro instalar o PS3HEN).

 

Isso significa que QUALQUER um pode desenvolver um jogo para PS3!!!

 

Esse aqui são os links para baixar essa atualização, é so extrair direto na pasta raiz da engine (C:\UDKUltimate) e substituir os arquivos, depois basta seguir as intruções normais de como exportar o game para PS3 (as instruções estão em inglês na pasta Docs):

 

https://mega.nz/#!p8smSYwK!67lzZl6eCXbZOkcyIfru1BS1rtFaP95Kwx4hdz65ouo

https://mega.nz/#!eYlEhICI!67lzZl6eCXbZOkcyIfru1BS1rtFaP95Kwx4hdz65ouo

https://mega.nz/#!4tkwxAgb!67lzZl6eCXbZOkcyIfru1BS1rtFaP95Kwx4hdz65ouo

 

Esse aqui é um video que eu fiz com meu smartphone para mostrar o game exemplo da UDKUltimate Engine rodando no meu PS3 com PS3HEN instalado. Desculpa a péssima qualidade do vídeo, é porque não tenho como capturar em HD, tenho somente aquela porcaria da EasyCap (é a crise financeira mano :D :D :D):

 

 

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Para facilitar para meus camaradas que não têm uma boa conexão com a Internet, carreguei toda o arquivo da UDKUltimate Engine + Atualização do PS3 para o google drive, para que agora vocês possam fazer o download e se divertir:
https://drive.google.com/drive/folders/1jv6gk1ZnpMhJ5zhD0hisjQFMiHF1CSb8

 

Aproveitando o post, dá uma zoiada nesse artigo bacana que o pessoal do newsinside.org escreveu sobre o meu Projeto:
https://www.newsinside.org/webman-iphones-unreal-engine-3-udk/

 

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Olá meus amigos! Recentemente, a EPIC Games entrou em contato comigo solicitando a remoção de todos os links para download do UDK Ultimate Engine (minha versão modificada da UDK Engine), porque isso viola o EULA, pois ninguém tem o direito de distribuir uma compilação da UDK Engine, apenas os jogos criados com a UDK podem ser compartilhados, vendidos e assim por diante. Você não pode nem incluir o UDK Editor para que os jogadores modificam seu jogo, apenas uma Licença Full da Unreal Engine 3 concede esse direito.

No entanto, a EPIC Games reconheceu meu amor pela UDK, minha paixão e dedicação em todos esses anos trabalhando com essa engine, e eles foram tão legais comigo que oficialmente me concederam autorização para continuar usando minha própria versão modificada do UDK Engine para desenvolver e publicar meus jogos, mesmo para os consoles PS3 e Xbox360, respeitando os termos normais de licença da UDK Engine!

Então, demonstrando gratidão ao pessoal da EPIC Games e respeito, antes de tudo, removi TODOS os arquivos do UDKUltimate Engine e os links de download, então, infelizmente, ninguém, exceto eu, poderá usá-la mais. De qualquer forma, estarei sempre ativo na cena PS3, continuarei desenvolvendo jogos homebrew gratuitos e também jogos comerciais para PC, PS3 e Xbox360, usando minha versão modificada do UDK Engine.

Obrigado a todos por todo esse apoio!

P.S: atualizei meu site https://sites.google.com/view/udkultimate/ para promover meu trabalho no desenvolvimento de jogos. A propósito, coloquei até uma foto minha, para que vocês possam saber quem sou eu. CUIDADO! SE VOCÊ SOFRE DE DOENÇA CARDÍACA, NÃO OLHE PARA ESSA FOTO, PORQUE EU SOU FEIO PRA DIABO! :D :D :D

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    • Por udkultimate
      Fala galera, blz!!!
       
      Todos vocês aqui me conhecem pelo meu projeto do Port da UDK Engine / UE3 para PS3 e Xbox360: https://forum.imasters.com.br/topic/584217-atualização-da-minha-engine-udk-para-ps3-hen/
       
      E como muitos de vocês sabem, eu estou utilizando essa minha engine para desenvolver meu primeiro game comercial, que pretendo lançar em seguida. Este game trata sobre a Resistência Palestina contra a Ocupação Militar Israelense. Eu sei que esse tema é um tema muito delicado, pois existem vítimas dos dois lados dessa guerra, porém, peço que vocês leiam com atenção esse post para compreender que esse meu game NÃO É "PROPAGANDA TERRORISTA".
       
      Aliás, eu enviei esse meu game para o Ministério da Justiça e Segurança Pública para Aprovação e Classificação Indicativa. Meu projeto foi aprovado e recebeu a classificação indicativa para maiores de 18 anos. Neste link vocês podem verificar essa informação: http://portal.mj.gov.br/ClassificacaoIndicativa/jsps/JogosJustificativaForm.do?select_action=&tbClassificacaoJogo_Analise=0&tbdocumento_numerodoc=08017.001703/2019-04
       

       
      Resumo sobre o Tema do Jogo:
       
      Fursan al-Aqsa - Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa é um jogo de ação em terceira pessoa que retrata a Resistência do Povo Palestino contra a Ocupação Militar Israelense, através da história fictícia de um jovem estudante palestino chamado Ahmad al-Ghazzawi, que foi injustamente torturado e preso por soldados israelenses durante 5 anos, teve toda a sua família morta em um ataque aéreo israelense e agora depois de sair da prisão, ele busca por vingança contra aqueles que o torturaram, mataram a sua família e roubaram a sua pátria.
       

       
      Resumo sobre a História do Jogo:
       
      Ahmad é um jovem muçulmano pacífico, estudante de Bioengenharia, cujo sonho era se dedicar a criação de próteses para ajudar os feridos de guerra a terem uma melhor qualidade de vida. Ele sempre desejou a paz entre Palestinos e Israelenses pelo fato de ver dia a dia como pessoas inocentes, dos dois lados, sofriam com a guerra. Certo dia, ao retornar da Universidade, Ahmad, por decreto do destino, se envolveu, contra sua vontade, em um Protesto onde milhares de Palestinos estavam jogando pedras contra os Soldados Israelenses, pedindo pelo fim da ocupação militar. Ahmad e muitos outras pessoas foram presas nesse protesto e levadas para interrogatório na Delegacia Israelense. As pessoas que estavam de fato envolvidas no protesto, foram executadas, porém, Ahmad, teve sua vida poupada pois as autoridades Israelenses não encontraram nenhum registro de envolvimento de Ahmad em atividades contra soldados Israelenses. Mas ele foi preso, injustamente e sofreu na prisão todos os tipos de torturas e humilhações que um homem pode sofrer. Cinco anos se passaram e Ahmad continuava a sofrer injustamente na prisão, sendo impedido de receber visitas de amigos e familiares. Quando finalmente ele foi autorizado a receber visitas, recebeu o seu primo, trazendo as piores notícias que ele jamais poderia esperar. Ahmad foi informado de que toda sua família foi morta em um ataque aéreo israelense, inclusive sua noiva. Daquele momento então, aquele jovem uma vez pacífico, se transformou em um homem sedento por vingança, e estava decidido a se vingar do Exército Israelense no momento que saísse da prisão.
       
      Um dia antes de sair da prisão, Ahmad recebeu um novo companheiro de cela, um homem chamado Abu Ubayda, cuja condenação seria a pena de morte, no dia seguinte, o mesmo dia em que Ahmad conseguiria sua liberdade. Abu Ubayda contou sua história para Ahmad, de que ele era um Ex Combatente da Resistência Palestina que decidiu formar um novo exército de soldados palestinos com o objetivo de pôr fim a ocupação militar Israelense, o "Fursan al-Aqsa (traduzido para o português: Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa)", pois os tradicionais movimentos de Resistência Palestina, com o passar dos anos se corromperam e abandonaram a causa da luta pela Libertação da Palestina.
       
      Esse novo grupo estava preparando um grande ataque a pontos estratégicos do Exército Israelense nas terras ocupadas da Palestina com o objetivo de pôr fim a ocupação militar e libertar a Palestina, a operação "Mohammed al-Ayash" (em homenagem ao nome do grande líder da Resistência Palestina). Mas infelizmente um dos membros do Fursan al-Aqsa era um espião israelense infiltrado, que armou uma cilada para os verdadeiros integrantes do grupo, cilada essa que ocorreu no mesmo dia da operação "Mohammed al-Ayash" e que resultou na morte de todos os soldados do Fursan al-Aqsa e na prisão do líder, Abu Ubayda, agora ferido e condenado à pena de morte.
       
      Ahmad, ao ouvir a história de Abu Ubayda, decidiu completar essa missão por conta própria, mesmo sabendo dos riscos dessa operação, com a consciência de que esta missão pode resultar em sua morte. E no momento que ele saiu da prisão, ele recebeu de Abu Ubayda todas as instruções da operação "Mohammed al-Ayash" e a partir daquele momento, Ahmad estava pronto para completar a operação e se vingar daqueles que o torturaram, mataram a sua família e roubaram a sua pátria.
       

       
      Continua na próxima postagem
    • Por LucasSamuel
      Olá! Sou participante do grupo em um projeto de desenvolvimento de jogos em grupo. Estamos aceitando participantes de todos os tipos de categorias de desenvolvimento de jogos ... Convido você a participar deste projeto. A ideia de criar um grupo e ganhar US $ foi tirada de um colega meu que tinha câncer e acabou morrendo com esse sonho. Até agora, temos 4 participantes que, juntos, estamos tentando reunir 20 pessoas que têm idéias como a nossa…
      O grupo está na versão beta, porque ainda precisamos conversar com todos os participantes e convocar uma reunião para decidir democraticamente sobre jogos de categoria de mecanismo, lucros, servidores ... Mas, a princípio, o dinheiro que você ganhará estará relacionado à sua porcentagem no desenvolvimento de jogos . EX: 10% do jogo que você ajudou a criar; portanto, 10% do jogo é seu. Portanto, 10% de todos os lucros do jogo serão seus.
      Você escolhe seus turnos e horários e quanto ajudará. Pedimos apenas que você tente realizar determinadas tarefas determinadas para você, caso contrário, outro desenvolvedor fará em seu lugar. NOTA: Quanto mais você contribuir para a criação do jogo, mais lucros obterá.
      O grupo não terá um chefe ou um “comandante” organizador… Pois no grupo somos todos os chefes. Portanto, as decisões são tomadas em grupos por meio de reuniões e também de votos onde colocamos nossas idéias.
      Precisamos de mais de 20 participantes para iniciar nosso projeto. Todos no início do projeto assinaram um contrato com todos os termos “legais” do grupo, que serão decididos com todos os participantes. Portanto, se você não gosta de algum aspecto do grupo, pode e deve comentar e alterar os termos ... 
      O nome da categoria de estilo de jogo ... será decidido em grupos para que cada participante apresente 1 ou mais idéias de jogo. Serão escolhidos os mais votados e os mais adequados para todos os participantes. será vendido em várias plataformas ... android, PC ... em muitas lojas online diferentes ... será vendido acima de 5US $ e abaixo de 30US $
      Diga o que você pensa se quiser saber mais ou ligue para mim no whatsapp: +55 51 993700013 
      Vamos apresentar a todos os participantes do nosso grupo e aplicá-lo ao nosso grupo, discutir, conversar, criar, testar, aplicar e vir com idéias para o grupo com você.
    • Por nandobr22
      Oi, estou querendo desenvolver um jogo de simulação de construções e gerenciamento de cidade, como simcity, wonder zoo, green farm. Esses jogos que você tem que comprar, construir, ganhar moedas. Sou novo no ramo da criação de jogos, mas tenho experiência em programação web/mobile, design. Gostaria de saber qual melhor engine para esse jogo e algumas dicas também, seria bem útil Quero uma engine simples, afinal o objetivo do jogo é ser simples, quem poder indicar um curso também agradeço
    • Por CaiqueSell
      Eu não conheço muito sobre engines, então, peço a opinião de vocês no assunto:
      1-Em qual dessas atualizações é mais fácil aprender a usar?
      2-Tem muita diferença na capacidade gráfica de cada uma?
      3-Antes de lançarem a CryEngine 5, a Unreal 4 já era comparada com a Cry3, então a Cry5 é muito melhor que a UE4 ?
       
      Se souberem responder só uma já está de bom tamanho
    • Por udkultimate
      Fala galera!!!
       
      Gostaria de convidar vocês para conhecerem minha versão modificada da Engine UDK (Unreal Development Kit). Eu consegui, com a ajuda de alguns amigos "gringos" hackers, adicionar suporte para exportar o jogo para consoles PS3 e Xbox360. Então agora QUALQUER um pode criar um game de PS3 e Xbox360 usando a Unreal Engine 3 GRATUITAMENTE sem a necessidade de ser registrado como um desenvolvedor SONY ou MICROSOFT. Essa engine é voltada mais para desenvolvimento homebrew/hobbista (não é voltada para desenvolver games comerciais) e para quem quer iniciar no desenvolvimento de games para consoles.
       
      Apesar de a Unreal Engine 4 suportar PS4 e XboxOne, mas não é qualquer um que consegue a licensa das empresas para desenvolver para consoles. Além do que, se você quer desenvolver para PS4 e XboxOne, você precisa comprar da Microsoft ou Sony um console especial para desenvolvimento, o chamado devkit (kit de desenvolvimento). E geralmente esses consoles especiais custam caro.

      Estou trabalhando nesse projeto à quase 2 anos, e agora eu lancei oficialmente. Além do suporte a consoles, eu adicionei algumas melhorias em relação a UDK original.
       
      Está aqui o site da UDKUltimate (em português):
      https://sites.google.com/view/udkultimate/portugu%C3%AAs

      Aqui está o trailer de lançamento que eu criei no After Effects:
      https://www.youtube.com/embed/v1GprSwppM8

      Valew.
       
      P.S: Sou BR com muito orgulho, falow :D


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