Ir para conteúdo
reberthkss

URL Amigável

Recommended Posts

Bom dia!

 

Eu to precisando implementar URL no meu projeto, mas tudo que eu achei na internet não ta dando certo... Alguem manja?

 

To utilizando o wamp sserver aqui no meu pc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Alessandro Bodão
      Boa noite irmandade!
       
      Ando reparando de alguns anos pra cá, uma forte tendência em que sites bem dinâmicos e interativos transitam de uma página pra outra sem que a outra página se quer passe por um processo de carregamento, você clica, simplesmente acontece algumas transições nos elementos da página, e de repente, você está em outra página, outro url. De forma suave, nada é carregado, apenas algo acontece e você já está em outra página.
       
      Gostaria de saber como isso é feito pra aplicar em um site que estou desenvolvendo, se é algum framework, alguma ferramenta além do JavaScript...
       
      Trouxe um belo exemplo: https://www.traffic.productions/
       
      Se você chegou até aqui, agradeço desde já!
    • Por Fernando Rafael
      Bom dia, estou baixando arquivos que estão em uma hospedagem própria para serem acessados por um aplicativo que estou desenvolvendo (consigo fazer normalmente utilizando os comandos citado mais a baixo), porém os arquivos ficam salvos na pasta padrão de DOWNLOADS do Android, minha intenção não é ficar acumulando estes arquivos no aparelho, ou esperar que o usuário exclua manualmente, gostaria em salva-los em uma pasta interna do aplicativo para que seja possível excluir automaticamente pelo próprio aplicativo, já tentei como alternativa excluir esses arquivos da pasta DOWNLOADS, mas não consegui...
       
      Segue o código que estou usando para baixar os arquivos, queria adaptar para baixar direto na pasta interna do aplicativo, ou como alternativa caso isso não seja possível, conseguir excluir esses arquivos da pasta DOWNLOADS do Android...
       
      String url = "https://www.site.com/arquivo.pdf"; //Arquivo que vou baixar DownloadManager.Request request = new DownloadManager.Request(Uri.parse(url)); request.setDescription("Alguma descrição"); request.setTitle("Algum titulo"); //A notificação de conslusão só esta disponível a partir da API 11 if (Build.VERSION.SDK_INT >= Build.VERSION_CODES.HONEYCOMB) { request.allowScanningByMediaScanner(); request.setNotificationVisibility(DownloadManager.Request.VISIBILITY_VISIBLE_NOTIFY_COMPLETED); } //Salvando o arquivo no diretório de Downloads request.setDestinationInExternalPublicDir(Environment.DIRECTORY_DOWNLOADS, "arquivo.pdf"); DownloadManager manager = (DownloadManager) getSystemService(DOWNLOAD_SERVICE); manager.enqueue(request);  
    • Por AlexandreHenrique
      Olá pessoal. preciso de uma ajuda com o meu projeto de upload.
      O projeto de upload roda no IIS + Php;
      Tenho um script que ta enviando  o arquivo para o diretório correto.
      O problema é que ao tentar acessar esse arquivo via URL, o anexo não abre  e exibe a mensagem abaixo.
       

      Notei que o arquivo ao cair no DIR, ele entra sem permissões (vi em propriedades), se eu editar o mesmo alterando as permissões, ele carrega pela url do meu site.
      Quero que o arquivo enviado pelo script caia no DIR correta com as devidas permissões pra eu poder ler no navegador via URL;
       
      Já tentei resolver de toda forma mas nao tive sucesso;.
      No Apache isso é mais simples, mas no IIS ta complicado;
       
       
       
      Alguem pode me dá uma dica?
    • Por iveusername
      Preciso de ajuda com o serviço de url de suporte ao vivo. Quando recebo um url de Umuly.com no Postman, outras pessoas não devem ter permissão para bater papo usando esse url. Supondo que 10.000 pessoas tenham um bate-papo ao vivo, o serviço deve criar 10.000 novos urls. Qual é a razão por trás disso? Como o serviço gera novos urls para cada um? (Em linguagem .NET Core)
    • Por Ak_Ray
      Pessoal, a pouco tempo troquei o xampp pelo php direto na máquina, o problema é que quando inicio o servidor o require nem o include funcionam. Acredito que o problema seja no php.ini, já tentei fazer diversas alterações, mas nenhuma funcionou.
      Linha onde acredito que esteja o problema :
      ; UNIX: “/path1:/path2”
      include_path = “.:/php/includes”
      ;
      ; Windows: “\path1;\path2”
      ;include_path = “.;c:\php\includes”
      Essa é a configuração padrão, apenas fiz uma alteração abaixo da linha “Unix” tirando o ';", já que no arquivo de php.ini do xampp estava assim. Mesmo assim não funciona =/
      Diretório onde esta a pasta php:
      C:\php
      Ps: tenho certeza que estou chamando o arquivo corretamente, tanto que com o Xampp funcionava normalmente.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.