Jump to content
Gabriel Zoldick

Descriptografar MD5 do PHPMyAdmin

Recommended Posts

Preciso de um meio para descriptografar uma senha em md5 para string novamente tenho as senhas em md5 porem utilizando sites web e outras fontes não consegui.

( Obeservação eu as cadastrei em texto normal e marquei a opção de criptogrfia ate ai beleza o problema que agora que ela esta em md5 nao consigo trazer para a senha que era antes )

Desde já agradeço, Bom Dia.

Quando se trata de senhas em databases, não recomendo a tentativa de descodificar, porém, a alteração. ou seja, utilize a opção de redefinir senha. 

Poderá fazer de 2 pontos,

1 - Redefinir e enviar para a pessoa

2 - Enviar um link com tempo para redefinir a senha.

MD5 não é uma criptografia. É uma hash.

Também já tentei reverter isso por meio de código, mas falhei miseravelmente.

Não tem como reverter a hash.

Alguns sites podem podem te ajudar a fazer isso manualmente, mas por meio de código... É melhor desistir.

Um bom site:

https://md5decrypt.net/

Ao que tudo indica, ele salva padrões para serem usados para reverter a hash.

Boa sorte!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By sirrocha
      Pessoal, tenho duas tabelas. Uma se chama prestacoes e a outra despesas.
      Cada prestação criada gera um id_prestacao que é único para cada uma gerada. Dentro da tabela despesas, se eu registro, por exemplo, 4 despesas, ficarão:

id_prestacao = 1, 1, 1, 1
      id_despesa = 1, 2, 3, 4

-> Cada despesa tem um valor, ao qual está na tabela despesas com o nome precoDespesa.

-> O que eu gostaria é de poder, na tabela prestacoes, somar o valor destas despesas e colocar na coluna "valor_total" para cada id_prestacao gerado.

Qual seria a maneira mais adequada de fazer isto, e que eu poderia compreender a estrutura criada para fazer essa "filtragem"

UPDATE prestacoes SET valor_total = (
          SELECT SUM(precoDespesa) FROM despesas
          ORDER BY id_prestacao
      )

Na tabela despesas, tenho atualmente
      id_prestacao - id_despesa - Valor
      1 - 1 - 30
      1 - 2 - 40
      1 - 3 - 30

Com essa tentativa, vamos supor que tenho a tabela prestações:
      id_prestacao - projeto - ValorTotal
      1 - Projeto A - 100 
      2 - Projeto B - 100
      3 - Projeto C - 100

Ou seja, o valor total do somatório para o id_prestação está vindo como 100 (até ai tudo bem), porém não está filtrando na tabela prestações onde deve ser colocado. O 100, nesse caso, deveria ficar apenas na primeira linha, sendo os valores totais de B e C igual a 0.
    • By murilodoria
      Olá,

Gostaria da ajuda para resolver um problema de privilegio do usuário root no phpMyAdmin que não permite a criação de banco de dados. Em anexo algumas imagens com o privilégios do usuário root.

Mensagem "Sem Privilégios"

Lista de usuário

Privilégios do usuário "root"

PS: Através do Workbench consigo normalmente, mas prefiro trabalhar com o phpMyAdmin.

Atenciosamente,
    • By opl12
      Olá Mestres
      Podem dar uma direção?
      Estou apanhando em algo que aparentemente é fácil
      Preciso: 
                  *Tenho um Banco de Dados com as Colunas: Id, nome, password, data, nivel             ... na coluna "nivel" tem duas informações ou é "staff" ou é "operacao"               *no 1º Select ele vai validar se o usuário e a senha estão corretos conforme no Banco de Dados do PhpMyAdmin             pelas variáveis $nome e $password               *no 2º Select ele valida o nível de acesso, se é "staff" ou "operacao"             se o $nome pertencer a um "staff".. então abre o "Site A"... se pertencer a um "operacao" vai para o "Site B"  
      <!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head> <title>Comprovar Usuário</title> <meta charset="utf-8"> </head> <body> <?php try { $base=new PDO("mysql:host=localhost;dbname=painel","root",""); $base->setAttribute(PDO::ATTR_ERRMODE, PDO::ERRMODE_EXCEPTION); // ....... select para validar login e senha se estão ok $sql="SELECT * FROM login WHERE nome= :nome AND password= :password"; $resultado=$base->prepare($sql); $nome=($_POST["nome"]); $password=($_POST["password"]); $resultado->bindValue(":nome",$nome); $resultado->bindValue(":password",$password); $resultado->execute(); $numero_registro=$resultado->rowCount(); //Validar Camada de Nível $sql2="SELECT * FROM login WHERE name= :nome AND nivel = 'staff'"; $resultado2=$base2->prepare($sql2); $nome=($_POST["nome"]); $resultado2->bindValue(":nome",$nome); $resultado2->execute(); $numero_registro2=$resultado2->rowCount(); if($numero_registro!=0) { //echo "<h1>Logado com Sucesso</h1>"; ...Se Login e Senha estão ok, então abre a página session_start(); $_SESSION["usuario"] = $_POST["nome"]; header("Location:reports.php"); }else { echo "Senha incorreta, favor verificar! <br><br>"; echo '<a href="index.php">Clique aqui para tentar novamente!</a>'; //header("Location:index.php"); } }catch(Exception $e) { die("Error" . $e->getMessage()); } ?> </body> </html>  
    • By Gniusplay
      Olá pessoal, eu tenho um sistema de comentários que quando um "player" preenche esse comentário, ele vai direto para pagina inicial, funciona como um feedback, só que ele pode usar isso várias e várias vezes, eu queria que ele usasse apenas uma vez e não pudesse mais utilizar, sendo assim só seria possível usar uma vez.
      Ou q só poderia usar se tivesse x quantidades de pontos no banco de dados(eu tenho uma coluna com pontos) e a cada vez que ele usasse esse formulário(comentário), ele perderia 1 ponto,e  quando não tivesse mais pontos, ele não poderia comentar.
      Alguém tem alguma ideia de como posso fazer isso? e qual funções utilizar?
      VALEUU!!!
    • By Rennato Jr
      Olá, gostaria de saber como eu faço para importa uma tabela no PHPMYADMIN e substituir a existente, pra não ter que ficar apagando a que ja esta ativa.

Tentei exportar usano esa opção mais mesmo assim não importa

Alguem sabe como faze?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.