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Jogo Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa

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Nós nunca desistimos! Nunca nos prostramos perante o inimigo!

Vamos resistir com balas até nosso último suspiro!

Aqui segue uma parte do arsenal à sua disposição no #FursanAqsaGame para trucidar Sionistas sem misericórdia!

 

#indiegame #UE3 #UnrealEngine #indiedev #FreePalestine #Zionism

 

Fursan_al-Aqsa_Weapons_Showcase_AK-47.pn

Fursan_al-Aqsa_Weapons_Showcase_M4A1.png

Fursan_al-Aqsa_Weapons_Showcase_Tavor.pn

Fursan_al-Aqsa_Weapons_Showcase_M249.png

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Fursan_al-Aqsa_Weapons_Showcase_Makarov.

Fursan_al-Aqsa_Weapons_Showcase_Jericho.

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Fala galera, blz!

 

fursan_aqsa_goty_2020_final.png

 

Por favor, votem no meu game Fursan al-Aqsa: https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque

Ontem começou a competição IndieDB de Melhor Jogo Indie de 2020. No ano passado, meu jogo foi selecionado entre os 100 melhores jogos indie de 2019. Agora preciso da ajuda da galera para fazer meu jogo ficar entre os 10 melhores de 2020 e abaixo explico por quê.

 

Um grande Publisher Indie mostrou muito interesse no meu game, e agora estou trabalhando em uma build atualizada e recauchutada do game para enviar para essa publisher. Se eles aprovarem e der tudo certo, tenho certeza que meu game vai dar STONKS a nivel mundial, Insha Allah (se Deus quiser)!

 

Tenho certeza de que qualquer publisher qdo ver que os jogadores estão amando meu game, que os jogadores selecionaram meu game como um dos melhores de 2020, isso vai encorajar QUALQUER publisher para lançar meu jogo, e lançar meu jogo através de uma publisher internacional significa que ele alcançará um público MUITO MAIOR (do que eu lançando o game sozinho), e isso significa tbm que vocês poderão jogar no PS4, Xbox One e talvez até no PS5 e Xbox Series X! Então, TODOS ganharão!

Outra notícia importante, é que meu pai (a maior inspiração para o meu jogo), decidiu me ajudar neste projeto (depois de ver o ENORME sucesso que meu jogo está fazendo na web). Ele está ajudando fornecendo informações importantes sobre a Guerrilha Palestina e o Conflito Israel x Palestina em geral, Músicas Clássicas da Revolução Palestina, me ajudando com a localização para o idioma árabe, ele fez algumas pequenas mudanças na narrativa do jogo (para ficar mais realista), pois como ele viveu esse conflito (ele lutou pela libertação da Palestina). Agora o jogo tem um feeling mais de revolução palestina, mais nacionalista e menos religioso, e o jogo em seu estado atual está muito mais polido, bonito e melhor balanceado para jogar do que as 2 demos anteriores que eu disponibilizei.

 

Aprendi com meu pai a não esperar que as coisas aconteçam, eu tenho que fazer as coisas acontecerem. Por isso, eu enviei meu jogo para uma porrada de festivais de jogos indie (gratuitos), e um desses festivais me convidou para uma rodada de negócios com algumas publishers, e essa publisher estava lá.

 

Eles me disseram que meu jogo é exatamente o tipo de jogo que eles estão procurando, muitos tiros, sangue e explosões: D: D: D. Eles me pediram para enviar um documento de pitching com todas as informações sobre o meu jogo, também me enviaram muitos formulários para preencher (como meu orçamento, meu plano de pós-lançamento, ...) e, claro, uma versão jogável do meu game. Então, eu pedi a eles um tempinho para polir melhor meu jogo e enviar uma versão quase finalizada do game (quanto mais completo o jogo, mais chances de eles aceitarem). E agora estou trabalhando como um louco para terminar esta nova build do meu jogo.

Aqui seguem algumas novas atualizações do game:

 

Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Training_Camp_

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Algumas novas atualizações:

 

1- Fursan Aqsa Teaser da Missão de Treinamento

 

Este é um pequeno teaser da Primeira Missão da Campanha. Esta é uma missão-tutorial que ensina o jogador os comandos básicos do game (tem muita coisa nova em relação às demos que lancei), principalmente os veículos dirigíveis.
https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/videos/fursan-aqsa-training-mission-teaser

 

2- Este aqui é o Jeep Militar IDF Hummer armado com o Lançador de Granadas MK19. Esse jeep será controlável pelo jogador em outras missões além dessa missão de treinamento:

Fursan_al-Aqsa_Hummer.png

 

3- Finalmente, a demo do meu jogo atingiu 1000 downloads hoje no @IndieDB. Sei que para algumas pessoas este número pode não ser nada, mas para mim, por todas as dificuldades que estou sofrendo neste projeto, sejam os desafios técnicos e as censuras que sofri em muitos lugares, este é um MARCO para meu projeto:
https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/downloads

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fursan_aqsa_goty_2020_final.1.png

 

Fala galera, blz!

 

Nossa, meu game foi eleito entre os 100 melhores games indie de 2020 na competição do site IndieDB!

 

Agora preciso de uma força do pessoal para que meu game seja eleito entre os 10 melhores de 2020, porque uma premiação dessas vai levantar a moral do meu game para que eu consiga uma publisher internacional de respeito para lançar meu game.

 

Bora clicar para votar novamente, por favor:
https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque

 

Basta clicar no botãozinho TOP 100 embaixo de "VOTE FOR THIS GAME".

 

Valeu pessoal!

 

E aqui segue mais uma atualização, um teaser da Missao Campo Ariel Sharon, uma base Israelense de Treinamento na região do Deserto de Negev:

 

https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/videos/fursan-al-aqsa-camp-ariel-sharon-teaser

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Fursan al-Aqsa - Mossad Office Map Update

 

Fala galera, blz!

 

Finalmente finalizei a versão recauchutada do terceiro mapa da campanha. Esse mapa estava na demo Infiltration, mas agora fiz praticamente um novo mapa, novas texturas, iluminação, novos objetos e novos Objetivos da Missão. Ou seja, mesmo se vocês zeraram a demo (foram poucos os que conseguiram essa façanha kkkkkkkkkkk), essa aqui será praticamente uma nova missão.

 

#UE3 #UE4 #UnrealEngine #gamedev #indiegame #indie #3dsMax #MAYA #Autodesk #Raytracing #FreePalestine

 

Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Mossad_Office_

 

Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Mossad_Office_

 

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Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Mossad_Office_

 

Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Mossad_Office_

 

Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Mossad_Office_

 

Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Mossad_Office_

 

Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Mossad_Office_

 

Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Mossad_Office_

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Fursan al-Aqsa - Mossad Office Teaser

 

Este é um pequeno teaser para a Terceira Missão do Modo Campanha do meu game Fursan al-Aqsa. Este é um escritório da Mossad localizado em Telaviv. Sua missão é se infiltrar neste Escritório e encontrar alguns documentos importantes sobre um grande ataque que Israel está preparando contra a Cidade Velha de Jerusalém. Esta missão é uma das melhores missões do game, por causa da mecânica de disfarce (no melhor estilo Hitman). Espero que vocês gostem.

 

https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/videos/fursan-al-aqsa-mossad-office-teaser

 

#FursanAqsaGame #UE3 #UE4 #UnrealEngine #gamedev #indiegame #indie #3dsMax #MAYA #Autodesk #PalestineFree #Intifada

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Fursan al-Aqsa - A História da Palestina

 

Fala galera, blz!!!

 

Com a ajuda do meu velho, que fez alguns ajustes na narrativa do game, para ficar mais de acordo com a realidade do conflito, eu criei um novo trailer para o pessoal entrar no clima do game e ter um melhor entendimento do conflito Palestina x Israel (não ficar voando na história do game). Esse trailer conta um resumo da historia da Palestina, desde o inicio, lá na época da primeira guerra mundial, fala do domínio britânico e do movimento sionista. Fiz o trailer em 3 versões (Árabe, Inglês e Português). Vocês podem assistir aos trailers na página do meu game no site IndieDB: https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/videos

 

Fursan al-Aqsa - A História da Palestina - Trailer PT-BR

 

https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/videos/fursan-al-aqsa-the-history-of-palestine-portuguese-trailer

 

Agora segue uma novidade du cacete kkkkkkkkk:

 

fursan_aqsa_bostonfig_2021_final.png

 

Fursan al-Aqsa na BostonFIG 2021

 

Meu game vai ser exibido na BostonFIG, um dos maiores eventos de jogos independentes dos gringos! É mais um marco para esse meu projeto!!!

 

Comprem os ingressos aqui (pague o valor que vocês quiserem):

https://eventbrite.com/e/bostonfig-fest-virtual-tickets-129017660295

 

Vou estar lá online o dia inteiro, se vocês quiserem bater um papo bacana, tirar dúvidas sobre o jogo, minhas motivações para este projeto, ver como sou bunitão, pareço até artista de cinema :D

 

O próximo passo será fazer um novo trailer sobre a história do protagonista do jogo e as motivações que o levaram a lutar contra o Exército de Israel.

 

Por último, mas não menos importante, depois de um século kkkkk, atualizei e reformulei o site do meu jogo (e até personalizei o perfil do meu jogo no IndieDB, para deixar o mais próximo possível do design do site), para que seja uma vitrine para o próximos eventos e festivais de games onde meu jogo será exibido:

 

https://www.fursanaqsa.com/

 

Valeu pessoal e bom domingão do Faustão kkkkkkkkk.

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Fursan al-Aqsa - Trailer Oficial de História - Ahmad al-Falastini

 

Este aqui é um novo trailer do meu jogo, o Trailer Oficial de História, que conta a história do protagonista do jogo, Ahmad al-Falastini, um estudante pacífico que se tornou um guerreiro feroz sedento por vingança.

 

Este é um dos melhores trailers que eu criei para o meu game, deu trabalho pra kralho kkkk (10 dias e quase 14 horas de renderização da animação no After Effects). Acho que este trailer dá ao jogador uma melhor compreensão sobre as motivações do protagonista para lutar contra Israel. Mesmo sendo fictícia, essa história é baseada em fatos reais e retrata a realidade deste conflito. Tenham certeza de que lá na Palestina você encontrará histórias muito semelhantes de jovens que tiveram seus sonhos e suas vidas interrompidas por um Estado Militar Genocida que não respeita nenhuma lei ou direitos humanos.

 

Aqui segue o trailer. Por favor, assista com atenção e tenho certeza que a história de Ahmad tocará seu coração:

 

https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/videos/fursan-al-aqsa-official-history-trailer-portuguese

 

Scene_07_00100.png

 

Também quero compartilhar aqui a entrevista que dei ao BostonFIG, que foi exibida no último sábado ao vivo no evento. Por favor, assistam para entender melhor minhas motivações pessoais para fazer este jogo e outros detalhes sobre o desenvolvimento:

 

 

Por último, mas não menos importante, muitas pessoas com quem conversei na BostonFIG me perguntaram o significado da música de home screen do jogo. Expliquei para eles e agora quero explicar aqui também.

 

Este é o Hino Nacional Palestino. Ele fala sobre os guerreiros Fedayeen palestinos e sua luta pela libertação da Palestina. Fedayeen (plural de Fedaye) foi o nome dado aos guerrilheiros palestinos que lutaram pela Liberdade da Palestina (a palavra Fedaye significa mártir, ou seja, aqueles que sacrificam suas vidas por uma causa nobre).

 

Eles tiveram muito apoio popular a tal ponto que foram considerados super-heróis entre o povo palestino, eles inspiraram uma geração de guerrilheiros e outros grupos militares islâmicos. O sonho de qualquer criança era se tornar uma Fedaye, o sonho de qualquer mulher naquela época era se casar com um Fedaye (aliás, havia até Mulheres Palestinas como Lutadoras Fedayeen Femininas), o sonho de qualquer mãe e pai era que seu filho se tornar um Fedaye. Meu pai serviu voluntariamente como um Fedaye por quase 12 anos antes de vir para o Brasil.

 

FatehMilitia.jpg

 

cp_fedayin_OLP.jpg

 

Abaixo segue a tradução da música.

 

Valew e até a próxima atualização!

 

Guerreiro, guerreiro, guerreiro,
Oh minha terra, a terra dos ancestrais
Guerreiro, guerreiro, guerreiro,
Oh meu povo, povo da eternidade

 

Com minha determinação, meu fogo e o vulcão de minha vingança
Com o desejo em meu sangue por minha terra e minha casa
Eu escalei as montanhas e lutei nas guerras
Eu conquistei o impossível e cruzei as fronteiras

 

Guerreiro, guerreiro, guerreiro,
Oh minha terra, a terra dos ancestrais
Guerreiro, guerreiro, guerreiro,
Oh meu povo, povo da eternidade

 

Com a resolução dos ventos e o fogo das armas
E a determinação da minha nação na terra da luta
Palestina é minha casa, e o caminho do meu triunfo
(Palestina é minha casa, Palestina é meu fogo)
Palestina é minha vingança e a terra da resistencia

 

Guerreiro, guerreiro, guerreiro,
Oh minha terra, a terra dos ancestrais
Guerreiro, guerreiro, guerreiro,
Oh meu povo, povo da eternidade

 

Pelo juramento sob a sombra da bandeira
Por minha terra e nação, e o fogo da dor
Vou viver como um guerreiro, vou continuar um guerreiro,
Vou morrer como um guerreiro - até que minha pátria volte a ser livre

 

Guerreiro, guerreiro, guerreiro,
Oh minha terra, a terra dos ancestrais
Guerreiro, guerreiro, guerreiro,
Oh meu povo, povo da eternidade

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Fursan al-Aqsa - Trailer de Anúncio oficial - NÃO SOU Terrorista

 

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Este é o trailer de anúncio oficial do meu jogo, um remake de outro trailer que fiz antes (Todo o poder para o povo da Palestina).

Este é um trailer promocional que enviarei para vários Festivais de Jogos Independentes este ano, na esperança de obter mais visibilidade para o meu jogo e uma publisher para me ajudar a lançar este jogo e atingir um público maior, Insha Allah (se Deus quiser).

Também neste novo trailer mostro algumas novas armas, animações e um pitadinha de 3 novos mapas: Mesquita de al-Aqsa (Cutscene do Sniper), Antiga Jerusalém (Cutscene do Helicoptero) e a Faixa de Gaza (Cutscene do Caça e Bombardeiro).

 

Espero que vocês gostem.

 

Versão Inglês/Português:


https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/videos/fursan-al-aqsa-official-announcement-trailer

 

A versão em Árabe em breve.

 

Valeu e até a próxima atualização!

 

#FursanAqsaGame #UE3 #UE4 #UnrealEngine #gamedev #indiegame #indie #3dsMax #MAYA #Autodesk #PalestineFree #Intifada #FreePalestine

 

Este aqui é o vídeo original no formato MP4 HD 720p em alta qualidade:
https://mega.nz/file/ElE13CQL#5aqdKTMITN8cxinwF1G6GM7wXYRUyvIvKfwygLm7v3A

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Fala galera, blz!

Novas atualizações para meu game.

Fursan al-Aqsa - Cidade Antiga de Jerusalém

Neste artigo, eu mostro o mapa finalizado de Jerusalém Antiga, que será a 4ª Missão do Modo de Campanha de Fursan al-Aqsa, junto com algumas novas atualizações do meu game.

Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Jerusalem_3.pn

Chegou a hora de proteger a Terra Santa, a Terra dos Profetas e Mensageiros, a Terra dos nossos Ancestrais. As Forças Sionistas estão preparando um grande ataque contra a Cidade Antiga de Jerusalém, então cabe a você, Fidae, protegê-la com seu sangue e a sua alma. E se você morrer nesta missão, o Paraíso será sua felicidade eterna. Allah Akbar!

Após quase 20 dias de trabalho pra karalho kkkkk, finalizei o Mapa de Jerusalém, que é a 4ª Missão de Campanha de Fursan al-Aqsa. Este é um dos maiores mapas do meu jogo, não é uma réplica 100% da cidade real, mas tentei o meu melhor para ficar o mais próximo possível. Eu encontrei uma maneira de converter imagens panorâmicas do Google Street View em texturas de Skybox, para usá-las como plano de fundo para os mapas. Eu acho que o resultado final ficou bacana, porque esses fundos de skybox dão mais profundidade aos mapas.

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Outro marco para este projeto é que meu jogo foi selecionado para o Independent Games Festival deste ano, um sonho de vida que finalmente consegui realizar. Mesmo que meu jogo não seja selecionado como um dos finalistas, mas o fato de participar do maior evento de Games Indies do Mundo é com certeza um sonho para qualquer desenvolvedor de jogos! Agradeço a Allah (Deus) por isso e também agradeço a todos que estão acompanhando o meu jogo, aqueles que estão me apoiando aqui e em outros lugares. Jazakom Allah Khayr (que Deus lhe dê tudo de melhor).

https://igf.com/knights-al-aqsa-mosque

Outra conquista muito importante para mim é que meu jogo foi notado pelo lendário Martin Hollis, o principal programador e diretor do Goldeneye 007 original no Nintendo 64! Meu jogo, apesar de ter uma história, enredo e temática completamente diferentes, mas, no fundo, é uma carta de amor para Goldeneye 007. Martin Hollis percebeu isso e elogiou meu jogo:

https://twitter.com/martinhollis/status/1359189828173238275

https://twitter.com/martinhollis/status/1359190260173987846

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Além disso, agora que estou perto de finalizar o desenvolvimento do meu game, decidi re-jogar os clássicos Goldeneye007 e PerfectDark (minhas maiores inspirações) em um emumlador de N64 no Android para pegar umas ideias bacanas de Mission Objectives para fazer meu jogo uma verdadeira Carta de Amor para Goldeneye007!

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Enquanto estou jogando essas obras-primas dos games, algumas ideias interessantes estão pipocando na minha cabeça, como destruir câmeras de segurança, sabotar alguns equipamentos israelenses, encontrar documentos secretos, plantar bombas, invadir bases israelenses, disfarçar-se, matar um inimigo específico, resgatar civis palestinos, etc.

E aqui seguem algumas Screenshots do Mapa de Jerusalém, espero que vocês gostem. A próxima etapa será um pequeno teaser de gameplay para este mapa, como fiz com os 3 mapas anteriores.

Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Jerusalem_2.pn

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Mais screenshots: https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/images

Valeu e até a próxima.

#FursanAqsaGame #UE4 #UnrealEngine #gamedev #indiegame #indie #3dsMax #MAYA #Autodesk #PalestineFree #Intifada

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Jerusalém é nossa e Allah é nosso Senhor

 

Neste artigo, apresento o trailer mais recente do meu jogo, o Gameplay Teaser da Missão Jerusalém.

 

jerusalem_ours_final-BR.png

 

É hora de proteger a Terra Santa, a Terra dos Profetas e Mensageiros, a Terra de nossos ancestrais. As Forças Sionistas estão preparando um grande ataque contra a Cidade Velha de Jerusalém, então cabe a você, Fidae, protegê-la com seu sangue e alma. E se você morrer nesta missão, o Paraíso será sua felicidade eterna. Allah Akbar!

 

Esta missão está repleta de ação frenética e ainda tem uma Boss Battle muito f*** no melhor estilo dos jogos retro que eu adorava jogar na minha infância.

 

Aqui segue o trailer, espero que gostem.

https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/videos/fursan-al-aqsa-jerusalem-teaser

 

#FursanAqsaGame #UE4 #UnrealEngine #gamedev #indiegame #indie #3dsMax #MAYA #Autodesk #PalestineFree #Intifada

 

Aqui está o vídeo MP4 original em alta qualidade HD 720p:
https://mega.nz/file/w9k2CRoJ#hI8zfphGlTzJFYNmNQe7I3YN7XyZOCxVByTd1126YXw

 

E olha só que bacana. Esse é um presente que recebi de um brother gente fina. Ele trabalha com impressão 3D e fez esse quadro top da capa do meu game.

 

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Falow.

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Fursan al-Aqsa Map Showcase - Batalha de Shuja'iyya

 

Neste artigo, apresento o mapa da Faixa de Gaza, que será a 5ª Missão da Campanha, juntamente com algumas novidades porreta para meu game.

 

Fala galera, blz.

 

Depois de muuuuito tempo, finalizei o Mapa da Faixa de Gaza, que será a 5ª Missão da Campanha. Esta será uma das melhores missões do game. A jogabilidade será um pouco diferente das missões anteriores, já que o objetivo principal aqui será resgatar alguns civis e levá-los para a ambulância.

 

Além disso, o jogador terá que sobreviver a um intenso bombardeio aéreo enquanto joga a missão. E a batalha do chefe será épica, enquanto você dirige o veículo Humvee equipado com o lançador de granadas e luta contra um avião Harrier! No final desta postagem segue algumas screenshots.

 

Algo muito INCRÍVEL aconteceu com meu jogo é que ele foi selecionado para competir no Rookie Awards 2021, um dos eventos mais importantes da Indústria Criativa, patrocinado por grandes nomes como Autodesk, Nvidia, EPIC Games, Adobe e outros. Eu até ganhei um Prêmio de Excelência para meu game:

 

https://www.therookies.co/entries/9229
https://www.therookies.co/u/nidalnijm/achievements

 

Eu até dei uma entrevista para um jornalista da Gamespot sobre meu jogo e minha opinião a respeito do jogo Six Days in Fallujah, que ressuscitou recentemente, e quer contar a história dos 'heróis americanos' que sacrificaram suas vidas na Guerra contra o 'Terrorismo'. Esta entrevista será publicada em seguida no site gamespot, eu vou virar famoso.

 

E agora que meu jogo está se tornando bem conhecido na web, e porque o google até criou um painel personalizado com informações sobre meu jogo, e um canal de tópicos de conteúdo no youtube, igual os grandes jogos por aí, decidi tornar meu novo canal público:

 

https://www.youtube.com/channel/UCqXFPcoS4tFnFzM4TaR1HoQ

 

Lá você pode assistir todos os trailers do meu jogo em 1080p.

 

E aqui segue as screenshots o Mapa da Faixa de Gaza.

 

Oh Gaza, Berço da Resistência... Revolte-se... Revolte-se contra o Opressor...

Queime com fogo todos os sionistas... Vingue-se, Oh Gaza...

Seja firme, Oh Gaza, Berço da Resistência... A vitória está chegando...

 

As Forças Sionistas estão bombardeando o bairro Shuja'iyya, na Faixa de Gaza. Sua missão, Fidae, é resgatar os civis, derrubar os caças israelenses e proteger a cidade a todo custo.

 

E se você morrer nesta missão, o Paraíso será sua felicidade eterna.

 

Allah Akbar!

 

#FursanAqsaGame #UE3 #UE4 #UnrealEngine #gamedev #indiegame #indie #3dsMax #MAYA #Autodesk #PalestineFree #Intifada

 

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Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Gaza_Shujayyia

 

Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Gaza_Shujayyia

 

Para mais screenshots:

 

https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/news/fursan-al-aqsa-map-showcase-battle-of-shujaiyya

Valeu e até a próxima.

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Fala galera, blz!

 

Nesse artigo eu mostro o Gameplay da 5.a Missão do jogo Fursan al-Aqsa e mais algumas atualizações.

 

https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/videos/fursan-al-aqsa-gaza-under-attack

 

Depois de exatamente 2 meses de trabalho intenso, finalmente consegui finalizar a Missão da Faixa de Gaza. Foi, até agora, a missão mais difícil de desenvolver, poque eu criei algumas novas mecânicas de gameplay, como o Bombardeio Aéreo, Resgate de Civis e outras.

 

Mas estou felizão com o resultado final e tenho certeza de que todos vocês vão gostar de jogar esta missão no jogo final, e será uma das melhores missões do game.

 

Aqui está o vídeo MP4 original em alta qualidade HD 1080p:
https://mega.nz/file/Y0MnUQ4A#Eza70WdZNl4Pu0rSZARbnUSFb_7oHAZxm6hEjTr9Enk

 

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Também aqui vocês podem ver como funciona o bombardeio aéreo, ficou muito f***:

 

Gaza está sob bombardeio

 

Essa é apenas uma palhinha do que espera por você na Batalha de Shuja'iyya, na faixa de Gaza.

 

#UE3 #UE4 #UnrealEngine #gamedev #indiegame #indie #3dsMax #MAYA #Autodesk #PalestineFree #Intifada

 

 

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E aqui eu mostro um pouco do making off da Mecânica de Resgate de Civis

 

Essas mecânicas foram feitas completamente no Kismet, a linguagem de programação visual da Unreal Engine 3

 

#UnrealEngine #gamedev #indiegame #indie #PalestineFree

 

 

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Esta é uma atualização muito importante sobre a versão PS3 do meu game:

 

Depois que a Sony voltou atrás na sua decisão de fechar a PS3 Store, graças a milhões de jogadores em todo o mundo, decidi me tornar um desenvolvedor oficial do Playstation e lançar o #FursanAqsaGame oficialmente no Playstation 3, em vez de uma homebrew. Eles aceitaram meu jogo, eu sou agora um Playstation Partner Oficial e agora o Fursan al-Aqsa será um jogo oficial do PS3, em vez de uma homebrew.

 

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E aqui está o primeiro Press Quote do meu jogo, escrito por um jornalista profissional de games, um gringo muito f*** que escreve artigos para os maiores sites de games da web, como IGN e Game Informer. Eu passei para ele uma beta do Fursan al-Aqsa com 50% do jogo concluído:

 

"Fursan al-Aqsa immediately harkens back to classic shooters - it always feels dangerous and tense. I'm really impressed with the quality of the animation - Ahmad's actions all look amazingly fluid and natural, even with the game's throwback vibe. This is a seriously terrific piece of work as well as an important perspective that we have never seen in a shooter before."

 

Ian Boudreau, freelancer writer for IGN Website
Personal Twitter Profile: https://twitter.com/iboudreau

 

Então isso é tudo pessoal. Meu próximo passo é fazer uma demo atualizada do jogo, a demo final com todas as melhorias que implementei no jogo, junto com alguns novos mapas.

 

Valeu e até a próxima.

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Fursan_al-Aqsa_Official_PS3_Gameplay.png

 

Fursan al-Aqsa rodando liso no PS3 HEN v3.0.3

 

Depois de quase desistir da versão PS3 do meu jogo Fursan al-Aqsa: Os Cavaleiros da Mesquita de Al-Aqsa, porque não consegui fazer todos os mapas rodarem nele, fiz uma última tentativa, depois de toda a optimização que eu já tinha feito (comprimir as texturas, reduzir os lightmaps, etc...), mudei a resolução de saída de vídeo do PS3 para 480p.

 

 

Agora o jogo tá rodando liso, a 60fps, mais liso que careca de corno manso kkkkk, quase o tempo todo, exceto na missão da faixa de Gaza, porque tem muita coisa rodando na tela ao mesmo tempo. Pelo jeito rodar o jogo em 720p ou 1080p usa muito mais da memória de vídeo extremamente limitada do PlayStation 3 (256 MB).

 

Pessoalmente, eu gostei da qualidade da imagem, mesmo que não seja cristalina e nítida como na versão do PC. A imagem parece um pouco pixelizada e não há absolutamente nenhum AA (anti-aliasing), o que fez parecer que tem tipo um filtro de imagem estilo PS1 aplicado sobre a tela. Eu simplesmente adorei.

 

A versão PS3 é exatamente igual à do PC, apenas graficamente inferior (algumas texturas tem resolução inferior). Mas eu pessoalmente achei a versão do PlayStation 3 mais divertida de jogar, por causa do controle dual shock. Cada arma aciona um estilo de vibração diferente, o que é muito legal.

 

E esse aqui é o meu setup monstro ultra high-tech pra capturar o gameplay. Como diz o ditado 'Não tem tú, vai tú mesmo' kkkk

 

1623860206.or.89772.png

 

Obs: Aquele rolo de papel higiênico usado kkkk é o custom tripé pro meu celular XPERIA M5, que gravou o gameplay a 60fps. Nóis BR é f*** D++++++ kkkkkkkk

 

Este aqui é o arquivo original do video no formato MP4 HD 1080p:


https://mega.nz/file/9lUykBLR#3cS95XZ1nI-8XkHH6JvF8qVoep474q3nVCpQF-lre50

 

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Fursan al-Aqsa - Training Ops Sneak Peek

 

Estamos chegando para você, meu inimigo, de todas as casas, bairros e ruas! Com minha arma e minha confiança em Alá, estou chegando!

 

Esta é uma prévia do que espera por você nesta demo atualizada de #FursanAqsaGame, Training Ops, que estará disponível em breve na #Steam

 

#gamedev #indiegame #indie

 

 

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Este é o trailer que enviei para a PAX EAST ONLINE, este ano, na esperança de que meu jogo seja selecionado para o showcase, para que talvez eu consiga alguma cobertura da mídia. Bora ver.

 

Fursan al-Aqsa - Pax East Trailer

 

 

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Fala galera, blz! Mais uma atualização para meu game.

 

Shizafon Armored Corps Base

 

Este é um novo mapa que eu criei exclusivamente para essa nova demo que vou upar para o Steam em seguida. Essa é a Shizafon Armored Corps Base, uma base militar israelense construída pelos Estados Unidos para as forças Sionistas no Deserto de Negev.

 

Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Shizafon_Base_

 

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Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa®

 

Missão: Sabotar o Sistema de Controle da Cúpula de Ferro Israelense

 

Fala galera, finalmente finalizei o último mapa da nova demo do meu game, para upar ao Steam em breve. Só falta agora programar o gameplay, mas é rapidinho, porque eu faço tudo na Kismet (Blueprints da UE3), e já criei tipo uns templates para o sistema de Mission Objectives, Cameras de Segurança, as classes de Inimigos, então é praticamente só copiar e colar, fazer alguns ajustes, e pinba, tá pronto.

 

Segue abaixo algumas screenshots. O que eu mais gosto da UE3 é que realmente o sistema de iluminação, o lightmass é top e ainda dá pra muito caldo.

 

Abraço e até a próxima.

 

Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Iron_Dome_Cont

 

Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Iron_Dome_Cont

 

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Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Iron_Dome_Cont

 

Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Iron_Dome_Cont

 

 

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Fursan al-Aqsa: Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa® Demo atualizada!

 

 

Fursan_al-Aqsa_on_Steam.png

 

Como o Steam levará muito tempo para terminar de analisar meu jogo, antes que ele possa ser publicado, e como esta nova demo já está finalizada, eu não vejo razão para não lançar, assim todos vocês podem curtir esta nova demo e ter um uma prévia do que aguarda no jogo completo, que chega, finalmente, em Dezembro de 2021.

 

A demo pode ser baixada na itch.io, Game Jolt e IndieDB:

 

https://nidal-nijm-games.itch.io/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque (acesse esse link usando o app itch.io e clique em instalar para instalar a versão do Windows)

 

https://gamejolt.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/573682 (a versão do Windows é standalone)

 

https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/downloads (a versão do Windows é standalone)

 

IMPORTANTE: É NECESSÁRIO MUDAR AS CONFIGURAÇÕES DA RESOLUÇÃO DE EXIBIÇÃO DO PS3/XBOX360 PARA 480p 16:9 NAS CONFIGURAÇÕES DO CONSOLE (DEFINA TAMBÉM NA SUA TV A PROPORÇÃO DA IMAGEM PARA 16:9), SENÃO O GAME VAI DAR CRASH!!!

 

Por favor, baixe, jogue, deixe um feedback e adicione na sua lista de desejos, pois isso me ajuda e muito. Valeu!

 

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Sobre a Demo:


Esta nova demo do Fursan al-Aqsa: Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa® contém 3 Modos de Jogo (Campanha, Desafios e Multiplayer), junto com 6 Mapas, para vocês sentirem um gostinho do que vem na versão final do jogo, agora em Dezembro de 2021.

 

Nesta demo, para ficar mais simples para o jogador, todas as missões estão abertas, mas no game final, você precisará completar a missão anterior para poder jogar a próxima missão da Campanha.

 

ScreenShot00002.png

 

A primeira missão da campanha é basicamente um tutorial para a galera entender as mecânicas de jogo, principalmente o Bullet Time, que funciona semelhante ao jogo Max Payne. A segunda missão da campanha é onde a ação começa kkkkk. Jogadores mais velhos, especialmente fãs do Nintendo 64, Goldeneye 007, encontrarão muitas semelhanças que NÃO SÃO MERA COINCIDÊNCIA :D

 

ScreenShot00020.png

 

O modo Challenges - Desafios, fiz parecido com o Metal Gear Solid VR Missions, onde o jogador tem que completar algumas tarefas específicas para ganhar medalhas de acordo com a sua performance. Esse modo Challenges vai deixar a galera vidrada jogando Fursan al-Aqsa, mesmo após zerar a Campanha, porque o jogador vai ter que conquistar todas as medalhas, e além disso, tanto a Campanha quanto o Modo Desafios terão as Conquistas Steam!

 

ScreenShot00023.png

 

Referente ao modo Multiplayer, isso é algo que realmente me deixa orgulhoso, porque eu acho que esse modo resgata a Era de ouro do Multiplayer com tela dividida! Devido a limitações técnicas não vou conseguir adicionar Multiplayer Online, só Offline mesmo.

 

MP2.1.1.png

 

Esse modo multiplayer faz mais sentido mesmo na versão dos consoles, mas a versão Steam também tem suporte para o modo multiplayer, porém você precisa de 2 Controles Xbox360 USB conectados no PC, antes de iniciar o jogo. Aliás CONTROLE USB FUNCIONA se você usar o Xbox 360 Controller Emulator (https://www.x360ce.com/).

 

Aliás, eu vou lançar em Dezembro agora 9 Missiões do modo Campanha, com suporte a conquistas Steam e alguns mapas Multiplayer.

 

Na primeira atualização gratuita do meu game, vou lançar o Challenges Mode, com muitas missões. Vou usar as missões da Campanha com várias variaões e também alguns novos mapas. TODAS as missões do modo Challenges vão ter as conquistas Steam, e aliás, as conquistas Steam do modo Challenges vão ser PEDREIRA kkkkkk :D

 

Na segunda atualização gratuita do meu game, vou lançar novas missões da Campanha e mais missões do modo Challenges, todas com Conquistas Steam.

 

Como essas novas atualizações levarão muito tempo para serem feitas, então, depois de finalizar, vou decidir se faço mais atualizações gratuitas, ou alguns DLCs pagos, mas por um preço baratinho, com conteúdo totalmente novo . Eu pretendo fazer algumas missões novas, missões reais e batalhas que de fato aconteceram na Palestina, missões reais da Resistência Palestina, não missões fictícias como essas que estou fazendo agora.

 

Minhas palavras finais:

 

Depois de muitos anos de trabalho intenso, dedicação, muito amor, paixão e noites sem dormir, finalmente, minha jornada com Fursan al-Aqsa está chegando ao auge.

 

Foi mesmo uma longa jornada de vida, que começou aqui, neste pedaço de papel, o primeiro esboço que fiz para um jogo sobre a Resistência Palestina lá em 2009, o jogo dos meus sonhos, o jogo que, desde criança, sonhava fazer, e hoje, louvado seja Allah, é uma realidade.

 

fursan_al_aqsa_first_sketchup.jpeg

 

Confesso que tem sido uma jornada muito pesada, cheia de altos e baixos, cheguei a pensar em desistir muitas vezes, mas o sangue palestino em minhas veias me dizia que um verdadeiro combatente nunca desiste. Também porque a mensagem que o meu jogo passa é muito importante ser dita no Mundo dos Games, que RESISTÊNCIA NÃO É TERRORISMO, e também quebra muitos clichês, especialmente o clichê Árabes = Terroristas.

 

Nessa longa jornada conheci muitos amigos, desse site e de muitos outros lugares, e algo que nunca imaginei, é que minha história com esse jogo tem sido uma inspiração para muitas outras pessoas, também por causa do meu outro projeto, UDK Ultimate Engine, o port homebrew que fiz da Unreal Engine 3 para a 7ª geração de Consoles, Playstation 3 e Xbox 360.

 

Então meus queridos amigos, como agora estou na fase final de desenvolvimento do meu jogo, não estarei muito ativo nesses fóruns, mas vou publicar alguns novos trailers que eu criar para o meu game. Meu foco agora será finalizar essas 9 missões de Campanha para lançar meu jogo agora em Dezembro, Insha Allah.

 

Mais uma vez, agradeço a todos vocês, que estão me apoiando desde o início deste projeto, e agradeço aos administradores do fórum que me permitem continuar divulgando meu jogo aqui.

 

Este jogo agora é ENORME graças a esta COMUNIDADE INCRÍVEL .

 

Que Allah abençoe vocês.

 

Valeu!

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https://store.steampowered.com/app/1714420/Fursan_alAqsa_The_Knights_of_the_AlAqsa_Mosque/

 

Finalmente, depois de quase 10 anos trabalhando neste jogo, desde 2009, ele finalmente chegou ao Steam!

 

Achei que demoraria mais dias para o meu jogo ser aprovado pela Equipe de Revisão do Steam, porém, hoje a espera acabou, hoje é um GRANDE dia para a minha vida, para o meu sonho de me tornar um desenvolvedor de jogos.

 

Contra todas as probabilidades, apesar de toda a polêmica em torno do meu jogo, apesar de tudo, finalmente agora meu jogo está oficialmente no Steam, a maior plataforma para jogos digitais.

 

Esta é realmente uma grande conquista para a minha vida. Nenhum desenvolvedor de jogos muçulmano árabe antes de mim foi capaz de fazer um jogo sobre a Luta do povo palestino contra a opressão israelense em um âmbito global como Fursan al-Aqsa, um jogo, que apesar de ser um pequeno jogo independente, mas tem uma mensagem muito importante.

 

Como muitos de vocês sabem, sou um muçulmano brasileiro, filho de um guerrilheiro da resistência palestina, e sempre quis contar a história do meu pai, e a história do meu povo, o povo palestino e sua resistência contra a opressão. Com este jogo quero mostrar ao mundo inteiro que Lutar pela Liberdade NÃO é Terrorismo, Lutar pela Vida NÃO é Terrorismo, Lutar para proteger a Pátria NÃO é Terrorismo, Lutar contra o Opressor e sua selvageria, que mata crianças e civis inocentes, NÃO é terrorismo, que a resistência palestina NÃO é terrorismo!

 

E hoje sinto que estou perto de cumprir esta missão.

 

Mais uma vez, peço a todos que adicionem meu game na whishlist, por favor, pois isso me ajuda muito.

 

E se você ainda não baixou o demo, baixe agora no Steam.

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Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa® - Demo Atualizada - Modo Todinho com Nutella e Leite Moça kkkkkkkkkkkkk

 

https://store.steampowered.com/app/1714420/Fursan_alAqsa_The_Knights_of_the_AlAqsa_Mosque/ (a versão de steam atualiza automaticamente)

 

https://nidal-nijm-games.itch.io/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque (você tem que clicar no botão para atualizar no app da itch.io)

 

As versões de Consoles (PS3 / XBOX360) e a versão PC Standalone também foram atualizadas. Elas podem ser baixadas aqui neste link:


https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/downloads

 

updated_steam_demo.jpg

 

Depois de ouvir os feedbacks de muitos jogadores, percebi que nem todo jogador hoje em dia é hardcore, que o mundo mudou muito nos últimos 20 anos, e que também o mundo dos games mudou.

 

Hoje vivemos em uma época muito diferente da época dos anos 90, a época do Goldeneye 007 N64, a maior inspiração para o meu game. Embora os jogadores daquela época levavam meses para zerar um game, porque geralmente ficavam presos ao mesmo game até a próxima vez que seus pais comprassem um novo game para eles jogarem,  porém a disponibilidade em massa de jogos de todos os preços nas lojas digitais hoje em dia significa que as pessoas podem escolher jogar um outro jogo, se o jogo em questão for muito difícil ou frustrante. Em outras palavras, os gamers também ficarão entediados facilmente se o jogo for muito difícil, especialmente se tiver muitos outros jogos esperando por eles.

 

Então, por esta razão eu fiz um melhor balanceamento da dificuldade do jogo. Agora está mais fácil, mas ainda continua sendo desafiador, porém sem ser frustrante. Espero agora poder conquistar os jogadores mais casuais que querem experimentar algo diferente, um jogo de ação em que todos possam se divertir, não apenas jogadores hardcore.

 

Aqui segue a lista de mudanças, que também foram adicionadas ao jogo completo:

 

1- Melhorei o efeito de pós-processamento da imagem, aumentando um pouco o contraste e o brilho da imagem, para que os jogadores possam ver melhor os objetos importantes do jogo, como câmeras de segurança, pacotes de saúde e outros pickups;

 

2- Adicionei um pequeno delay para os soldados inimigos, agora eles demoram alguns segundos para atirar no jogador depois de avistá-lo;

 

3- Agora os Health Packs restauram 25HP de vida em vez de 15HP;

 

4- Agora, cada Headshot dá ao jogador 10HP de vida;

 

5- Em cada missão o jogador terá um Colete a prova de balas para pegar, e ele sempre fica próximo ao ponto de entrada do jogador em cada missão;

 

6- Reduzi muito a opacidade do sangue na tela quando o jogador leva algum tiro;

 

7- Agora para fazer os knife kills é um pouco mais fácil, mas você ainda precisa se aproximar o suficiente do inimigo;

8- Melhorei um pouco o alcance de detectação das câmeras de segurança, principalmente aquela perto do corredor embaixo da escada;

 

Espero que vcs curtam. Valeu

 

P.S: Segue review dessa nova demo

 

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    • Por yoHDF
      Boa noite/bom dia/boa tarde.
       
      Meu nome é yoH ( nickname ), estou procurando pessoas que tenham interesse em desenvolver um jogo.. bom não vou dar muitos detalhes aqui, mas caso tenham interesse podem entrar em contato comigo através do Discord.. bom.. estou procurando pessoas que tenham vontade de fazer, mesmo que não tenham nenhuma experiência tenham vontade de aprender, e a participar do projeto..
      obrigado pela atenção gente!
       
       
      DIscord - yoH#4185
       
    • Por theuz bergles
      QUERO CRIAR UM GAME, MAS NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TAL.
       
      Olá! A minha ideia é criar um jogo de terror, que tenha realmente uma pegada de medo no psicológico do jogador. Mas como eu disse no título, não possuo conhecimento para tal criação e estou buscando profissionais (podem ser amadores também) que queiram trabalhar nisso comigo. A seguir, estará a apresentação da minha ideia inicial: 
       
       
      •O jogo seria em uma igreja abandonada, onde seriam feitas perguntas, uma de cada vez, em alguma parte (porta, janela, parede, chão, teto...) de um cômodo aleatório do ambiente escolhido. Obs: Perguntas  Sempre vai ter um ponto de interrogação (“?”) ao final de cada pergunta feita pelo demônio. Obs: Respostas  no cômodo estaria escrito “A RESPOSTA É...” e as respostas estariam apresentadas em alternativas: “A), B), C) e D)” e a resposta certa deverá ser falada em voz alta, através do microfone ligado ao seu computador: “A RESPOSTA É A ALTERNATIVA D)”, por exemplo. Obs: As perguntas e respostas sempre vão seguir os padrões grifados com as aspas (“ ”). •Para que tenhamos mais interatividade, o jogador terá que dizer em voz alta, através do microfone conectado ao seu computador, as perguntas escritas pelo demônio, pois assim, o jogo irá entender que você visualizou a pergunta feita, irá processar e, em seguida, escrever a resposta da forma citada acima. E com a resposta (uma das alternativas apresentadas), você também terá que dizer em voz alta através do microfone conectado ao seu computador. •Lembrando que, como o personagem principal tem conhecimento em Latim, as perguntas podem aparecer no respectivo idioma. Porém, se isso acontecer, o demônio irá traduzir a pergunta para o seu idioma, falando em voz alta. (E isso está incluído como fenômeno paranormal) •O jogo terá um sistema de sanidade mental, que funcionaria como uma espécie de vida para o personagem, iniciando com 100%, e diminuindo ao longo do tempo. Caso você presencie alguma atividade paranormal, fique na escuridão por algum tempo, tenha alguma manifestação do tabuleiro Ouija ou responda alguma pergunta de forma incorreta, a perda de sanidade será maior, e se chegar a 0%, o demônio matará o personagem instatâneamente. •Quanto menos sanidade, mais fenômenos irão acontecer e, consequentemente, mais rápido chegará a 0. Para retardar essa ocorrência, estaremos implementando pílulas, que funcionarão como remédios para aumentar parte da sanidade, e diminuir, temporariamente, a perda precoce da mesma. Ainda assim, mesmo com esse retardo, teremos crucifixo e água benta, que vão ajudar no mantimento temporário da sanidade atual, mesmo que ocorram fenômenos naturais. Depois de algum tempo, o crucifixo quebrará e se tornará inútil, e a água benta terá efeito imediato, porém durará apenas algum tempo. •No início da Gameplay, o personagem começará com uma vela acesa (uma das velas que foram usadas no uso do tabuleiro Ouija) e terá que tomar cuidado para a vela não apagar, seja por causa da tempestade fora da Igreja, seja por causa dos fenômenos paranormais. •Caso a vela seja apagada, por quaisquer dos motivos acima, não se preocupe! Nós fornecemos um isqueiro e uma lanterna, que estão pela Igreja. Mas tome cuidado! Como o isqueiro funciona com gás e a cada uso parte do gás é consumido, o isqueiro tem a quantidade de usos limitado. E a lanterna, como funciona a pilhas, caso acabe as que já estão nela, você pode encontrar outras pelo caminho. Se não conseguir encontrar, bom, você já sabe o que lhe aguarda... •As luzes dos cômodos podem ser acesas, ou apagadas caso o demônio intervenha ou caso a tempestade rompa os cabos de energia. (Caso as luzes sejam religadas sozinhas ou caso você as consiga ligar, logo depois que elas foram desligadas, com certeza foi o demônio. Ou seja, pode ser considerado um fenômeno paranormal.) •Caso as perguntas sejam respondidas da maneira correta, mais um efeito será adicionado na trilha sonora, deixando-a mais apavorante e, consequentemente, deixando o jogador com mais medo. •Um sistema de “Conquistas” será adicionado, para que o jogador sempre jogue buscando obter todas elas. •Se o jogador responder até 3 perguntas de forma incorreta, ele perderá uma quantidade aleatória de sanidade a cada resposta errada, podendo chegar a 0 instantâneamente, até a terceira resposta dada, e, consequentemente, morrendo por este motivo. •Caso o jogador consiga se manter vivo até o final (se ele não morrer imediatamente no primeiro, segundo ou terceiro erro) ou responda de forma correta todas as perguntas feitas, o exorcismo no demônio é feito e ele consegue salvar seu amigo. •Em algumas perguntas específicas, você pode interagir com o tabuleiro Ouija para obter a resposta. Obs: Mas lembre-se que você perderá sanidade ao fazer isso. •Ao ver as perguntas e respostas escritas, sua sanidade também cairá, já que, se não é você quem está escrevendo-as, quem será? (considerado fenômeno sobrenatural.) •Não necessariamente, se você ouvir algum ruído do ambiente, significa que seja algum fenômeno. Pode ser consequência da tempestade no ambiente externo. (Portas fechando, janelas batendo, sino tocando, trovões.) Obs: Gritos, soluços, risadas, choros, batidas na porta, portas trancadas (não tem como uma igreja abandonada ter portas trancadas) são considerados fenômenos.
    • Por ochefia
      Olá
      estou a procura de pessoas que saibam desenvolver jogos mobile.
      estas pessoas serão pagas por seus serviços.
      o foco principal será 

      FPS -  estilo e qualidade mais próxima possível ao CS GO
      Terror - estilo e qualidade mais próxima possível ao Resident evil 

      interessados : weesleymmonteiro @ gmail . com (retire os espaços)

      OBS:NÃO SOU PROGRAMADOR OU OUTRA COISA DO  TIPO SOU INVESTIDOR  
      estarei observando esse tópico tbm
    • Por johngador5
      Olá pessoal, estou começando a estudar linguagens de programação. Tenho um grupo de amigos que gosta muito de jogar futebol, eu pensei em criar um sistema como o do cartola fc para a nossa pelada semanal, eu sei que algo como o cartola seria impossível, pois precisaria de uma equipe gigantesca, porém o que eu quero é algo simples mesmo, apenas para nosso uso. Eu queria saber o que estudar, os assuntos mais necessários. Não existe pressa para terminar esse projeto. Gostaria de aprender começando por um projeto como esse. Queria saber também se php é a linguagem mais indicada para um projeto como esse. Desculpem se falei alguma ignorância, o intuito é apenas aprender. Grato desde já por qualquer ajuda
    • Por Davi O. Wagner
      Pretendo montar um PC peça por peça, já estou na fase final de pesquisa, só resta está questão do S.O. para dar início à compra das peças. Como estou montando um PC do zero, qual Windows devo instalar, OEM, FPP, etc.? O PC será utilizado para edição gráfica, com Corel, Photoshop, illustrator, etc. 
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