Galera estou com um problema estranho, eu tenho um iframe que puxa um outro site meu, ele puxa normal o problema é que esse site que eu mostro no iframe possui alguns menus e botões que eu não consigo clicar neles é como se a função de clique não funcionasse, a parte mais estranha é que na minha maquina local funciona normalmente só no meu ambiente de produção que tem esse problema , como devo fazer para resolver?
Preciso criar um iframe contendo um player, que não pare o audio enquanto navego pelo site. Vou mostrar a baixo o código que incorporei ao meu wordpress, porém não estou conseguindo fazer o "no refresh" quando mudo de pagina.
Olá, estou tendo problemas com os vídeos "embedados", porque sempre que a pessoa está assistindo, se ela por acaso clicar na tela ao invés de clicar no botão de pause, ela é redirecionada para o site de origem do vídeo, e isso atrapalha bastante, então gostaria de saber se há como resolver isso, desde já, agradeço.
Eu estava procurando na internet, mas não obtive nenhum resultado significativo.
Eu preciso de um script em php que converte os links do youtube para o formato .mp4. Como que eu posso fazer isso? Alguma dica?
Quero que quando o usuário informa o link do youtube no input e clica no botão de converter baixe o vídeo e faz a conversão para .mp4 e fornece para o usuário o link convertido para .mp4.