Ir para conteúdo
Alberto Nascimento

Erro de Session em sistema Android

Recommended Posts

Estou tendo problemas de acesso ao Session, onde quando realizo login via computador, consigo "pegar" os dados que foram armazenados na sesion, mas quando utilizo o sistema de login no telefone ( android, por exemplo ) a session não esta conseguindo carregar os dados do usuário logado e exibir na página seguinte.

 

Outra coisa que observei é que não consigo trabalhar com session em pastas diferentes, isso é normal? Veja só:

 

Citar

SYSTEM
    LOGIN
        login.php
        logar.php
    ACESSO
        logado.php

 

Utilizando esta estrutura, não consigo ter acesso ao session no sistema ANDROID

 

Agora se ao invés de ser como esta acima, faço uma pasta com todos os arquivos juntos, já consigo "pegar" os dados da session. Isso é normal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Sapinn
      É a primeira vez que vejo esse erro e estou tendo problemas para resolvê-lo. Tenho no meu controller uma página de erro com o código:
       
      <?php namespace Source\App\Error; use Source\Core\Controller; class Error extends Controller { public function __construct() { parent::__construct(__DIR__ . "/../../themes/" . CONF_VIEW_ERROR . "/"); } /** * ERROR * @param array $data */ public function errors(?array $data): void { $error = new \stdClass(); json_encode($error); switch ($data['errcode']) { case "problemas": $error->code = "OPS"; $error->title = "Estamos enfrentando problemas!"; $error->message = "Parece que nosso serviço não está diponível no momento. Já estamos vendo isso mas caso precise, envie um e-mail :)"; $error->linkTitle = "ENVIAR E-MAIL"; $error->link = "mailto:" . CONF_MAIL_SUPPORT; break; case "manutencao": $error->code = "OPS"; $error->title = "Desculpe. Estamos em manutenção!"; $error->message = "Voltamos logo! Por hora estamos trabalhando para melhorar nosso conteúdo para você controlar melhor as suas contas :P"; $error->linkTitle = null; $error->link = null; break; default: $error->code = $data['errcode']; $error->title = "Ooops. Conteúdo indispinível :/"; $error->message = "Sentimos muito, mas o conteúdo que você tentou acessar não existe, está indisponível no momento ou foi removido :/"; $error->linkTitle = "Continue navegando!"; $error->link = url_back(); break; } $head = $this->seo->render( "{$error->code} | {$error->title}", $error->message, url("/ops/{$error->code}"), theme("/assets/images/share.jpg", CONF_VIEW_ERROR), false ); echo $this->view->render("error", [ "head" => $head, "error" => $error ]); } }  
       
      Estou usando o Composer para fazer minhas rotas de erro e elas se parecem com isso:
       
       
      /** * ERROR ROUTES */ $route->namespace("Source\App\Error"); $route->group("/ops"); $route->get("/{errcode}", "Error:errors"); /** * ROUTE */ $route->dispatch(); /** * ERROR REDIRECT */ if ($route->error()) { $route->redirect("/ops/{$route->error()}"); } E minha visão na página fkbError é assim:
       
      layout("_theme"); ?> <article class="not_found"> <div class="container content"> <header class="not_found_header"> <p class="error">•<?= $error->code; ?>•</p> <h1><?= $error->title; ?></h1> <p><?= $error->message; ?></p> <?php if ($error->link): ?> <a class="not_found_btn gradient gradient-green gradient-hover transition radius" title="<?= $error->linkTitle; ?>" href="<?= $error->link; ?>"><?= $error->linkTitle; ?></a> <?php endif; ?> </header> </div> </article> E o código parece estar certo mas o erro persiste, o que devo fazer?  
       
    • Por Sapinn
      Opa galera tudo beleza? Estou com um erro que está me deixando louco eu tenho o seguinte codigo:
          public function findByCode(string $code, string $columns = "*"): ?Sales     {         $find = $this->find("code = :code", "code={$code}", $columns);         return $find->fetch(true);     } Quando o tentou usar ele fazendo algo como:
       
       
      $sales = (new Sales())->findByCode(client()->code);  
      Ele não funciona e me retorna o seguinte erro:
      Uncaught TypeError: Return value of Source\Models\Sales::findByCode() must be an instance of Source\Models\Sales or null, array returned in
       
      Alguém sabe como resolver isso???
    • Por Sapinn
      Olá amigos tudo bem? Estou com um erro de loop de redirecionamento quando tento colocar uma rota de erro. Na minha página index onde eu coloco todas as minhas rotas eu tehno a seguinte rota para erro
      /**  * ERROR ROUTES  */ $route->namespace("Source\App\Error"); $route->group("/ops"); $route->get("/{errcode}", "Error:errors"); /**  * ROUTE  */ $route->dispatch(); /**  * ERROR REDIRECT  */ if ($route->error()) {     $route->redirect("/ops/{$route->error()}"); } Se eu remover esse ultimo if a pagina não da erro mas também não carrega meu metodo. Eu estou usando o composer e estou usando a dependecia do CoffeCode para rotas. Alguém sabe como resolver???
    • Por Negrito
      Olá,
       
      Estou quebrando a cabeça com o recurso Session_OnStart , pois eu gostaria que algumas paginas/arquivos .asp tivessem exceções.
       
      Criei o Global.ASA com o seguinte contexto:
       
      <SCRIPT RUNAT=Server Language="VBScript">
      Sub Session_OnStart
        startPage = "/default.asp"
        currentPage = Request.ServerVariables("SCRIPT_NAME")
        If strcomp(currentPage,startPage,1) then
          Response.Redirect("/default.asp")
        End If
      End Sub
      </SCRIPT>
       
      Ele funciona perfeitamente, quando tento acessar qualquer pagina ou subdiretorio diretamente pela URL, ele me joga para a pagina inicial.
       
      Porem, eu gostaria de ter exceções em alguns diretorios e paginas .ASP , onde eu gostaria de liberar o acesso direto ao digitar a URL.
       
      Alguem sabe me informar se é possivel ? 
       
      Obrigado.
       
       
    • Por k9studio
      Olá meus Amigos,
       
      Estou tendo dificuldades em eliminar dados repetidos de uma session
      é um sisteminha de pesquisa de domínios com array
      quero eliminar quando já tiver um nome na session, não deixar gravar outro
      aguem pode ajudar
      veja como está  
      Array ( [0] => Array ( [type] => register [domain] => testeteste.com.br [regperiod] => 1 ) [1] => Array ( [type] => register [domain] => testeteste.com [regperiod] => 1 ) [2] => Array ( [type] => register [domain] => testeteste.net.br [regperiod] => 1 ) [3] => Array ( [type] => register [domain] => testeteste.com.br [regperiod] => 1 ) [4] => Array ( [type] => register [domain] => testeteste.com [regperiod] => 1 ) [5] => Array ( [type] => register [domain] => testeteste.net.br [regperiod] => 1 ) ) Desde já muito obrigado a todos
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.