Olá! Sou participante do grupo em um projeto de desenvolvimento de jogos em grupo. Estamos aceitando participantes de todos os tipos de categorias de desenvolvimento de jogos ... Convido você a participar deste projeto. A ideia de criar um grupo e ganhar US $ foi tirada de um colega meu que tinha câncer e acabou morrendo com esse sonho. Até agora, temos 4 participantes que, juntos, estamos tentando reunir 20 pessoas que têm idéias como a nossa…
O grupo está na versão beta, porque ainda precisamos conversar com todos os participantes e convocar uma reunião para decidir democraticamente sobre jogos de categoria de mecanismo, lucros, servidores ... Mas, a princípio, o dinheiro que você ganhará estará relacionado à sua porcentagem no desenvolvimento de jogos . EX: 10% do jogo que você ajudou a criar; portanto, 10% do jogo é seu. Portanto, 10% de todos os lucros do jogo serão seus. Você escolhe seus turnos e horários e quanto ajudará. Pedimos apenas que você tente realizar determinadas tarefas determinadas para você, caso contrário, outro desenvolvedor fará em seu lugar. NOTA: Quanto mais você contribuir para a criação do jogo, mais lucros obterá.
O grupo não terá um chefe ou um “comandante” organizador… Pois no grupo somos todos os chefes. Portanto, as decisões são tomadas em grupos por meio de reuniões e também de votos onde colocamos nossas idéias.
Precisamos de mais de 20 participantes para iniciar nosso projeto. Todos no início do projeto assinaram um contrato com todos os termos “legais” do grupo, que serão decididos com todos os participantes. Portanto, se você não gosta de algum aspecto do grupo, pode e deve comentar e alterar os termos ... O nome da categoria de estilo de jogo ... será decidido em grupos para que cada participante apresente 1 ou mais idéias de jogo. Serão escolhidos os mais votados e os mais adequados para todos os participantes. será vendido em várias plataformas ... android, PC ... em muitas lojas online diferentes ... será vendido acima de 5US $ e abaixo de 30US $
Diga o que você pensa se quiser saber mais ou ligue para mim no whatsapp: +55 51 993700013 Vamos apresentar a todos os participantes do nosso grupo e aplicá-lo ao nosso grupo, discutir, conversar, criar, testar, aplicar e vir com idéias para o grupo com você.
Olá! Estou desenvolvendo um trabalho para concluir minha pós graduação na área de desenvolvimento de softwares, estou trabalhando com as metodologias de desenvolvimento, tais como scrum, xp, entre outras, e estou aqui para pedir a ajuda de vocês, se for possível. Se algum colega que ler esta mensagem, já estiver aplicado alguma metodologia em qualquer projeto, por favor, entre em contato comigo, deixe seu e-mail a baixo que retorno. Gostaria que respondessem apenas algumas perguntas, um pequeno questionário. Desde já agradeço.
Meu nome é Rodrigo Manzke Rodriguez, tenho 36 anos, sou de Porto Alegre - RS e eu estou atrás de alguma colocação no mercado de web hosting, preferencialmente para Suporte Técnico/Atendimento, porém estou aberto a negociações para outros cargos.
Segue abaixo algumas informações relevantes sobre mim:
Disponível atualmente para trabalho em qualquer turno.
Conhecimento básico/intermediário de Linux.
Conhecimento avançado da ferramenta cPanel/WHM e tudo mais que envolve o ambiente de hospedagem de sites Linux.
Conhecimento básico/intermediário de WHMCS.
Conhecimento básico de HTML, JAVASCRIPT, PHP e Banco de Dados MySQL/MariaDB.
Facilidade em digitação e redação de textos (ajudei a redigir textos em empresas por onde passei, fiz postagens em blogs e já trabalhei na Ouvidoria de uma grande empresa do meio).
Habilidade no uso da língua portuguesa em escrita formal e padrão.
Assimilo facilmente novos conceitos de tecnologia.
Habilidade no contato com o cliente, sendo uma pessoa ética, responsável, disciplinada e paciente.
Vasta experiência com o trabalho remoto (home office), caso a empresa trabalhe desta maneira. Inclusive seria minha preferência pois possuo estrutura própria montada para isso em minha casa, mas não excluo nada.
Além disso, cabe ressaltar que eu já tive meu próprio negócio de hospedagem há alguns anos, fato este que me trouxe uma boa prática geral relacionada com hospedagem.
Meus dados para contato para quem tiver interesse em meus serviços e para solicitar meu currículo: