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Por Ted2370
Eae gente
Bom, o problema é o seguinte
Eu criei 2 arquivos html: index.html e index2.html
o index é o html principal, e o index2 eu chamo atraves de um window.open
até ae esta tudo certo
mas estou tentando criar uma função onclick que, ao ser acionada no html2, altere um texto localizado no html principal
Desculpa pelo código estar extremamente bagunçado, é apenas um app para treinar, ja que sou bem leigo na programação
(Function Cadastrar se encontra no final do JS, onde estou tento problemas)
(o ID se encontra no meio do HTML1)
HTML1
<!DOCTYPE html> <html lang="pt-BR"> <head> <link rel="stylesheet" href="style.css"> <meta charset="UTF-8"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0"> <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="ie=edge"> <title>Nao sei</title> </head> <body> <div class="body"> <div class="Lateral"> <div class="bgEstate"> <h1 class="txtCenter" id="txtcaixa">Caixa Fechado</h1> </div> <div> <p class="txtInputtop" id="txtInput">Insira o Valor Inicial do Caixa</p> </div> <!--Insere o Valor Inicial do Caixa--> <input type="number" name="initValor" id="initValor" class="txtInput"> <input type="button" value="Abrir Caixa" class="button" onclick="estateCaixa()" id="buttonEstate"> </div> <div> <div class="listProdutos"> <p id="ttitle">Insira o ID do produto <input type="number" name="idProd" id="idProd" class="inputnum"> <input type="button" value="Ok" onclick="ok()"> </p> <h3 id="title">Lista de Produtos</h3> <p class="DiviList"> ID - Lanches</p> <p class="list" id="productlist"> 01 - Misto </br> 02 - Misto Milho</br> 03 - Misto Catupiry</br> 04 - Misto Cheddar</br> 05 - Bauru</br> 06 - X-Burguer</br> 07 - Americano</br> 08 - X-Milho</br> 09 - X-Salada</br> 10 - X-Egg</br> 11 - Lombo</br> 12 - X-Batata Palha</br> 13 - Calabresa</br> 14 - Bacon</br> 15 - CalaBacon</br> 16 - CalaFrango</br> 18 - Galinhao</br> 19 - Costelão</br> 20 - X Tudo </p> <p class="DiviList"> ID - Cachorro Quente</p> <p class="list"> 21 - Dog Normal</br> 22 - Dog Duplo</br> 23 - Dog Cheddar</br> 24 - Dog Catupiry</br> 25 - Dog Milho</br> 26 - Dog Queijo</br> 27 - Dog Frango</br> 28 - Dog Especial</br> 29 - Dog Calabresa</br> 30 - Dog Bacon</br> 31 - Dog Pure</br> 32 - Dog Costela</br> 33 - Dog Tudo </p> <p class="DiviList"> ID - Porções</p> <p class="list"> 34 - Batata Frita</br> 35 - Batata Frita c/ Ched e Bac</br> 36 - Lombo</br> 37 - Calabresa</br> 38 - Churrasco </p> <p class="DiviList"> ID - Bebidas</p> <p class="list"> 39 - Água</br> 40 - Regri Lata</br> 41 - Cerveja Lata</br> 42 - Suco de Laranja</br> 43 - Corote</br> 44 - Taubaína 2L</br> 45 - Coca/Fanta 1.5L</br> 46 - Skol Beats </p> </div> </div> <div class="Total"> <div class="inputnum"> </div> <div> <h1>Capital Adquirido</h1> </div> <div class="TotalProdutos"> </div> </div> </div> <script src="./js/main.js"></script> <script src="./js/database.js"></script> <script src="https://www.gstatic.com/firebasejs/7.2.2/firebase-app.js"></script> <script src="https://www.gstatic.com/firebasejs/7.2.2/firebase-database.js"></script> <script src="https://www.gstatic.com/firebasejs/7.2.2/firebase-analytics.js"></script> </body> </html> HTML2
<!DOCTYPE html> <html lang="pt-BR"> <head> <meta charset="UTF-8"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0"> <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="ie=edge"> <title>Document</title> <style> body{ text-align: center; background-color: blue; } h5{ color: white; font-size: 20pt; text-align: center; } #cadname{ color: black; } p{ font-size: 15pt; color: white; } </style> </head> <body> <h5>CADASTRO DE PRODUTOS</h5> <p>Insira o Nome do Produto</p> <input type="text" name="cadname" id="cadname"> <p>Insira o Preço do Produto</p> <input type="number" name="cadname" id="cadvalue" step=".01" lang="nb"> <input type="button" value="Confirmar" onclick="cadastrar()"> <script src="./js/main.js"></script> </body> </html> js
const { app, BrowserWindow } = require('electron') function createWindow() { // Cria uma janela de navegação. let win = new BrowserWindow({ width: 800, height: 600, fullscreen: true, webPreferences: { nodeIntegration: true } }) // e carregar o index.html do aplicativo. win.loadFile('index.html') win.setMenu = false } function ok() { let win2 = window.open('index2.html', '', 'width=400,height=400, fullscreen=false, resizable=no, ') } function estateCaixa() { if (window.document.getElementById('txtcaixa').textContent == 'Caixa Fechado') { window.document.getElementById('txtcaixa').textContent = 'Caixa Aberto' window.document.getElementById('txtcaixa').style.background = 'green' window.document.getElementById('buttonEstate').value = 'Fechar Caixa' //window.alert('O caixa foi aberto!') window.document.getElementById('initValor').setAttribute('disabled', 'disabled') window.document.getElementById('txtInput').textContent = 'Capital Inicial do Caixa é:' } else { window.document.getElementById('txtcaixa').textContent = 'Caixa Fechado' window.document.getElementById('txtcaixa').style.background = 'red' window.document.getElementById('buttonEstate').value = 'Abrir Caixa' // window.alert('O caixa foi fechado!') window.document.getElementById('initValor').removeAttribute('disabled') window.document.getElementById('txtInput').textContent = 'Insira o Valor Inicial do Caixa' } } function cadastrar(){ let cad = window.document.getElementById('productlist') cad.textContent = 'Apenas Teste' } app.on('ready', createWindow)
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Por Marcosdev
Estou começando na programação e tenho algumas dúvidas sobre esse código do jogo da forca:
#include <iostream>
#include <stdlib.h>
using namespace std;
int main() {
char entrada[21]; //Palavra secreta
char letra[1]; //Letra que a pessoa digitou
char letras[30]; //Letras
char secreta[21]; //A letra certa e sua posição
int tam; //O tamanho da palavra vai ser igual a ENTRADA
int i; //(indice) Necessario pq vai usar array
int chances; // Quando acabar elas acaba o jogo
int acertos; // O numero de acertos equivale ao TAM
bool verificacao; // Verifica se a pessoa digitou uma letra certa ou errada
string dica;
chances=6;
tam=0;
i=0;
verificacao=false;
acertos=0;
cout << "O que seu adversario vai adivinhar? " << "\n";
cin >> entrada;
//comando limpar tela
system("cls");
cout << "Dica: ";
cout << dica;
cin >> dica;
// O indice vai percorrer ENTRADA até o /0 (enter) pra verificar se tá certo e a posição
//Char de arrays devem sempre terminar em /0
while(entrada != '\0') {
i++; // O i vai percorrer a "entrada" de um por um,e que ainda não é o /0
tam++; // Cada palavra certa vai adicionar +1 em TAM, desde que i não seja o enter
}
//Vou preencher a "entrada" com asteristicos e cada palavra certa vai ser -1 asteristico
for(i=0 ; i<21 ; i++) {
//Enquanto i for menor que 21, i de secreta vai aparecer com *
}
//Enquanto o jogador tiver chances e acertos diferente de tam, irá aparecer as chances e palavras acertadas na tela
inicio:
while((chances > 0)&&(acertos < tam)){
cout << "Chances Restantes: " << chances << "\n";
cout << "Palavra Secreta: ";
for(i=0 ; i<tam ; i++) {
cout << secreta;
}
//O jogador vai digitar
cout << "\n\n" << "Digite uma letra: ";
cin >> letra[0]; //Armazenar na posição 0
// Se já tiver usado a letra, goto volta pro o inico
for(i=0 ; i<tam ; i++){
if(letras == letra[0]) {
system("cls");
cout << "\nLetra ja usada! \n";
goto inicio;
} else {
letras=letra[0];
}
}
for(i=0 ; i<tam ; i++) {
if(entrada==letra[0]) {
verificacao=true;
// A letra dá posição vai ser copiada para secreta se for certa
secreta=entrada;
acertos++; // incrementa o total de acertos
}
}
//Se acerto for igual a falso "not acerto = !acerto" diminui o numero de chances
if(!verificacao) {
chances--;
}
verificacao=false;
system("cls");
if(verificacao=false) {
system("cls");
cout << letra[0];
}
}
if(acertos==tam) {
cout << "O jogador ganhou! ";
} else {
cout << "O jogador perdeu! ";
}
system("pause");
return 0;
}
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Por louisefgomes
oii gente, é que surgiu várias dúvidas agora que eu quis iniciar desenho digital... Então gostaria de saber qual programa vocês indicam, que tipo de notebook é melhor pra aguentar os programas e que mesa digital vocês indicam...
para da uma ajudinha:
01. eu queria programas que fossem recomendados para quem quer fazer quadrinhos, porém se existir um que se adeque tanto para quadrinhos quanto para desenhos realista ficaria feliz ( caso não exita pode indicar um programa bom para cada área ?)
02. sobre as mesas eu ja vi que as melhores são da wacom queria saber qual dessas é melhor :
- Mesa Digitalizadora One by Wacom Pequena - CTL472L
- Mesa Digitalizadora Wacom Intuos Pequena - CTL4100
Agradeço desde já atenção de vocês !!!
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Por rakas
ola pessoal, preciso mesmo de umas opiniões sobre - Que equipamento vale a pena para desenho - para posteriormente os desenhos serem usados para animação e ou modelação 3D.
então a minha duvida é qual vale a pena um ipad ou uma mesa digitalizadora!?!?
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Por Cloudinbr
desde pequeno sempre tive esse desejo ardente de poder contar uma historia através de um jogo, com um ótimo game play, historia envolvente e dinâmica etc... então assim que completei meus 16 anos, resolvi começar a pesquisar mais sobre a criação de jogos, e a uns meses atras resolvi começar a estudar c++. eu tambei baixei o Godot, que é uma engine boa para criação de jogos e esta ganhando uma certa fama ultimamente, e tambem tem suporte a c++. bem, ainda não estou programando nenhum game porque estou na metade dos meus estudos sobre c++ ainda, mais queria algumas dicas:
*é necessário estudar outras linguagens da programação para programar jogos? se sim quais vocês recomendam?
* Existe algum livro em pdf que poderia me ajudar mais a estudar c++?
*Ultimamente fiquei com duvida se realmente conseguiria fazer um jogo bom em c++, então poderiam me dar exemplos de jogos legais feitos em c++?
enfim, se quiserem me der outras dica ficarei feliz, sou relativamente um iniciante quando se trata de desenvolver jogos(ja tentei fazer uma coisa ou 2 no rpgmaker vxace mas como não sabia nada de programação e só usava os recursos do programa, saia tudo cagado ksksksks) então adoraria saber de dicas dos mais experientes no assunto :v
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