Meu código funciona.
O que preciso é fazer uma function, que é invocada pelo método Window, ser executada utilizando argumentos da function "pai".
Vejam trecho do meu código.
O argumento objDados é um JSON. Nesse JSON há o nome de uma function (na chave objDados.fnTrataResp) que é instanciada no trecho execFn(event).
O que preciso é que ao ser instanciada consiga manipular valores do objeto server.
É possível? Ao que parece, teria que fazer um lance de injetar o objeto server na function....ou algo nessa linha de raciocínio.
server.ajax(objDados, function(){
var execFn = window[objDados.fnTrataResp];
if (typeof execFn === 'function')
{
execFn(event)
};
})
Boa a noite a todos.
Estou desenvolvendo um sistema que utiliza uma função JavaScript pra auxiliar na exclusão dos registros. É bem simples:
<a href='' onclick="confExclusao('aluno.php', <?= trim($row->ID) ?>)">
O link manda como parâmetro a página e o id. Agora a função confExclusao:
function confExclusao(url, idLocacao) {
var resposta = confirm("Deseja excluir esse registro?");
if (resposta == true) {
window.location.href = url+"?id="+id;
}
}
A função recebe a página e o id como parâmetro e então utiliza window.location.href para enviar isso pra mesma página e na página em questão há um trecho que deleta o registro:
if (isset($_GET['id'])) {
$aluno = new Escola();
if ($aluno->desativa($_GET['id'])) {
echo $mensagem->erroMsg("Aluno deletado com sucesso", "aluno.php");
}
}
O problema é que window.location.href não funciona (já tentei as variações do window.location). Alguém tem ideia do que possa ser? O mais engraçado é que funcionava...
Fico aguardando qualquer ajuda - só falta isso pra eu entregar o sistema.
Boa Tarde,
Alguém já se deparou com este erro: Erro raised exception class EInvalidOperation with message 'Cannot focus a disabled or invisible windon, já olhei todos os componentes que estão no form para ver se tem algum desabilitado ou invisible e estão todos ok! ai coloquei alguns breakpoint e o erro aparece nas seguintes linhas de código mais exato na parte destacada em negrito.
Esse código é de um form onde faço alguns lançamentos e chamo outro form para finalizar os lançamentos, como se fosse uma venda, na verdade é uma venda só que de serviços, eu lanço os serviços efetuados e finalizo clicando em um botão e chama essa tela para que eu possa lançar algum desconto, ai clico no botão finalizar para mandar os lançamentos para o banco e o erro de focus acontece.
Se alguém puder dar uma força! sou novo programando em delphi!
procedure TF_Fecharmedicao.Fecharmedicao;
begin
with dm do
begin
cds_cadmedir.Open;
cds_cadmedir.Append;
cds_cadmedirID_OBRA.Value:= DMPesq.cdspesq_obrasID_OBRA.Value;
F_Medicao.cdsitens_servicos.First;
while not F_Medicao.cdsitens_servicos.eof do
begin
DM.cds_caditem_medir.Open;
DM.cds_caditem_medir.Append;
DM.cds_caditem_medirID_SERVICOS.Value:= F_Medicao.cdsitens_servicosID_SERVICOS.Value;
DM.cds_caditem_medirQUANTIDADE.AsFloat:= F_Medicao.cdsitens_servicosquantidade.AsFloat;
DM.cds_caditem_medirVALOR_UNIT.AsFloat:= F_Medicao.cdsitens_servicospreco.AsFloat;
DM.cds_caditem_medirVALOR_TOTAL.AsFloat:= F_Medicao.cdsitens_servicosValortotal.AsFloat;
F_Medicao.ID_SERVICOS.SetFocus;
F_Medicao.cdsitens_servicos.Next;
DM.cds_caditem_medir.Post;
Tenho um window, (formulário) feito em WPF, preciso abrir a calculadora, dentro deste formulário, porem não é só abrir o processo ele deve estar atrelado, ao programa que estou executando, como se fosse um formulário filho do formulário em wpf.
No geral a duvida é, como abrir um exe dentro do wpf, fazendo com que esse exe seja parte do programa, que a janela fique aberta dentro do espaço do programa, ao fechar a tela principal o exe feche junto, se minimizar minimize junto, como se eu usasse o SetParent.