-
Conteúdo Similar
-
Por daemon
Preciso mostrar o intervalo em horas e minutos entre 2 registros.
Por exemplo, tenho um campo data e hora que postei um conteudo (exemplo : 15:00).
E tenho a hora atual (16:30).
Preciso imprimir a quanto tempo foi postado.
No caso volta aparecendo "30 minutos". se passar de 1 hora "1h e 5min" etc.. etc...
-
Por Roberto S. Santos
Boa noite devs.
Poderiam me ajudar ?
Estou querendo fazer o seguinte em um formulário PHP...
O usuário deve cadastrar a sua data e horário do uso na churrasqueira e quando chegar nesta data e no horário final ele apaga os dados do cadastro desta reserva.
Como posso fazer isto com PHP ?
Temos...
data reserva
hora reserva (hora inicial)
hora final (já vai estar pré definida na base de dados)
Banco de Dados : clientes
Tabela : reserva
Deus abençoe a todos.
-
Por Alessandro Bodão
Fala rapaziada! Tudo legal?
Estou desenvolvendo um site onde coloquei uma espécie de 'relógio' nele, onde as pessoas veem que horas são, os minutos e segundos vão atualizando automático. Até aí tudo certo...
No header do site tem um título principal (h1) que começa dando bom dia. Como as pessoas vão acessar o site em horários diferentes, tive a ideia do texto atualizar automaticamente pra boa tarde ou boa noite, relativo ao intervalo de tempo do relógio, mas não sou tão bom ainda com javascript.
-
Por unset
Olá, estou com um probleminha aqui se alguém puder ajudar,
Eu tenho a data em uma coluna no formato date 2020-12-01 e a hora em outra coluna no formato time 09:00:00
Como eu posso saber se a data de hoje é maior do que data e hora dessas 2 colunas?
-
Por Alberto Nascimento
Como faço para inserir data e horário no campo abaixo?
<input name="horarioatual" id="horarioatual" style="width: 366px" type="text" />
Quando utilizava no PHP 5.3 funcionava com "echo", porém agora não esta mais quando estou utilizando o PHP 5.6
<?php echo "$date"; ?>
-