Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

Super Mega Hiper Portal de PS

Recommended Posts

Me disponibilizo a escrever sobre novidades e fazer artigos sobre as funcionalidades dos programas e plugins para o PS.Se me permitirem, posso dar umas sugestões para o layout do site, apesar da minha total falta de tempo! :blink: Qualquer coisas é só gritar!!!Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera ... Flash foi só uma sugestão ... não entendi o porque da repulsa ao próprio .... e jah eh meio extremo não usar flash pra nada .... uma animaçãozinha sempre cai bem e deixa muito mais interressante o site ....

Sobre dominio .... se niguém disponibilizar algo ... (dah uma força né pessoal ... ;) ) http://www.hostnet.com.br/... para PHP 14,90 mensal .... mais acho que fica mais facil .... fazer a vaca e fazer apenas um pagamento anual para não haver preocupações com vaquinhas todo mês.....

Ahh.. e creio eu que se o Daw ou o Suissa ou qualquer outro apresentar logo um layout o pessoal fica mais empolgado e garante mais a integridade do projeto ,..... mostrando que eh coisa séria e ESSE SITE VAI DEIXAR DE SER UM TÓPICO E VAI VIRAR REALIDADE !!!! AEEEEE :D :D :D :D

VOTEM EM MIM ....hehe zueira .... mais pessoal .... vamos agitar que a gente tira isso do papel ....

E ao invés de ficar pedindo pra alguém agiliza a programação ... vamo pedi de uma vez ... quem tah afim de programa em cima de um layout(espero eu o mais breve possivel postado aki) fale agora ou cale-se para sempre :)

-------------

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ei legal essa idéia e acho que o site vai ser muito bom mesmo!!! Não vejo a hora de estar no ar! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

ae ideias po splash de entrada tenhu a milmas po layout ndz ainda

so mto fraco em layouts ehehhehe e oilhe q keru ser webdesigner ehheheh

Splash1

logo logo eu boto mais alguns splashs

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da ideia H2o0.. do splash aleatório ... mais um jeito de mostrar mais e mais trabalhos ....

A propósito ... o que acharam do hostnet .... ?

----------------------

Compartilhar este post

Link para o post
ae ideias po splash de entrada tenhu a milmas po layout ndz ainda

so mto fraco em layouts ehehhehe e oilhe q keru ser webdesigner ehheheh

Splash1

logo logo eu boto mais alguns splashs

agente pode fazer um sistema de splash de entrada q é assim

-CADA UM FAZ UM

AÍ NA ENTRADA

APAREÇE ALEATORIAMENTE O SPLASH Q ALGUEM FEZ!

Mandou benzaço mano! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

BoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaSPLASH ALEATÓRIO RULEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAmas tem q ser soh splashs styles hein e qquer um podera nos enviar umopa coool!!!!! :D :D ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já que os frequentadores do site seram pessoas acostumadas e interessadas em photoshop poderia se desenvolver um layout e uma maneira de navegação como se o usuário estivesse dentro do programa (paletas de ferramentas, cores, etc, como elementos de navegação) :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da ideia H2o0.. do splash aleatório ... mais um jeito de mostrar mais e mais trabalhos ....

----------------------

A HostNet é muito cara e oferece poucos recursos

Compartilhar este post

Link para o post
Tb tá faltando um nome definitivo para o projeto, não???

A principio Photoshopeando ou comunidade Photoshopeiros

Compartilhar este post

Link para o post

Postado em Jun 22 2003, 12:14 AM

--------------------------------------------------------------------------------

(Danrop @ Jun 21 2003, 03:34 AM)

----------------------

A HostNet é muito cara e oferece poucos recursos

Eu sei ... mais eh muito bem recomendado pela Info .... eh o melhor pago ....

E além do mais ... dependendo do capital inicial gerado pela vaka ... a gente analisa outros servidores....

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe... tava indo numa festa aqui na reigão onde moro, chamada Fest do Tomate.... nesse feriadão, e só voltei agora. To de volta. E percebi q vcs afinal resolveram colocar o nome em português como eu disse... hehehe... show.E ótimas as idéias. Espero q vcs tenham guardado um espacinho pra mim no site hein... não mandei msg pq tava na zueira, mas não quer dizer q não estou interessado... ainda estou.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, qualquer coisa que precisarem pode contar comigo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hum, acho q sites como plug, imaster, wmo e blaz tem esta finalidade... serem portais de design / webdesign.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, Tenho algumas coisas a dizer:

Dúvidas

Qual vai ser o "nome" do Site?

Qual Host?

Quem vai fazer o layout

Splash? Como assim?

Sugestão:

Tipo por mim todo mundo postava um layout em .jpg e nos avaliarmos.

Era bom já Desimpenhando as funções de cada um.. Tipo Primeiro as Pessoas vão postando Seus Conhecimentos da Seguinte Forma:

*******CONHECIMENTOS*******

Adobe Photoshop 6.0 7.0 - 71621 anos ou meses

Macromedia Dreamweaver - 91812 meses

Macromedia.......... - 0 semanas

E assim po diante.... Assim veremos Qual função tal vai ficar....

Ia ser bom o site ñ ser com fundo preto.. Isso não atrai muitas pessoas e ainda mais site dew Design..

Falar Tipo os Pixels que o tal do Splash

Sobre o que já falaram.

Bem Esse PhotoshopEando eu achei bem legal. Criativo....

Se eu intendir essa tal de Splash é que cada um faz o seu tipo uma .jpg que quando abre o site vai passando aleatoriamente 5 segundos cada um ai muda OU entrando no site Tipo abre uma vez o site ai tem uma, abre outra vez ai mostra outra e assim por diante...? Se for Assim Muito Legal....

Obrigado Ae, qualquer coisa todo na área... Pode conta comigo....

:) Abraços :D

Bruno BSB

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, Tenho algumas coisas a dizer:

Dúvidas

Qual vai ser o "nome" do Site?

Qual Host?

Quem vai fazer o layout

Splash? Como assim?

Sugestão:

Tipo por mim todo mundo postava um layout em .jpg e nos avaliarmos.

Era bom já Desimpenhando as funções de cada um.. Tipo Primeiro as Pessoas vão postando Seus Conhecimentos da Seguinte Forma:

*******CONHECIMENTOS*******

Adobe Photoshop 6.0 7.0 - 71621 anos ou meses

Macromedia Dreamweaver - 91812 meses

Macromedia.......... - 0 semanas

E assim po diante.... Assim veremos Qual função tal vai ficar....

Ia ser bom o site ñ ser com fundo preto.. Isso não atrai muitas pessoas e ainda mais site dew Design..

Falar Tipo os Pixels que o tal do Splash

Sobre o que já falaram.

Bem Esse PhotoshopEando eu achei bem legal. Criativo....

Se eu intendir essa tal de Splash é que cada um faz o seu tipo uma .jpg que quando abre o site vai passando aleatoriamente 5 segundos cada um ai muda OU entrando no site Tipo abre uma vez o site ai tem uma, abre outra vez ai mostra outra e assim por diante...? Se for Assim Muito Legal....

Obrigado Ae, qualquer coisa todo na área... Pode conta comigo....

B) Abraços B)

Bruno BSB

Essa ideia de posta os conhecimentos eh legal...

o Host se voces queiserm eu acho um host bom (eu ajudo a paga...achu q se todo mundo ajuda nao vai pesa no bolso de ninguem)

Meus conhecimentos:

- PHP e MySQL

- Dreamweaver

- Photoshop (nao manjo mto, mais achu q dah pra eu ajuda..)

E eu manjo de ASP tbem, mais eu odieo ASP entao nao conta....

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Bruno_BSB e DJ DeviL , o projeto conta com os dois cabeças que estão desenvolvendo tudo .(pelo menos espero...) o Daw e o Suissa .... de resto ... sendo que a idéia partiu deles ...

Eles devem definir algo do tipo ... quem vai fazer layout e tal ... ou até mesmo organizar um tipo de exposição(pra naum falar concurso)... dos layout ...

Por isso faço um pequeno apelo aos dois, que comecem a organizar .. jah que eh pra ser sério o negocio .. o primeiro passo seria organizar tudo... ou pelo menos uma parte ...

Tipo ... um tópico soh pra Layouts do site, outro para as especializações de cada um .... e outro para Splashs..... ou senão criar um default para as msgms apartir de agora ... tipo regras de como postar sua contribuição para o Photoshopeando....hehe esse nome pegou mesmo B)

Por enquanto eh isso ...

------------------------

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Eh eu gostei desse negocio de postar osconhecimentos mas em outro topicopanaumenxermto essemas isso p/ um futuropois o Daw me jogo umas dieias q eu vi q era a real entaum agente ta meio q agilizando as coisas p/ veroq q rola e o q agente precisar de ajuda agente pede a vcs beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.